LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    iFood lança auxílio combustível mensal de até R$ 150 para os entregadores da plataforma

    A plataforma de delivery iniciou a vigência do fundo temporário de combustível aos entregadores, projeto focado em auxiliar os parceiros do serviço.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    588
    Adeus frete grátis...

  3. #3
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    iFOOD CONSEGUE FAZER MAIS QUE O GOVERNO

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,638
    Poderia era abaixa os valores das taxas para as lojas que vendem no aplicativo , está um absurdo
    Com isso tudo mais caro aí junta gosolina tmb .
    Frete de um lugar a 3KM ,7 conto..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Uma babaquice, essa ajuda não é nem de perto oq nós entregadores gastamos mensalmente com gasolina. Esse valor de R$150,00 será pago pra quem faz entrega de carro, quem faz de moto, como eu, vão pagar no máximo R$80,00. Isso dá pra 2 dias de trabalho, chega a ser humilhante e ainda tem gente q acha q é uma excelente ajuda, R$80,00 é só a troca de óleo semanal q tenho q fazer na minha moto. E esses hipócritas preocupados com o fim do frete grátis.... Ridículo esse auxílio

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Fr4nk_santos View Post
    Uma babaquice, essa ajuda não é nem de perto oq nós entregadores gastamos mensalmente com gasolina. Esse valor de R$150,00 será pago pra quem faz entrega de carro, quem faz de moto, como eu, vão pagar no máximo R$80,00. Isso dá pra 2 dias de trabalho, chega a ser humilhante e ainda tem gente q acha q é uma excelente ajuda, R$80,00 é só a troca de óleo semanal q tenho q fazer na minha moto. E esses hipócritas preocupados com o fim do frete grátis.... Ridículo esse auxílio
    Troca de óleo semanal na moto? Tu roda 6 mil km por semana com a moto? Não mete essa!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Troca de óleo semanal na moto? Tu roda 6 mil km por semana com a moto? Não mete essa!
    Tem que rodar uma média de 857km por dia! Ridículo esse comentario, se não está satisfeito com a plataforma procura outro trabalho!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Não sei q tipo de moto vc tem, ou o tipo de óleo q uso, mas a minha eu troco a cada 1000km, ainda mais pra quem trabalha todo dia na rua

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    E outra eu trabalho com outros app, mas eu acho ridículo dar um auxílio de R$80,00 para abastecer sendo q com o valor da gasolina mal da pra encher o tanque de uma moto

  10. #10
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Fr4nk_santos View Post
    E outra eu trabalho com outros app, mas eu acho ridículo dar um auxílio de R$80,00 para abastecer sendo q com o valor da gasolina mal da pra encher o tanque de uma moto
    MAIS AI NÃO É CULPA DA IFOOD, É CULPA DA INFLAÇÃO QUE O PAULO GAYDES NÃO CONSEGUE RESOLVER.

    Se você mora no sul tem que ir abastecer no Paraguay ou na Argentina.
    "A economia está bombando"

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Não estou culpando o Ifood, só estou dizendo q é ridículo o auxílio q eles está dando, do feito q está o valor da gasolina poderia melhorar esse valor ou nem dar.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Fr4nk_santos View Post
    Não sei q tipo de moto vc tem, ou o tipo de óleo q uso, mas a minha eu troco a cada 1000km, ainda mais pra quem trabalha todo dia na rua
    Nao tenho mais, porém ja tive... qualquer moto em uso severo se troca a cada 6mil km ou 12 meses, abaixo disso é jogar dinheiro fora literamente!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Fr4nk_santos View Post
    E outra eu trabalho com outros app, mas eu acho ridículo dar um auxílio de R$80,00 para abastecer sendo q com o valor da gasolina mal da pra encher o tanque de uma moto
    Se não tem auxilio reclamam, se tem reclamam, cara, só não aceitar o auxilio! Melhor isso do que nada... problema está no brasil e nao no ifood!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Fr4nk_santos View Post
    Não estou culpando o Ifood, só estou dizendo q é ridículo o auxílio q eles está dando, do feito q está o valor da gasolina poderia melhorar esse valor ou nem dar.
    Então, só você não aceitar ele... simples!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Poderia era abaixa os valores das taxas para as lojas que vendem no aplicativo , está um absurdo
    Com isso tudo mais caro aí junta gosolina tmb .
    Frete de um lugar a 3KM ,7 conto..
    Ham ham... e vão deixar de lucrar? Quem está ali aceitou o percentual cobrado!

  16. #16
    Junior Member Rafael_Roll's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Ruim com esse auxílio, pior sem. E lembrando, é até 150,00 mangos, não 150 a varrer.
    Meio que uma esmola.
    A questão é que sem os entregadores, o app não é nada além de um app sem função.
    O que falta é regulamentar os trabalhos por app, porque, enquanto isso não for feito, o entregador fica subjugado às plataformas.
    A relação de trabalho é sempre desigual, grandes empresas ditam regras e só vêem as "necessidades" dos investidores e acionistas.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Na moral seu bunda mole, você nem no ifood roda, então não tem direito a opinião, deu pra ver que não entende nada de moto de novo perdeu direito a dar opinião, porque não fica quieto e vai pra merda.