LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mas não é só o Mi Play que é ruim, Redmi Note 9 da filha do meu amigo também era bem bugadinho, além de dar leves travadas até em aplicativos leves(TikTok, Kwai e Instagram) a bateria também teve o mesmo problema do Mi Play(a bateria no início durava até 1 dia e meio, quando deu 6 meses de uso mal durava 1 dia, e depois de mais 3 meses durava só das 9 da manhã, horário que ela costuma acordar até mais ou menos 5 da tarde, e também esquentava bastante desde 2 meses de uso)

    Hoje ela tem um Galaxy A71 que é bem melhor(ele comprou em março desse ano, já o Note 9 ela tinha desde junho do ano passado), o meu amigo disse que só vai trocar novamente no fim do próximo ano...
    Quer comparar a71 com note 9 e sacanagem....na época a diferença de preço era na faixa dos 500 reias ou mais

  2. #122
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Duvido que esse processador suporte memória DDR5X, não suporta nem carregamento acima de 5W(Galaxy A12 do vizinho aqui demora 3:30-4h pra carregar, e o meu antigo Moto E4 Plus levava 5-5:30h pra carregar), quem dirá uma memória com essa velocidade...
    Moh paz com meu dimensity 1200 com carregamento de 65w %uD83D%uDE0E%uD83E%uDD0C%uD83C%uDFFB

  3. #123
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Q celular?

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Só falou de celular intermediário, com processador de entrada ou intermediário e de jogos de crianças .
    MediaTek tem processadores tops de linha? Não, então só posso falar de intermediário

    Como vou falar de algo que não existe?

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Acostumado com celular de brinquedo então. Evolua e pare de falar bobagens.
    Eu mesmo não, uso um celular de qualidade internacionalmente reconhecida(iPhone), quem ainda usa MediaTek são meus parentes e amigos.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Quer comparar a71 com note 9 e sacanagem....na época a diferença de preço era na faixa dos 500 reias ou mais
    Pois é, ele tá no nível do A31

    Bem, na época o A72 já existia e o A71 estava em uma queima de estoque, onde saiu de 3199 pra 1499

    E o Note 9(de 4+128) custou 1270 pra ele, diferença de 230 reais pro A71...

  7. #127
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, ele tá no nível do A31

    Bem, na época o A72 já existia e o A71 estava em uma queima de estoque, onde saiu de 3199 pra 1499

    E o Note 9(de 4+128) custou 1270 pra ele, diferença de 230 reais pro A71...
    Claro que tem seu jumento, é você que é um lascado e não tem dinheiro pra comprar nada que preste

  8. #128
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Duvido que esse processador suporte memória DDR5X, não suporta nem carregamento acima de 5W(Galaxy A12 do vizinho aqui demora 3:30-4h pra carregar, e o meu antigo Moto E4 Plus levava 5-5:30h pra carregar), quem dirá uma memória com essa velocidade...
    Famoso idiota

  9. #129
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    MediaTek tem processadores tops de linha? Não, então só posso falar de intermediário

    Como vou falar de algo que não existe?
    se vc não conhece top de linha com mediatek vc realmente tá atrasadíssimo em questão de tecnologia

  10. #130
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Kkk topo de linha de 2500 com tampa de plastico

  11. #131
    Junior Member Matheus_IGNT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    36
    Estou muito interessado nesse processador novo da MediaTek, mas quero saber como será o desempenho da GPU frente a Adreno e também como será o suporte da comunidade em relação a Custom ROMs.