LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Kevin_Messi99 View Post
    Esse cll é simplesmente uma máquina, tem gente que hj em dia usa o moto g8 plus , Samsung j7 pro etc...
    Eu comprei o meu por 2250 na Motorola e não tem nenhum defeito, boto pra tora nos jogos e nada acontece, simplesmente uma máquina, quem achar defeito onde não há.
    Sim, a bateria dele rende bem também. Claro que em jogatinas prolongadas, ela descarrega bastante. Mas como ia gráficos vão estar no alto e em 60 fps, compensa.

  2. #32
    Junior Member LuZia_Dourado's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Vejo gente morrendo por causa de atualização acho que é só eu que não me importo pois já pensou o que é vc simplesmente termina a atualização e o celular morre do nada e detalhe autorizada caga pra isso porque já não está mais na garantia desde que aconteceu isso não sou mais fã de atualização %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB
    mas como vc resolveu esse problema do celular ter morrido na atualização?

  3. #33
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by LuZia_Dourado View Post
    mas como vc resolveu esse problema do celular ter morrido na atualização?
    Comprei outro infelizmente %uD83D%uDE0E

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    256gb de memoria, 8 de ram. Filma 8k e não deixa expandir memoria... O g100 que filma 4k, 12gb de ram, deixa expandir memoria...

    Esses idiotas nao sabe nem o que vende. Trocaram as pastas das idéias na hora de fabricar... E ainda fica uns modinhas elogiando as merdas que eles fazem...

    É só 100% criticar tudo, em todas as redes socias, que rapidinho eles parariam de fazer, e vender merda aqui no brasil.

  5. #35
    Tem petição rolando, contra a politica de atualiação da LENOVOROLA, pedindo assinatura...

    https://www.change.org/p/peti%C3%A7%C3%A3o-contra-pol%C3%ADtica-de-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-aparelhos-androides-da-motorola