LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,478

    2 GB de RAM faz diferença? iPhone 13 enfrenta 13 Pro em teste de velocidade

    Novos aparelhos da Apple foram avaliados a partir da capacidade de abertura de apps que mostrou pequena vantagem para o iPhone 13 Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Diferença vai ser daqui a 3 anos quando o iOS fica mais pesado e aparelhos com 4gb de ram deixam de rodar diversos jogos mais modernos.
    Mas para o básico não terá diferença mesmo hoje atualmente

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Diferença vai ser daqui a 3 anos quando o iOS fica mais pesado e aparelhos com 4gb de ram deixam de rodar diversos jogos mais modernos.
    Mas para o básico não terá diferença mesmo hoje atualmente
    Já dá diferença, os apps já não seguram em segundo plano, mas usuário comum nem percebe esse tempo extra da recarga de apps...

  4. #4
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Diferença vai ser daqui a 3 anos quando o iOS fica mais pesado e aparelhos com 4gb de ram deixam de rodar diversos jogos mais modernos.
    Mas para o básico não terá diferença mesmo hoje atualmente
    O sistema é leve

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Tive um 12 antes do 12 pro. É impressionante como eu senti uma diferença absurda por causa dos 6 gb.
    Podem falar que iOS e leve o que for, 4 gb já tá começando a engasgar, pois apresenta alguns refresh.
    Vc pode n perceber, mas vai deixando textos e informações nos apps p ver%u2026Deixe-os em segundo plano e vai testando voltar depois de um tempo que perceberá que perderá informações.

    Com o tempo o engasgo vai ser notável a qualquer usuário. iOS vai ficando pesado.
    Eu lembro qdo eu tive o iPad Air (aquele primeiro). Chegou um momento em que ele dava refresh em página de web que vc tava surfando. Era insano. Uma hora a conta vai chegar p esses de 4 gb. Vão ver.

    Uma das maiores decepções do 13 ao meu ver foi isso. Tinha que vir com 6 gb de ram, e os pro com 8 gb, pelo menos.