LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    vai lá dá 7 pau em um Asus, Confia.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Para mim novidade nenhuma usuário de bugdroid é sofredor mesmo. E eu com meu iPhone 13 pro Max IOS 15.1, só felicidades uiuiuiuiuiuu %uD83D%uDE04%uD83C%uDF4F%uD83C%uDF08
    Parece um conhecido falando do Android com um Iphone 7 na mão, bugado que não envia mais áudio pelo ZAP, só fico de olho kkkk não vale nem a pena gastar saliva

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    Asus tem bom smartphone mas tem uns vacilos, que pelo valor Conrado não poderiam existir.

  4. #34
    Junior Member gabriel_2021's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkkkkk essa "empresa" só faz %uD83D%uDCA9
    Agora aquele marketeiro enfadonho não aparece pra fazer piadinha né... outro lixo!
    Só não entendi porque falar tanto do snapdragon 888 se os ""tops"" da Asus não tem versões com outros processadores?%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14 (falam como se a versão com outro chip esteja rodando bem).
    E já que os modelos citados, compartilham outros hardwares e softwares entre si, falar como se fosse culpa do processador fica meio tendencioso.
    De qualquer forma, qualquer smartphone dessa marca não presta e só sendo extremamente doido pra comprar. %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF
    Correção: só faz merda no setor de Celulares, componentes de PC da Asus são muito bons

  5. #35
    Eu tenho meu zenfone 6 a 9 meses e confesso que não estou arrependido pela escolha que fiz, celulares estou em evolução anos após anos, e é de se esperar que muito s dêm problemas, não existe o melhor dos melhores, cada um com seu interesse e prioridades... Erros são erros, serão inibido, até porque... Marca de fama não quer seu nome sujo por besteira.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    A própria Asus é inútil! Fujam dessa marca gente!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Meu ZENFONE5 (ZE620KL) ficou no Android 9 e nem sequer fizeram atualização de segurança isso já faz mais de dois anos, o celular da minha esposa e da minha filha tem as mesmas características do zenfone (é um Samsung) já está no Android 11 e já já pulando para o Android 12. Asus você é uma empresa que não tem o mínimo de respeito pelos consumidores, tenha absoluta certeza que jamais entra um celular de vocês na minha casa.

  8. #38
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    641
    Asus ZenFone tem que inovar isso sim ela e boa merece meus aplausos porque tive um Asus ZenFone não lembro o modelo deu defeito levei para arrumar em uma assistência técnica autorizada da Asus eu acho né aí deu defeito de fabricação aí a empresa me devolveu o dinheiro até mais do valor que paguei Asus e top só inovar fazer telefones lindos

  9. #39
    Junior Member Sombra_Pugb's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Comprei um Rog Phone 5 em 8 meses pifou , tô muito insatisfeito com essa porcaria de assus.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Meu rog 5 parou de funcionar o bluetooth no dia seguinte em que tirei da caixa. Troquei e um mês depois, o novo aparelho deu o mesmo problema.

    Não tem assistência técnica na minha cidade e as assistências de cidades próximas não aceitam envio pelos correios!!!

    Asus lixo, suporte mais lixo ainda!!!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Eu estou com um RPG 5 e um Zenfone 8 todos Brincando do nada.. Que Vergonha Aus.. Vamos Concertar logo isso

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Eu estou com um ROG 5 e um Zenfone 8 todos Brikando do nada.. Que Vergonha Asus.. Vamos Concertar logo isso %u2022ResponderSeltonIgor %u2022 3 meses atrásMeu

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    A Asus sempre foi top, conheço desde q comprei meu primeiro PC, se more exigi placa mãe Asus.
    Na questão de celulares, sempre foi boa, meu primeiro celular da marca foi um ZenFone 3, muito top, e ele deve ter uns 5 anos e ainda funciona perfeitamente, só a bateria q está descarregando um pouco rápido, do resto é top.
    Aí troquei por um ZenFone 6 Flip, celu maravilhoso, mas agora com 2 anos de uso, começou a dar umas travadas, congeladas, mas creio q seja de jogar, jogo bastante, jogos pesados, q exigem muito, então acho q isso deve ter afetado.
    Penso em comprar agora um ZenFone 9, cheguei a ver o iPhone 14 e o S22 , mas a configuração do Asus supera que a dois, 16gb de ram e 256gb memória interna.
    Uma marca q nunca mais compro, seria o Motorola, tive um Moto X, q era um lixo cheio de bugs, mesmo custando caro e sendo top de linha .
    Asus eu confio...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    18
    estava com um estragou em 8 dias enviei para garantia mas nao teve conserto ag irão me enviar o valor total do aparelho