LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,602

    Battlefield 2042: focar em batalhas e multiplayer torna jogo o Call of Duty da EA? | Análise / Review

    Será que esse game faz jus à franquia Battlefield como o melhor título, ou não entrega tudo o que os entusiastas esperavam? Veja a resposta na nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Cara jogo CoD desde 2011, nunca me agradou a gameplay de bf, talvez pq tenha conhecido cod primeiro e nao ter dado chance pro bf, mas nao consigo me divertir nesses mapas gigantescos, vou continuar sendo um jogador casual do mp de call of duty msm, e ainda o dinheiro deve ser bem gasto, pq so da pra pagar um jogo kk, fui de vanguard.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Tava empolgado com o jogo, até descobrir que ñ haveria single player.

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Nesses preços ele tinha que entregar coisa melhor, adorava jogar o 1942 no PC, mas agora e complicado, cód anima mais e os Royales ainda são um modo ainda indispensável para um FPS, pelo preço e experiência que tive, não vou comprar este BF...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Battlefield 2042: focar em batalhas e multiplayer torna jogo o Call of Duty da EA?

    Esse jogo sempre foi focado no multiplayer!

  6. #6
    Eu adquiri recentemente o bf junto com o novo console da Sony não tive tempo de poder jogar só abri uma partida adoro bf fiquei frustrado por não ter single play, os mapas estão bem mas grandes, percebi que quem vai sair perdendo com qualidade vai ser os consoles das gerações antiga, mas não é por isso que eu não vou deichar de gostar do bf..

  7. #7
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Titulo bem bost@. O Battlefield sempre teve um foco no multiplayer. Entretanto em alguns eles colocaram uma campanha, o

  8. #8
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Titulo bem bost@. O Battlefield sempre teve um foco no multiplayer. Entretanto em alguns eles colocaram uma campanha, o
    e esse não é o primeiro BF sem campanha, já houveram outros apesar de se poder jogar com bots. Titulozinho fraco. Os modos Conquest sempre foram presentes no BF. E os mapas vastos também, isso o COD só tem no Battleroyale.Nada ver um jogo com o outro

  9. #9
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    O que tem a ver o título da matéria com a matéria em si???

  10. #10
    Junior Member C_ssio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Titulo bem bost@. O Battlefield sempre teve um foco no multiplayer. Entretanto em alguns eles colocaram uma campanha, o
    O pior é que o redator fugiu totalmente do título da matéria.