LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    1 atualização ainda é muito pra processador MediaTek(reco), geralmente os que tem MTK não recebem nenhuma.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Isso mesmo, pode. Não quer dizer que vai...Enquanto um galaxy A0x da vida recebe duas versões do Android e mais de 3 anos de patchs de segurança...Também né não da pra esperar muito de derivada de xing ling %uD83E%uDD22%uD83E%uDD2E
    A0x receber 2 atualizações? A01 já tá confirmado que não receberá o 12 e o Core nem saiu do 10, A02 não saiu do 10 também, e o A02s recebeu apenas o 11 mesmo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Motorola nunca mais! estou na Samsung! isso que é marca e respeita o usuário. Motorola são atualmente aparelhos descartáveis, já que poucos só os top receberam atualizações se receber.
    Samsung é pior, promete e não cumpre, vide a promessa de 2 atualizações pra todos da linha A, hoje vemos aí A01, A02s, A11, A12, A21s, A31 e A51 sem confirmação pro Android 12(e nem vão ser confirmados, não espero nada de quem enrolava as att até pra linha S há algum tempo)

    Essa política de atualizações da Motorola é horrível, mas com esse MediaTek aí eu também não espero nada mesmo.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Adilson_Duarte View Post
    A Motorola poderia ter colocado um MediaTek ao invés desse Snapdragon 480 torradeira de bolso.
    Torradeira de bolso é o tal G85 que querem enfiar no povão dizendo que é bom, já vimos a porcaria que ele é no Redmi Note 9...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    6
    quero internt

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Motorola sendo Motorola

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,155
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Samsung é pior, promete e não cumpre, vide a promessa de 2 atualizações pra todos da linha A, hoje vemos aí A01, A02s, A11, A12, A21s, A31 e A51 sem confirmação pro Android 12(e nem vão ser confirmados, não espero nada de quem enrolava as att até pra linha S há algum tempo)

    Essa política de atualizações da Motorola é horrível, mas com esse MediaTek aí eu também não espero nada mesmo.
    Não cumpre? Quase todos tirando da linha core estão recebendo 2 atualizações de segurança... Os maluco manda até pra linha J

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quando o aparelho tiver um oled, pois LCD não tem como usar bordinha tipo iphone.
    O carater tecnico eu já sabia,
    o problema principal é só ver aparelho de bordas assimetricas.

  9. #39
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    1 atualização ainda é muito pra processador MediaTek(reco), geralmente os que tem MTK não recebem nenhuma.
    Então, não será por causa do Mediatek que não vai atualizar..
    Todos nós sabemos o porque...

  10. #40
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    gente gostaria de informar se o LG Vevet tá no android 11 e não tó sabendo disso tò satisfeito com meu Samsung Galaxy A71 sem problemas garantido mais atualizações

  11. #41
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Motorola é malandra, já lança com o Android antigo porque aí só se preocupa com o mais recente, doido é quem compra Motorola, Samsung tá melhor e olha que não sou fã da Coreana

  12. #42
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    E a dança das cadeiras..
    Tem que lançar logo porque daqui a pouco vaza que ele vai vir com SoC Unisoc kkkkkk