LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 275
  1. #91
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Deus é mais, eu dou valor ao meu dinheiro, jamais pago o valor de um iPhone 7, 8, XR nesses celulares com esses processadores

    Só saio do meu iPhone pra outro iPhone...
    Gosto é gosto

  2. #92
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by Ferreira_Freitas View Post
    Sera que a Huawei vai lançar no Mate 50 esse chip da Mídiatek? Seria uma boa.
    Sem chance, será um Snapdragon 4G pois 5G ela está proibida de lançar

  3. #93
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Exynos 2200 X Radeon... guarde esses nomes.
    Já guardei e estou aguardando o lançamento e os testes para ver como vai ficar, pq promete que será excelente para smartphone, tablet e notebook ultrafino, com uma GPU da AMD para trabalho e games

  4. #94
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    CPU Mediatek Dimensaly 2000 Pontuação do CPU tem dobro do Snapdragon 888
    Eita, tomara, pq assim aquece ainda mais esse setor

  5. #95
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Mano, o Mi Play foi o pior lançamento da Xiaomi que eu vi, nem vale citar como exemplo pois ele usa um processador Mediatek horroroso, não entendi até hoje oq foi lançado aquilo, pois a própria Mediatek tinha opções de processadores melhores na época
    O porque e que e "a preço de banana" por isso marcas como LG , Samsung e até a Sony usaram ou usam ainda o P35 e o preço e só colocar 4gib que fecha o pacote..

  6. #96
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O porque e que e "a preço de banana" por isso marcas como LG , Samsung e até a Sony usaram ou usam ainda o P35 e o preço e só colocar 4gib que fecha o pacote..
    E não vale a pena, a não ser para usuário muito básico mesmo, que só faz ligações e usa o ZAP

  7. #97
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    E não vale a pena, a não ser para usuário muito básico mesmo, que só faz ligações e usa o ZAP
    Nem pra isso, ele vai ter o desempenho do P22 só que gastando mais bateria..
    Uma coisa boa do P35 e que o multitarefa dele e bom no começo..
    Já que não pude testar por mais tempo..

  8. #98
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nem pra isso, ele vai ter o desempenho do P22 só que gastando mais bateria..
    Uma coisa boa do P35 e que o multitarefa dele e bom no começo..
    Já que não pude testar por mais tempo..
    Eu nem testei ele, pois logo após o lançamento dele, os reviews dele eram ruins, e por isso nunca recomendei ele para ninguém

  9. #99
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,536
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    Porque tao brigando por uma empresa milionaria que nunca fez nada pra vcs
    Se Xingando para nada em pleno final de semana de deveria ser usado para relaxar e descansar

  10. #100
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Eu nem testei ele, pois logo após o lançamento dele, os reviews dele eram ruins, e por isso nunca recomendei ele para ninguém
    Pior que o smartphone chamava atenção, pois "processador octa- core+ 4Gib de ram(na época 3 gib era padrão),64 gib e design atual, ele chamou muita atenção, eu fiquei puto quando lançou ele e eu peguei o Redmi S2..Se eu esperasse um mês eu teria pego o Mi play pelas especificações ótimas na época.

  11. #101
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Nem pra isso, ele vai ter o desempenho do P22 só que gastando mais bateria..
    Uma coisa boa do P35 e que o multitarefa dele e bom no começo..
    Já que não pude testar por mais tempo..
    O P22 ainda é mais forte que ele no processamento gráfico, tem direct x11 e OpenGL mais recente, fora a largura de banda maior da memória Ram

  12. #102
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Eu nem testei ele, pois logo após o lançamento dele, os reviews dele eram ruins, e por isso nunca recomendei ele para ninguém
    Tem aparelhos com o Hélio P35 que são até legais para o uso básico e que não tiveram tanto problema assim como o galaxy A12 e o LG K62

  13. #103
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Pior que o smartphone chamava atenção, pois "processador octa- core+ 4Gib de ram(na época 3 gib era padrão),64 gib e design atual, ele chamou muita atenção, eu fiquei puto quando lançou ele e eu peguei o Redmi S2..Se eu esperasse um mês eu teria pego o Mi play pelas especificações ótimas na época.
    O povo veio acordar para entender de hardware de celular agora, antes as empresas metiam 4gb de ram e Octa-core mas sem especificar Lpddr3 933mhz e Octa core 8x Cortex A55, era gato por lebre por um preço abusivo!

  14. #104
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Mi Play e do final de 2018 Sir MtK..
    Eu quase comprei um, acabei pegando antes um Redmi S2, quase vendi ele para pegar um Mi Play, mas quando começou a aparecer problemas com smartphones com P35 deixei quieto..
    O próprio site da Xiaomi global simplesmente sumiu com qualquer menção ao mi play de tanto problema que tinha..
    Ele não recebeu suporte pois o projeto tinha muitas falhas, pois muitos brickaram sozinhos, até hj e um pouco nebuloso a principal razão de jogar para debaixo do tapete esse smartphone..
    Alguns dizem ser os drivers que deram problemas.
    Esse MI play já veio com erro de projeto, muitos aparelhos com esse Soct em suma maioria não tiveram tantos problemas

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Com os vazamentos das fabricantes de smartphones não estarem utilizando MTK em seus tops de linha, já é o suficiente pra saber que continuará sendo inferior. Marca de custo-benefício, não premium.

  16. #106
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Com os vazamentos das fabricantes de smartphones não estarem utilizando MTK em seus tops de linha, já é o suficiente pra saber que continuará sendo inferior. Marca de custo-benefício, não premium.
    Como sempre falando merda.
    Até a Samsung já fez o pedido do Dimensity 9000 à mediatek, fora as 5 principais EOMS. vá pesquisar antes de tirar ideias do cool

  17. #107
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Processador antigasso o do switch
    E a Nintendo ainda fala que não é preciso de um modelo mais potente pro switch kskkskskskssksksksksk

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não é só a MIUI, Galaxy A12 do vizinho aqui tem o mesmo processador e já tá começando os mesmos problemas, travamentos constantes, superaquecimento em tarefas não muito pesadas(como assistir vídeos no IGTV do Instagram, abrir o TikTok ou o Facebook) e drenagem da bateria(no início durava 1,5 dia, hoje já dura apenas 1 dia fechado, ele comprou no fim de agosto, ou seja, não fazem nem 3 meses da compra)
    Contanto um A22 com hélio G80 não apresenta nada disso, flui muito bem, ja os redmi note 9 com helio g85, reclamam pra kct, a miui não se dá bem com mediatek, mas não exclui o fato do p35 ser velho e ruim

  19. #109
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Meu deus meu pesadelo se tornou realidade um topo da samsung com mdtk vai esplodir kk tomara q pro br num venha e o s22u venha com snapdragon

  20. #110
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    So numeros no final vai se uma bomba

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Como sempre falando merda.
    Até a Samsung já fez o pedido do Dimensity 9000 à mediatek, fora as 5 principais EOMS. vá pesquisar antes de tirar ideias do cool
    Não vai ser usado nos tops de linha ué, só versão de base, chorão.

    Realme GT Pro 2, Edge 30 Ultra, Xiaomi 12 Ultra, todos sem Dimensity.

  22. #112
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Como sempre falando merda.
    Até a Samsung já fez o pedido do Dimensity 9000 à mediatek, fora as 5 principais EOMS. vá pesquisar antes de tirar ideias do cool
    Samsung vai usar na linha A...
    Não tem coragem de usar nem num FE da vida...

  23. #113
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    Meu deus meu pesadelo se tornou realidade um topo da samsung com mdtk vai esplodir kk tomara q pro br num venha e o s22u venha com snapdragon
    Não vai essa bomba nos tops...
    Top só exynos e snapdragon.
    Já vazou o cronograma completo.

  24. #114
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Ufa ja tava desistindo de compra o s22u se eu tive dinheiro e mao pra segurar ja q os rumores dizem q vai se grande eu pego se nao fico no plus mesmo

  25. #115
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Samsung vai usar na linha A...
    Não tem coragem de usar nem num FE da vida...
    Se ela usar este Soct na linha A, ela própria vai canibalizar a Linha S, Samsung nunca chegará aos pés da TSMC, lembre-se que quem fabricou o Dimensity 9000 foi a TSMC

  26. #116
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Não vai essa bomba nos tops...
    Top só exynos e snapdragon.
    Já vazou o cronograma completo.
    Bomba??? Veja o SD888, a maior bomba que a Samsung já fez, inclusive a Qualcomm está com receio de aumentar o relógio do processador acima de 3Ghz por questões de afogamento térmico, tanto que preferiu pedir a TSMC para produzir o Snapdragon 898+, ao invés de ser feito pela Samsung

  27. #117
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    Meu deus meu pesadelo se tornou realidade um topo da samsung com mdtk vai esplodir kk tomara q pro br num venha e o s22u venha com snapdragon
    Processadores da Mediatek dimensity linha 7 a 8x são considerados bastante frios, tanto que a maioria das EOMS estão escolhendo eles ao invés dos Snapdragon 7x, inclusive por serem mais baratos e entregar melhor features e desempenho

  28. #118
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Mais frio mas menos economico do que adianta potencia as cameras ficam uma bosta se é tao bom assim porque a maioria dos intermediaros bons vem com snapdragon

  29. #119
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Samsung vai usar na linha A...
    Não tem coragem de usar nem num FE da vida...
    Samsung Galaxy S22 Ultra perde para Snapdragon 8 Gen1 e A15 Bionic em teste

    Perdeu para o Snapdragon 898 e o A15 Bionic da Apple em teste do Geekbenck, usa do cortex x2, esse chip com GPU AMD maior fiasco

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Samsung Galaxy S22 Ultra perde para Snapdragon 8 Gen1 e A15 Bionic em teste

    Perdeu para o Snapdragon 898 e o A15 Bionic da Apple em teste do Geekbenck, usa do cortex x2, esse chip com GPU AMD maior fiasco
    Geekbench bloqueou testes da nova arquitetura, para de acreditar em rumor de benchmark.