LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    Windows 11: Microsoft acelerará distribuição da atualização para o novo sistema

    Microsoft acaba de anunciar que irá distribuir o Windows 11 mais rapidamente para computadores compatíveis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Atualizei pra Windows 11(instalação limpa) em 15/10(insider beta) e desde lá tenho feito os updates liberados, o sistema está rodando super bem, mas não consigo fazer uma atualização opcional que se apresenta desde que instalei,pois quando clico nela a página de configurações crasha.
    Last edited by demir_1; 11-17-2021 at 06:20 PM.

  3. #3
    Eu fiz uma atualização do zero, baixei a ISO do windows 11, formatei a máquina e instalei. Está perfeita, sem crashes, sem bricks, sem tela azul da morte e atualizando normalmente.

  4. #4
    Junior Member Lverso's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    65
    Tenho gostado da experiência de usar o Windows 11. Meu notebook tem sido inicializado bem mais rápido e noto que o sistema é leve em sua execução. Uma ou outra coisa que apareceu bugado, como a ferramenta de captura e o paint, mas depois da atualização ficou estável, porém, nessa última atualização fiquei nervoso com o resultado, pois o notebook não reconheceu o boot pelo SSD, mas depois de configurar a BIOS deu tudo certo e nenhum problema até então.

  5. #5
    Implantação mais rápida do que planejada anteriormente = baixa adesão dos usuários

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    364
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Implantação mais rápida do que planejada anteriormente = baixa adesão dos usuários
    Seu comentário faria sentido se a Microsoft tivesse liberado para todos os computadores compatíveis. Ela liberou para poucos modelos para ter um feedback do processo de atualização. Tanto é que ela disse no lançamento que a atualização seria liberada aos poucos durante o próximo ano também.