LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 131
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Depende de qual disputa você esteja falando porque atualmente a Mediatek está vencendo a Qualcomm nas vendas de Soct com a maior participação mundial, shuashaushaus
    Mais vendido não quer dizer que seja melhor

    Gol por exemplo é mais vendido do que Ferrari, mas qual é o melhor? Ferrari.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    sim kkkk vendendo porcarias baratas para países sub desenvolvidos onde o povo só consegue comprar poco com mediatek da linha 700 kkkkkkkkkkkkkkkk
    E Galaxy A12 com Helio P35 por R$ 1500, 1800 e até por R$ 2000.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Nao puxei saco da Apple , apenas sitei o relatório anual que todo ano se repete , vai chorar kid ? chama a mamãe Kkkkkkkkkkk , agora nao pode dar opinião por nao ter o iphone 13 pro max KKKKKKKKKKKKKKKKKK então vc nao pode falar de mediamerda por nao ter capacidade de comprar dimensity 1200 kkkkkk , é cada kid que aparece aqui , já que é pra falar de foto do perfil , a tua foto , parece que é uma criança de 12 anos comentando e falando besteira .
    Pois é, Apple todo ano tem 14, 15, 16% da participação do mercado mobile e lucra bem mais do que Xiaomi, Oppo e Huawei juntas.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Tô aqui usando um mediatek. O galaxy m31 mtk p65 carreguei de madrugada. Hoje levantei jogando e até agora tá com 61% de bateria. Muito top. O processo abre tudo que eu uso sem nem dar uma engasgada.
    M31 tem Exynos 9611, o com Helio P65 é o A31.

  5. #95
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Duvido que esse processador suporte memória DDR5X, não suporta nem carregamento acima de 5W(Galaxy A12 do vizinho aqui demora 3:30-4h pra carregar, e o meu antigo Moto E4 Plus levava 5-5:30h pra carregar), quem dirá uma memória com essa velocidade...
    Pra inicio da conversa: não é DDR5x, mas sim LPDDRX5.
    Segundo: se for pra falar sobre determinado tema, certifique-se, de que entenda do assunto.
    Terceiro: se for pra voltar a falar que o produto atual da Mediatek não presta, tirando como exemplo o Xiomi mi play velho de sua tia de 3 anos atrás com Hélio P35, lhe aconselho a tomar seu gadernal, Diasepam, taja preta, zolpidem, Cloroquina, azitromicina e o escambal ashuashuashu

  6. #96
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, até hoje só vejo esses celulares com MTK ruins aí travando e etc

    Como Mi Play da minha tia, A12 do vizinho, meus antigos Moto E4 Plus e LG K12 Plus e etc.
    Ashuashuashu esse MI play da sua tia na verdade era seu né? Mas como você tem vergonha de falar que usava um celular básico tem que por outro sujeito na história, ashuashuashu R. I. P

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Ashuashuashu esse MI play da sua tia na verdade era seu né? Mas como você tem vergonha de falar que usava um celular básico tem que por outro sujeito na história, ashuashuashu R. I. P
    Não, nunca tive ele, é da minha tia mesmo(ela comprou em maio de 2019 e usa até hoje, mesmo com a bateria que mal dura 2h)

    Os meus eram Redmi Note 7 e Note 8

    Hoje vendi o Note 8 e uso um iPhone 6 há 9 meses.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    "Melhor" mas em que??? Só palavras vagas não justifica o produto
    em tudo

  9. #99
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não, nunca tive ele, é da minha tia mesmo(ela comprou em maio de 2019 e usa até hoje, mesmo com a bateria que mal dura 2h)

    Os meus eram Redmi Note 7 e Note 8

    Hoje vendi o Note 8 e uso um iPhone 6 há 9 meses.
    IPhone 6? Ashuashuashu, eu achando que você tinha um pica telefone pra com tanta exigência assim ahsuashuashu

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Pra inicio da conversa: não é DDR5x, mas sim LPDDRX5.
    Segundo: se for pra falar sobre determinado tema, certifique-se, de que entenda do assunto.
    Terceiro: se for pra voltar a falar que o produto atual da Mediatek não presta, tirando como exemplo o Xiomi mi play velho de sua tia de 3 anos atrás com Hélio P35, lhe aconselho a tomar seu gadernal, Diasepam, taja preta, zolpidem, Cloroquina, azitromicina e o escambal ashuashuashu
    Mas não é só o Mi Play que é ruim, Redmi Note 9 da filha do meu amigo também era bem bugadinho, além de dar leves travadas até em aplicativos leves(TikTok, Kwai e Instagram) a bateria também teve o mesmo problema do Mi Play(a bateria no início durava até 1 dia e meio, quando deu 6 meses de uso mal durava 1 dia, e depois de mais 3 meses durava só das 9 da manhã, horário que ela costuma acordar até mais ou menos 5 da tarde, e também esquentava bastante desde 2 meses de uso)

    Hoje ela tem um Galaxy A71 que é bem melhor(ele comprou em março desse ano, já o Note 9 ela tinha desde junho do ano passado), o meu amigo disse que só vai trocar novamente no fim do próximo ano...

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    IPhone 6? Ashuashuashu, eu achando que você tinha um pica telefone pra com tanta exigência assim ahsuashuashu
    Sim, mas daqui a pouco vou trocar por um mais atual(e dessa vez será um 7/8 Plus ou XR)...

  12. #102
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Pra inicio da conversa: não é DDR5x, mas sim LPDDRX5.
    Segundo: se for pra falar sobre determinado tema, certifique-se, de que entenda do assunto.
    Terceiro: se for pra voltar a falar que o produto atual da Mediatek não presta, tirando como exemplo o Xiomi mi play velho de sua tia de 3 anos atrás com Hélio P35, lhe aconselho a tomar seu gadernal, Diasepam, taja preta, zolpidem, Cloroquina, azitromicina e o escambal ashuashuashu
    Na cara não...

  13. #103
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, até hoje só vejo esses celulares com MTK ruins aí travando e etc

    Como Mi Play da minha tia, A12 do vizinho, meus antigos Moto E4 Plus e LG K12 Plus e etc.
    Mano, tudo isso que você chamou aí de celular é lixo eletrônico, você precisa pagar 4 mil reais em um Snapdragon 870, ou 3k em um Dimensity 1200 pra ter experiência em alguma coisa, essa lixaria aí não te serve de exemplo pra dizer o que presta e o que não presta, ashuashuashu

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Pra inicio da conversa: não é DDR5x, mas sim LPDDRX5.
    Segundo: se for pra falar sobre determinado tema, certifique-se, de que entenda do assunto.
    Terceiro: se for pra voltar a falar que o produto atual da Mediatek não presta, tirando como exemplo o Xiomi mi play velho de sua tia de 3 anos atrás com Hélio P35, lhe aconselho a tomar seu gadernal, Diasepam, taja preta, zolpidem, Cloroquina, azitromicina e o escambal ashuashuashu
    E sobre MediaTek eu entendo bastante, quase todo dia ainda tenho contato com algum celular que tem esse processador

    Já mexi/tive MT6737, P22, P35, G85 e G90T(do RN8P do meu primo que era até razoável no início, mas que depois do Android 10 bugado consumia 2-3% por hora em standby, mal durava das 8 da manhã até 7 da noite/6h de tela e travava até em Free Fire, ele passou de abril de 2020 até junho desse ano com o celular, vendeu ele e trocou por um Galaxy M51 que conseguiu por R$ 1499 em uma queima de estoque que teve na cidade dele, depois disso só vi o M62 lá por quase 3 mil reais)

  15. #105
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Sim, mas daqui a pouco vou trocar por um mais atual(e dessa vez será um 7/8 Plus ou XR)...
    Ashuashuashu, a Apple torna obsoleto o iOS em cada atualização para os smartphones dela que já estão fora de linha... Melhor pegar um bom Android de segunda mão, já que te falta recurso

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    "Melhor" mas em que??? Só palavras vagas não justifica o produto
    Em ISP e desempenho.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Ashuashuashu, a Apple torna obsoleto o iOS em cada atualização para os smartphones dela que já estão fora de linha... Melhor pegar um bom Android de segunda mão, já que te falta recurso
    Que nada, o meu era ótimo quando comprei, agora só tá ruim porque a bateria tá degradada

    E sobre o iOS ser obsoleto é fato que os apps começam a parar de funcionar nos iOS antigos, mas só depois de 3 anos, o 14 mesmo só vai perder suporte total lá em 2023...

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Mano, tudo isso que você chamou aí de celular é lixo eletrônico, você precisa pagar 4 mil reais em um Snapdragon 870, ou 3k em um Dimensity 1200 pra ter experiência em alguma coisa, essa lixaria aí não te serve de exemplo pra dizer o que presta e o que não presta, ashuashuashu
    Só pago 4 mil reais em iPhone 11/12, Android por mais de 2k pra mim não compensa, pagar até 5k em um pra ter atualização por 2 anos, apps como o Instagram/Facebook, jogos e etc feitos nas coxas, fonte do sistema ultrapassada(usam até hoje a fonte Roboto lá do Android 5, enquanto isso a Google já pensa em abandonar a Project Sans que veio no Android O), controle quase inexistente do hardware pelo software(no Android não tem como ver saúde da bateria, temperaturas e etc), falta de otimizações nas interfaces, bloatwares(ZenUI, OneUI e MIUI são campeões nisso) e por aí vai.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Mano, tudo isso que você chamou aí de celular é lixo eletrônico, você precisa pagar 4 mil reais em um Snapdragon 870, ou 3k em um Dimensity 1200 pra ter experiência em alguma coisa, essa lixaria aí não te serve de exemplo pra dizer o que presta e o que não presta, ashuashuashu
    Bem, ao menos pras lojas eles não são lixo eletrônico, o vizinho aqui mesmo pagou R$ 200 de entrada + 12x de 175 reais no A12 dele(o que ficou em R$ 2300 fechados)

    Fora o Moto E4 que custava R$ 999 e o K12+ R$ 1199.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Bem, ao menos pras lojas eles não são lixo eletrônico, o vizinho aqui mesmo pagou R$ 200 de entrada + 12x de 175 reais no A12 dele(o que ficou em R$ 2300 fechados)

    Fora o Moto E4 que custava R$ 999 e o K12+ R$ 1199.
    ele foi bobo, pagar 2500 em um A12 é delascar

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    ele foi bobo, pagar 2500 em um A12 é delascar
    é de lascar **

  22. #112
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Bem, ao menos pras lojas eles não são lixo eletrônico, o vizinho aqui mesmo pagou R$ 200 de entrada + 12x de 175 reais no A12 dele(o que ficou em R$ 2300 fechados)

    Fora o Moto E4 que custava R$ 999 e o K12+ R$ 1199.
    Ashuashuashua, falta de conhecimento da nisso...
    Você paga em algo um valor que não vale. Não importa qual seja a fabricante do Soct de entrada, nenhum vale mais de 1100 reais

  23. #113
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Só pago 4 mil reais em iPhone 11/12, Android por mais de 2k pra mim não compensa, pagar até 5k em um pra ter atualização por 2 anos, apps como o Instagram/Facebook, jogos e etc feitos nas coxas, fonte do sistema ultrapassada(usam até hoje a fonte Roboto lá do Android 5, enquanto isso a Google já pensa em abandonar a Project Sans que veio no Android O), controle quase inexistente do hardware pelo software(no Android não tem como ver saúde da bateria, temperaturas e etc), falta de otimizações nas interfaces, bloatwares(ZenUI, OneUI e MIUI são campeões nisso) e por aí vai.
    IPhone só vale a pena se você comprar do 12 pra cima, iPhone 11, X,, XR.... Todos tem problemas de autonomia de bateria, carga lenta e péssima qualidade na carcaça do aparelho, ashuashuashu

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    IPhone só vale a pena se você comprar do 12 pra cima, iPhone 11, X,, XR.... Todos tem problemas de autonomia de bateria, carga lenta e péssima qualidade na carcaça do aparelho, ashuashuashu
    Queria eu ter $ pra comprar um 12, ele tá por 6500 na minha cidade...

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Ashuashuashua, falta de conhecimento da nisso...
    Você paga em algo um valor que não vale. Não importa qual seja a fabricante do Soct de entrada, nenhum vale mais de 1100 reais
    Pois é, mas em todas as lojas estava em um preço parecido, a mais barata era a Americanas, o A12 estava de 1599 a vista, porém no carnê ia pra 2500 + entrada.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    ele foi bobo, pagar 2500 em um A12 é delascar
    Na verdade foi 2300, eu no lugar dele compraria um M62 e ainda sobraria dinheiro, mas fazer o quê...

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    IPhone só vale a pena se você comprar do 12 pra cima, iPhone 11, X,, XR.... Todos tem problemas de autonomia de bateria, carga lenta e péssima qualidade na carcaça do aparelho, ashuashuashu
    O XR/11 tem uma autonomia até razoável pelo o que eu vi, mas a do X é triste mesmo(estou correndo dele por causa disso, além disso ele tem um problema de linha verde na tela)

    Nem me incomodaria com carga lenta, só coloco pra carregar de madrugada mesmo

    Sobre carcaça só vi problemas no X também, e alguns poucos no XS Max...

  28. #118
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E sobre MediaTek eu entendo bastante, quase todo dia ainda tenho contato com algum celular que tem esse processador

    Já mexi/tive MT6737, P22, P35, G85 e G90T(do RN8P do meu primo que era até razoável no início, mas que depois do Android 10 bugado consumia 2-3% por hora em standby, mal durava das 8 da manhã até 7 da noite/6h de tela e travava até em Free Fire, ele passou de abril de 2020 até junho desse ano com o celular, vendeu ele e trocou por um Galaxy M51 que conseguiu por R$ 1499 em uma queima de estoque que teve na cidade dele, depois disso só vi o M62 lá por quase 3 mil reais)
    Só falou de celular intermediário, com processador de entrada ou intermediário e de jogos de crianças .

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E sobre MediaTek eu entendo bastante, quase todo dia ainda tenho contato com algum celular que tem esse processador

    Já mexi/tive MT6737, P22, P35, G85 e G90T(do RN8P do meu primo que era até razoável no início, mas que depois do Android 10 bugado consumia 2-3% por hora em standby, mal durava das 8 da manhã até 7 da noite/6h de tela e travava até em Free Fire, ele passou de abril de 2020 até junho desse ano com o celular, vendeu ele e trocou por um Galaxy M51 que conseguiu por R$ 1499 em uma queima de estoque que teve na cidade dele, depois disso só vi o M62 lá por quase 3 mil reais)
    Acostumado com celular de brinquedo então. Evolua e pare de falar bobagens.

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Duvido que esse processador suporte memória DDR5X, não suporta nem carregamento acima de 5W(Galaxy A12 do vizinho aqui demora 3:30-4h pra carregar, e o meu antigo Moto E4 Plus levava 5-5:30h pra carregar), quem dirá uma memória com essa velocidade...
    Kkk tá por fora em