LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    20
    Vou falar de minha experiência de pouco mais de 1 semana com este aparelho! Sempre adquiri aparelhos de fora, mais baratos e com melhor desempenho, porém deixei meu celular cair e a tela trincou todo, e eu tinha necessidade de um celular urgente! Vi uma boa promoção deste Moto G71, e o comprei! Sou um jogador de Mobile, e já informo que em desempenho, ele é melhor que um 735G, roda no alto sem engasgar, mas aí vem a cagada: taxa de atualização de tela de 60 hz! A resposta é ridícula, horrível, aperto mais de uma vez e não atira no COD, meu smartphone anterior era 90 hz! Isso me deixou extremamente estressado, e dou ênfase a isso, É MUITO RUIM A RESPOSTA DE TELA DELE, CHEGA A SER VERGONHOSO! Em câmeras? Outro lixo, estabilização horrível, foco péssimo, vou mandar foto pelo whatsapp, e demora pra focar! A tela dele é o único ponto positivo, é uma OLED, linda, mas só isso! Vou permanecer o mínimo possível com este aparelho e vou usar o meu outro com tela trincada pra jogar, pq este, pra quem joga, passe longe!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Achei valeu Motorola por esse lançamento tela 6.4 tudo que eu queria e muito mais show mesmo agora sim vou divulgar pra todos

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Meu A52s 5G bate nesse... minha esposa comprou e com 15 dias telefone dentro do bolso riscou a tela todo. Esquenta muito, e tela engasga com alguns jogos.