LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Xiaomi Mi 11i aposta em boa tela, som e desempenho, mas as câmeras... | Análise / Review

    O Xiaomi Mi 11i é um top de linha mais acessível com Snapdragon 888, bom desempenho em jogos, boas câmeras e experiência multimídia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    Fosse um HMX tava perfeito

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Muita variante e pouca qualidade.

  4. #4
    muito booooommm
    Last edited by KelvinDlugokenski; 11-24-2021 at 01:50 PM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Muita variante e pouca qualidade.
    O MI 11i é basicamente o Poco F3 em uma variante xiaomi... Tem gente que gosta dos smartphones poco, mas prefere a miui distribuída pela xiaomi... O mi 11i é para esse povo. Assim como os smartphones poco, o foco nunca foi a câmera, sempre foi o processador... Agora que estão investindo mais em outros recursos como corpo e tela, no poco F1 o foco foi apenas o processador.

  6. #6
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    64
    "Ele é um bom aparelho que talvez não compense pelo preço, ainda mais quando já temos flagships no mercado nacional custando até menos."
    Com essas configurações? Mas não tem mesmo, kkk

  7. #7
    Por 3000 vale mto a pena

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    XING LING tô fora prefiro meu iPhone 13 pro Max sou exigente não uso XING LING. uiuiuiuiui %uD83D%uDE01%uD83C%uDF08%uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Comprei o meu no ali express logo que lançou, paguei 2615,00 e fui taxado em 153,00, até hoje, nunca tive um Android ué demorasse tanto pra engasgar, peguei no começo de junho e até agora nada, na boa, nada de engasgos, impressionante, e já tive iPhone Xr que deu engasgo com 2 meses de uso, pode apostar, e o iPhone 7 plus que tive idem, aí sou obrigado a ler comentário bosta abaixo sobre iphone, tive os dois, sei muito bem dos predicados do iPhone, porém me irrita ficar preso, no Android faço 10 vezes mais que em um iPhone, cansei de iPhone, e ver um idiota comentando que não compra xingling, pqp, um boçal!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Cristiano_Lopes View Post
    Por 3000 vale mto a pena
    Paguei 2615 e 153 de taxa, valeu a pena, o bicho é um monstro em performance

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Estou escrevendo exatamente de um Mi 11i, se vcs querem performance, na boa, vai feliz pq ele é um monstro nesse quesito, e era o que eu queria, peguei o de 256gb de armazenamento que vale a pena, na boa, o 3 oitão da qualcom é um monstro, o meu aparelho bateu mais de 760 mil pontos no Antutu benchmark, tá maluco, eu paguei 2615 mais 153 de taxa, vale a pena, pode ir sem medo

  12. #12
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    XING LING tô fora prefiro meu iPhone 13 pro Max sou exigente não uso XING LING. uiuiuiuiui %uD83D%uDE01%uD83C%uDF08%uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F
    Era melhor ter ido melhorar a escrita

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Estou escrevendo exatamente de um Mi 11i, se vcs querem performance, na boa, vai feliz pq ele é um monstro nesse quesito, e era o que eu queria, peguei o de 256gb de armazenamento que vale a pena, na boa, o 3 oitão da qualcom é um monstro, o meu aparelho bateu mais de 760 mil pontos no Antutu benchmark, tá maluco, eu paguei 2615 mais 153 de taxa, vale a pena, pode ir sem medo
    E esquenta bastante devido ao snap 888?

  14. #14
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Muita variante e pouca qualidade.
    Samsung lança vários celulares que nada muda. E não vejo você aqui comentando?

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Samsung lança vários celulares que nada muda. E não vejo você aqui comentando?
    Tem quantos galaxys s21 (alguma coisa) ?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    XING LING tô fora prefiro meu iPhone 13 pro Max sou exigente não uso XING LING. uiuiuiuiui %uD83D%uDE01%uD83C%uDF08%uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F
    ora ora, temos um asno aqui? Iphone é produzido principalmente em países asiáticos e nosso amiguinho querendo pagar de riquinho falando de xing ling sendo que ele te um xing ling nas mãos ?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Samsung lança vários celulares que nada muda. E não vejo você aqui comentando?
    De fato a Samsung lança sim, mas não na linha S e Note diferente da Xiaomi... não tem nem como comparar.

  18. #18
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    ora ora, temos um asno aqui? Iphone é produzido principalmente em países asiáticos e nosso amiguinho querendo pagar de riquinho falando de xing ling sendo que ele te um xing ling nas mãos ?
    Amigão, informe-se. O Iphone é fabricado (ou montado como queira) no Brasil desde 2014. Apenas 4% das peças vem da China, tem reportagem no site.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Eu to rindo muito aqui kkkkk matéria falando de um intermediário Premium com processador top e vem um cara que peka foto ja da pra ver que gosta de ostentar falar aii eu não compro xing ling... Prefiro meu iPhone 13 pro max! Cara mi 11i e um dos mais baratos com snapdragon 888.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Amigão, informe-se. O Iphone é fabricado (ou montado como queira) no Brasil desde 2014. Apenas 4% das peças vem da China, tem reportagem no site.
    amigo.. nem todos os modelos tem fabricação local viu.. %u270C%uD83C%uDFFC

  21. #21
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Amigão, informe-se. O Iphone é fabricado (ou montado como queira) no Brasil desde 2014. Apenas 4% das peças vem da China, tem reportagem no site.
    Faboy defendendo e foda

  22. #22
    Tenho um mi11i, 8/256 e vou te falar é top, sem engasgos, processador monstro, não aquece, pra jogar então nem se fala, linha mi nem se compara a poço, pode ter a aparência parecida ou igual como queiram, mas o 888 deixa o 870 pra trás... O lance das câmeras agora com a última atualização pra 12.5.8 arrumou bastante os bugs, vamos esperar a miui 13...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    O meu mi 11i atualizou para a miui13.. de fato está beeeem melhor..

  24. #24
    Junior Member Rishi_Okubo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Tenho um, que estava pensando em vender, no Antutu o meu 8/256 bateu 811963 (v9). Meu único incoveniente, continua sendo o sensor de proximidade, as vezes estou em uma ligação e começa apertar mudo, segunda chamada, gravação da ligação.