LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,612

    Microsoft libera nova versão do Windows 11 para corrigir o erro de compatibilidade com o Kaspersky

    Problema impedia a utilização e a atualização dos softwares da empresa no sistema operacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    200
    Que corrige*

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Joe_Albert View Post
    Que corrige*
    Texto feito nas coxas,com pressa e sem o cuidado de uma revisão.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    eu vou esperar pelo menos uns 6 meses antes de instalar esse win11 bugado. Eu me admiro que tenha tanta gente disposta a emprestar seu PC, seu tempo, suas energias quebrando a cabeça totalmente de graça para a microsoft. Já fui assim até que me dei conta que deixava de usar meu PC que ficava imprestável após atualizações para trabalhar de graça. Se a microsoft quiser me contratar ou alugar meu PC, por favor só me chamar! Até lá, o PC é meu e nunca instalo atualizações do win10 sem antes esperar ao menos um mês.

  5. #5
    Junior Member Elias_thd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    eu vou esperar pelo menos uns 6 meses antes de instalar esse win11 bugado. Eu me admiro que tenha tanta gente disposta a emprestar seu PC, seu tempo, suas energias quebrando a cabeça totalmente de graça para a microsoft. Já fui assim até que me dei conta que deixava de usar meu PC que ficava imprestável após atualizações para trabalhar de graça. Se a microsoft quiser me contratar ou alugar meu PC, por favor só me chamar! Até lá, o PC é meu e nunca instalo atualizações do win10 sem antes esperar ao menos um mês.
    Eu atualizei e com a opção de manter todos os programas e dados para Windows 11 e ficou ótimo, com o nova cara, moderna e sem nenhum bug.

  6. #6
    Junior Member Jorge_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Bom até agora istou gostando na minha máquina esta mais rapido que o 10 vamos ver com as atualizações como vai ficar.