LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 275
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Rapaz... tudo pelo marketing.
    No próximo vão dizer que briga com o m1 max
    chola mas

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    CHUPAA!! pode falr o que quiser mais agora a equipe MTK é nivel Apple A15 Bionic e acima dela em IA !! QUALCOMM na lama lambendo nossos pés aqui é #maisde1milhão #liderança #equipeMTK!

  3. #63
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não sei não, Mi Play da minha tia usava um P35 e mal durava das 8 as 15h sem precisar de carga

    Todo celular com MTK e bateria abaixo de 4000 mAh é a mesma coisa, na época eu tinha um Moto G5 Plus todo ferrado que durava bem mais do que o Xiaomi dela...
    Cara vai comprar um Mediatek e recente e vc vai ver, desempenho e bateria para até 2 dias em uso moderado com vídeos e streaming..
    Agora jogando dependendo do título a bateria não dura muito, assim como todo flagship, opa errei, intermediário..
    P35 sempre foi uma porcaria desde sempre..

  4. #64
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Em benchmark a MediaTek sempre se destacou, mas na prática esses processadores sempre foram bugados e beberrões de bateria, nunca vi um celular de 3000 ou 4000 mAh ter bateria boa(Mi Play da minha tia é um deles, era 2 cargas por dia, por isso que a maioria das fabricantes como Umidigi, Ulefone e Samsung colocam de 5000 pra cima)...
    Poha velho, o cara vem falar que o processador novo da Mediatek não presta, se baseando no argumento como exemplo de um smartphone feito com Hélio P35 há mais de 3 anos atrás... Tnc fdp huahuahua

  5. #65
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara vai comprar um Mediatek e recente e vc vai ver, desempenho e bateria para até 2 dias em uso moderado com vídeos e streaming..
    Agora jogando dependendo do título a bateria não dura muito, assim como todo flagship, opa errei, intermediário..
    P35 sempre foi uma porcaria desde sempre..
    Esse cara é um drogado, ele vem comparar um Hélio P35 de smartphone feito a 3 anos atrás com os novos processadores, esse maluco só pode tá de brincadeira

  6. #66
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,652
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    chola mas
    Exynos 2200 X Radeon... guarde esses nomes.

  7. #67
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,652
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    CHUPAA!! pode falr o que quiser mais agora a equipe MTK é nivel Apple A15 Bionic e acima dela em IA !! QUALCOMM na lama lambendo nossos pés aqui é #maisde1milhão #liderança #equipeMTK!
    Kkkkkkkkkkkkkk

  8. #68
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Esse cara é um drogado, ele vem comparar um Hélio P35 de smartphone feito a 3 anos atrás com os novos processadores, esse maluco só pode tá de brincadeira
    Pois e , ele deveria testar os novos de 2020 pra cá, o meu foi lançado em setembro do ano passado, e e ótimo esse G95 a gpu roda bem a maioria dos jogos.

  9. #69
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Nisso aí eu duvido um pouco

  10. #70
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Em benchmark a MediaTek sempre se destacou, mas na prática esses processadores sempre foram bugados e beberrões de bateria, nunca vi um celular de 3000 ou 4000 mAh ter bateria boa(Mi Play da minha tia é um deles, era 2 cargas por dia, por isso que a maioria das fabricantes como Umidigi, Ulefone e Samsung colocam de 5000 pra cima)...
    A fabricante chinesa Xiaomi tem um vasto catálogo de smartphones, com modelos lançados tanto com processadores da Qualcomm quanto da rival MediaTek. Entretanto, os consumidores já perceberam que atualizações chegam mais rapidamente para os modelos Snapdragon que os demais. Por que isso acontece?

    Em uma publicação na rede social Weibo, o executivo Li Ming explicou como isso funciona e o porquê da diferença de tempo entre ambas. Segundo ele, as duas marcas recebem os códigos da atualização do Android antecipadamente e ao mesmo tempo %u2014 ou seja, não há nenhum tipo de preferência ou vantagem inicial.

    A bifurcação

    A fabricante chinesa Xiaomi tem um vasto catálogo de smartphones, com modelos lançados tanto com processadores da Qualcomm quanto da rival MediaTek. Entretanto, os consumidores já perceberam que atualizações chegam mais rapidamente para os modelos Snapdragon que os demais. Por que isso acontece?

    Em uma publicação na rede social Weibo, o executivo Li Ming explicou como isso funciona e o porquê da diferença de tempo entre ambas. Segundo ele, as duas marcas recebem os códigos da atualização do Android antecipadamente e ao mesmo tempo %u2014 ou seja, não há nenhum tipo de preferência ou vantagem inicial.

    A bifurcação
    É a partir deste momento que começam as diferenças: a Qualcomm possui múltiplos times trabalhando na plataforma em paralelo, o que significa que a adaptação do código é atingida mais rapidamente. Deste modo, é possível que a distribuição da atualização do Android 12 para dispositivos com Snapdragon chegue de fato mais rapidamente, próximo do lançamento da versão "pura" da plataforma.

    O processo da MediaTek é diferente: com menos pessoas na equipe, ela trabalha com uma atualização em lotes, separando modelos em pelotões e trabalhando neles por essa ordem pré-definida. É por isso que alguns aparelhos com chips da empresa recebem a atualização relativamente rápido, enquanto outros acabam esperando mais um tempo na fila.

    De acordo com Ming, a atualização em lotes tem as suas vantagens e é "inevitável" não apenas por uma questão de menor efetivo de funcionários, mas também para trabalhar de forma personalizada em cada modelo %u2014 o que reduz as chances de incompatibilidades e bugs, por exemplo, ou facilita o conserto em caso de erros detectados em lotes menores de dispositivos.

    Crédito: Canaltech

  11. #71
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Pois e , ele deveria testar os novos de 2020 pra cá, o meu foi lançado em setembro do ano passado, e e ótimo esse G95 a gpu roda bem a maioria dos jogos.
    Tem questão MIUi não ser dão bem Mediatek não como RealmeUI e OppoUI

  12. #72
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Em CPU é equivalente ao A15 , em IA melhor , só deve ficar atrás em GPU mais no resto afrente do 898 em tudo
    CPU Mediatek Dimensaly 2000 Pontuação do CPU tem dobro do Snapdragon 888

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Poha velho, o cara vem falar que o processador novo da Mediatek não presta, se baseando no argumento como exemplo de um smartphone feito com Hélio P35 há mais de 3 anos atrás... Tnc fdp huahuahua
    Ela comprou o celular em maio de 2019, naquela época já era 2 cargas, hoje em dia tá igual ou pior do que meu iPhone 6, vive mais na tomada do que em uso(e olha que é a bateria original, diferente do meu que é paralela), ela tira da tomada e basta 10 minutos pra cair de 100 pra 82-86%, não dá 1h de uso e o celular já está com bateria fraca

    Além disso nunca passou do Android 8.1, e MIUI 12? Só em sonhos, parou na 11.0.10 cheia de bugs, além dos tradicionais bugs da MIUI o celular trava até na rolagem do Facebook e esquenta igual um forno.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Cara vai comprar um Mediatek e recente e vc vai ver, desempenho e bateria para até 2 dias em uso moderado com vídeos e streaming..
    Agora jogando dependendo do título a bateria não dura muito, assim como todo flagship, opa errei, intermediário..
    P35 sempre foi uma porcaria desde sempre..
    Deus é mais, eu dou valor ao meu dinheiro, jamais pago o valor de um iPhone 7, 8, XR nesses celulares com esses processadores

    Só saio do meu iPhone pra outro iPhone...

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Pois e , ele deveria testar os novos de 2020 pra cá, o meu foi lançado em setembro do ano passado, e e ótimo esse G95 a gpu roda bem a maioria dos jogos.
    Só se for de graça, eu mesmo não pago nem 500 reais em um desses

    Além do mais todos tem GPU Mali(a mesma dos Exynos, beberrona de bateria e que dropa FPS), e quando tem PowerVR é a GE8320 ou GE8100 que perdem pra GX6450(da mesma fabricante) do iPhone 6 de 2014.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    MIUI é o cancer
    Não é só a MIUI, Galaxy A12 do vizinho aqui tem o mesmo processador e já tá começando os mesmos problemas, travamentos constantes, superaquecimento em tarefas não muito pesadas(como assistir vídeos no IGTV do Instagram, abrir o TikTok ou o Facebook) e drenagem da bateria(no início durava 1,5 dia, hoje já dura apenas 1 dia fechado, ele comprou no fim de agosto, ou seja, não fazem nem 3 meses da compra)

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Rapaz... tudo pelo marketing.
    No próximo vão dizer que briga com o m1 max
    Até Exynos com as mesmas GPUs é melhor

    Prefiro bem mais o A21s do que o A12 do vizinho aqui...

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Comprei hoje um galaxy a31 e o mediatek P65 é top. Abre tudo que é meu uso.

  19. #79
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Deus é mais, eu dou valor ao meu dinheiro, jamais pago o valor de um iPhone 7, 8, XR nesses celulares com esses processadores

    Só saio do meu iPhone pra outro iPhone...
    Tudo bem ninguém tá te forçando a nada tem iPhone 8 por 1,4$ realecos..
    Agora se vc não testou um MTK novo e acha que todos são iguais e fica dizendo coisas sem ter usado um, só através de um produto ruim que e sempre cotado como a pior solução da Mediatek..
    Aí complica né falar coisas sem saber?

  20. #80
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Só se for de graça, eu mesmo não pago nem 500 reais em um desses

    Além do mais todos tem GPU Mali(a mesma dos Exynos, beberrona de bateria e que dropa FPS), e quando tem PowerVR é a GE8320 ou GE8100 que perdem pra GX6450(da mesma fabricante) do iPhone 6 de 2014.
    Hélio G95 usa GPU Mali G76 de 4 núcleos mais poderosa que Adreno 618...deixa de falar besteira

  21. #81
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Deus é mais, eu dou valor ao meu dinheiro, jamais pago o valor de um iPhone 7, 8, XR nesses celulares com esses processadores

    Só saio do meu iPhone pra outro iPhone...
    Você usa iPhone 6s e acha que é usuário capaz de julgar processador que mal foi lançado ainda esse ano?
    Rs

  22. #82
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não sei não, Mi Play da minha tia usava um P35 e mal durava das 8 as 15h sem precisar de carga

    Todo celular com MTK e bateria abaixo de 4000 mAh é a mesma coisa, na época eu tinha um Moto G5 Plus todo ferrado que durava bem mais do que o Xiaomi dela...
    Mi play é aparelho lançado no final de 2017 cara pálida!
    Você tá comparando um Hélio P35, chip de entrada com High-end???

  23. #83
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Só se for de graça, eu mesmo não pago nem 500 reais em um desses

    Além do mais todos tem GPU Mali(a mesma dos Exynos, beberrona de bateria e que dropa FPS), e quando tem PowerVR é a GE8320 ou GE8100 que perdem pra GX6450(da mesma fabricante) do iPhone 6 de 2014.
    Cara vc sabe o que e"Unreal engine"?
    OpenGL vc sabe o que e?
    Vc sabe o que ter uma gpu com 4 cores no mobile para um intermediário?
    Vc cospe essas informações mas não sabe nem pra que usá-las..

  24. #84
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ela comprou o celular em maio de 2019, naquela época já era 2 cargas, hoje em dia tá igual ou pior do que meu iPhone 6, vive mais na tomada do que em uso(e olha que é a bateria original, diferente do meu que é paralela), ela tira da tomada e basta 10 minutos pra cair de 100 pra 82-86%, não dá 1h de uso e o celular já está com bateria fraca

    Além disso nunca passou do Android 8.1, e MIUI 12? Só em sonhos, parou na 11.0.10 cheia de bugs, além dos tradicionais bugs da MIUI o celular trava até na rolagem do Facebook e esquenta igual um forno.
    A sua tia já comprou aparelho ultrapassado de ano, e pra piorar de entrada!
    Porque você não compara Hélio linha G, ou Dimensity 7, 8x por exemplo???
    Sd450, 460,660,665, se eu fosse julgar a Qualcomm por essas carroças, ela seria a pior fabricante de chips do mundo.

  25. #85
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mi play é aparelho lançado no final de 2017 cara pálida!
    Você tá comparando um Hélio P35, chip de entrada com High-end???
    Mi Play e do final de 2018 Sir MtK..
    Eu quase comprei um, acabei pegando antes um Redmi S2, quase vendi ele para pegar um Mi Play, mas quando começou a aparecer problemas com smartphones com P35 deixei quieto..
    O próprio site da Xiaomi global simplesmente sumiu com qualquer menção ao mi play de tanto problema que tinha..
    Ele não recebeu suporte pois o projeto tinha muitas falhas, pois muitos brickaram sozinhos, até hj e um pouco nebuloso a principal razão de jogar para debaixo do tapete esse smartphone..
    Alguns dizem ser os drivers que deram problemas.

  26. #86
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Em benchmark a MediaTek sempre se destacou, mas na prática esses processadores sempre foram bugados e beberrões de bateria, nunca vi um celular de 3000 ou 4000 mAh ter bateria boa(Mi Play da minha tia é um deles, era 2 cargas por dia, por isso que a maioria das fabricantes como Umidigi, Ulefone e Samsung colocam de 5000 pra cima)...
    Mano, o Mi Play foi o pior lançamento da Xiaomi que eu vi, nem vale citar como exemplo pois ele usa um processador Mediatek horroroso, não entendi até hoje oq foi lançado aquilo, pois a própria Mediatek tinha opções de processadores melhores na época

  27. #87
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não tem como apagar, infelizmente o sistema de comentários do site não tem algumas funções básicas como apagar ou editar comentários facilmente(tenho que clicar na setinha que aparece quando passo o mouse em cima do ¨post¨ e ir em Ver no fórum pra poder editar)...
    E mesmo editando demora para efetuar a mudança no comentário e isso quando dá big e o comentário segue do mesmo jeito, apesar de ter salvo a edição

  28. #88
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Tem praticamente as mesmas especificações do sd 898, com clock um pouquinho maior. Na prática acredito que será um processador melhor pois é feito pela TMSC que já possui um 4nm mais maduro do que o a Samsung que irá fabricar o Sd 898. Resumindo o Dimensity provavelmente vai aquecer menos.
    Concordo, esse promete ser o melhor de 2022, a depender do que a Samsung lançar o Exynos com a GPU AMD

  29. #89
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não sei não, Mi Play da minha tia usava um P35 e mal durava das 8 as 15h sem precisar de carga

    Todo celular com MTK e bateria abaixo de 4000 mAh é a mesma coisa, na época eu tinha um Moto G5 Plus todo ferrado que durava bem mais do que o Xiaomi dela...
    O Mi Play usa o Hélio P35, um processador de entrada horroroso que nunca poderá ser comparado ao Mediatek G95 que um intermediário potente. O Mi Play de sua tia foi uma PÉSSIMA COMPRA, um celular de entrada com péssimo desempenho. No dia que a sua família tiver um celular com um processador Mediatek da série Dimensity vão amar o desempenho, talvez não muito das fotos, pois é o calcanhar de Aquiles da Mediatek até o momento, em comparação ao Snapdragon

  30. #90
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,537
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Mi Play e do final de 2018 Sir MtK..
    Eu quase comprei um, acabei pegando antes um Redmi S2, quase vendi ele para pegar um Mi Play, mas quando começou a aparecer problemas com smartphones com P35 deixei quieto..
    O próprio site da Xiaomi global simplesmente sumiu com qualquer menção ao mi play de tanto problema que tinha..
    Ele não recebeu suporte pois o projeto tinha muitas falhas, pois muitos brickaram sozinhos, até hj e um pouco nebuloso a principal razão de jogar para debaixo do tapete esse smartphone..
    Alguns dizem ser os drivers que deram problemas.
    O celular em si tinha um desempenho horrorosoe até hoje foi um lançamento sem sentido nenhum