LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    "sensor de profundidade de 2MP" e morreu aqui kkkkkkkkkkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by MarcosCroata View Post
    iPhone é chinês.
    A maioria das peças não são mais chinesas desde o iPhone 11 se não me engano, no 12 por exemplo a maioria são de origem coreana...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by MATEUS_MX View Post
    Mas será que ela dá esses mesmos 5 anos de garantia caso algo dê pau ? Ou ela vai te extorquir dois rins para cada rachadura na tela do seu Iphone ?
    São 5 anos de atualização, não de garantia.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Ih rapaz, tomara que seja bomba no bom sentido kkk

  5. #35
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by alcides_carvalho View Post
    "sensor de profundidade de 2MP" e morreu aqui kkkkkkkkkkk
    KKKKKKKK eu gritei aqui%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE 02
    Eu tava esperando ao menos 32mp %uD83D%uDE02
    Afinal tem um celular que não lembro o nome agr que tem o conjunto de câmeras traseiras 3 câmeras de 64MP %uD83E%uDD75%uD83E%uDD75

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    42
    Depois do meus 2 moto g4 e g6... Meu Poco x3 pro ta bom demais. Pra que mais?

  7. #37
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Quote Originally Posted by MATEUS_MX View Post
    A matéria está mal escrita, no site do canaltech é muito melhor explicado (Motorola Edge 30 Ultra pode estrear novo Snapdragon e "bombardear a indústria" - Canaltech), dando a entender que vai ser uma bomba no bom sentido...
    Vkw

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Se vier com IPS, pode falir a marca.
    Pelo tamanho pequeno das bordas, com certeza a tela será OLED. A Motorola gosta muito de tela IPS, mas nem tanto para colocar em seus tops de linha.

  9. #39
    Membro Senior Ricardo_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Vik_Tor View Post
    KKKKKKKK eu gritei aqui%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE 02
    Eu tava esperando ao menos 32mp %uD83D%uDE02
    Afinal tem um celular que não lembro o nome agr que tem o conjunto de câmeras traseiras 3 câmeras de 64MP %uD83E%uDD75%uD83E%uDD75
    Foi o ZTE Axon 30 Ultra, esse smartphone foi brabo demaisss!!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    Debiloide retardado pra q abre essa merda de orificio q tu chama de boca pesquise primeiro retardado e por burros como vc q o brasil ta uma merda apple é norte americana acefalo bocó
    Vc que é burro e não sabe interpretar as coisas, acontece que os Estados Unidos (Que vc deve achar pfto) não tem empresas que produzam certos componentes para os iPhones, iPhones usam telas samsung, câmeras Sony, processadores vindo da TSMC e várias outros componentes menos relevantes, o sentido da frase dele é para mostrar a esse babaca que o iPhone dele não é exclusivo e utiliza diversas peças de fabricação oriental das marcas que ele fala mal.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Não adianta tanto hardware pra uma otimização péssima. Tive toda a linha moto G e o moto z2 play, ótimos celulares mas peçam muito em software. As fotos são muito mal processadas, só prestava com GCam e quando o app não bugava.
    Nesse quesito eu louvo o iPhone porque você já tem nativamente um software bem otimizado pro hardware embarcado e não precisa instalar apk ou customização para o aparelho prestar.
    Isso pelo menos a samsung acerta tbm, um s21 ultra snapragon com gcam ou sem a diferença é favorável a ambos os lados em cada situação (Pelo que vi nos comparativos do YouTube) , logo não faz muita diferença, mas também só nos tops, pq nos básicos... O que é de se esperar tbm.

  12. #42
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Se vier com IPS, pode falir a marca.
    ja ta falida

  13. #43
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    Engraça o tudocl falar q motorla e um sistema melhor por nao ter interface personalizada oneui riu disso
    oneui mil vezes melhor que qualquer outra

  14. #44
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Rinaldogarbin View Post
    Depois do meus 2 moto g4 e g6... Meu Poco x3 pro ta bom demais. Pra que mais?
    trocou 6 por meia duzia

  15. #45
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    XING LING levorola nem de graça quero, sou mais meu iPhone 13 pro Max.uiuiuiuiui%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04
    o i13 Pro Max que você comprou na wish né mo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    Engraça o tudocl falar q motorla e um sistema melhor por nao ter interface personalizada oneui riu disso
    Eles botam como se ganhasse da RealmeUi, dps dizem que eles puxam saco da samsung...

  17. #47
    Mas terá tela de.verdade.ou com tecnologia de lâmpada doméstica?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Pelo tamanho pequeno das bordas, com certeza a tela será OLED. A Motorola gosta muito de tela IPS, mas nem tanto para colocar em seus tops de linha.
    Borda é só desculpa, meu xperia xa de 2016 não tem bordas laterais com tela LCD, pode pesquisar aí, só tem a moldura do celulad

  19. #49
    Em tempo: se não vier stereo; nem lança! O moto Edge 20 pro sem som stereo foi um erro grotesco, infantil mesmo com a tela oled

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    O Edge mais equilibrado de hardware que teve foi o Edge normal (q eu uso) até o plus da 1° deixava a desejar, por ser o top tem uma cobrança maior também, tipo, adianta ter mais megapixels e um processador melhor se tudo vai ser exibido no mesmo painel Full hd? Pra ser top não dava pra esperar menos do que um conjunto impecável de câmeras, tela mais do que Full HD, som estéreo e potente, (pq o do Edge não-plus é só ok) resistência e durabilidade. Parece que tudo é crise pra Motorola, sempre foi, nunca fazem um serviço completo nos carros chefe, por isso não tem a relevância que os concorrentes tem e ficam nos intermediários legais..

  21. #51
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Que dize q se o brasil fizesse os processadores o pihone seria br

  22. #52
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Parece um aparelho inacabado

  23. #53
    Quote Originally Posted by Cristiano_Lopes View Post
    Em tempo: se não vier stereo; nem lança! O moto Edge 20 pro sem som stereo foi um erro grotesco, infantil mesmo com a tela oled
    Concordo! Muito dinheiro,para pouca qualidade......

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    XING LING levorola nem de graça quero, sou mais meu iPhone 13 pro Max.uiuiuiuiui%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04
    Até seu iPhone pro Max top das galáxias, ultra supremo e fabricado na China, então não deixa de ser um xing ling tbm kkkkkkkkkk

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A maioria das peças não são mais chinesas desde o iPhone 11 se não me engano, no 12 por exemplo a maioria são de origem coreana...
    As peças não mas ainda tem uma boa parte da linha de montagem que acontece la

  26. #56
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    "sensor de profundidade de 2MP" literalmente uma bomba

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Até seu iPhone pro Max top das galáxias, ultra supremo e fabricado na China, então não deixa de ser um xing ling tbm kkkkkkkkkk
    E o prêmio de melhor vai paraaaa
    MarceloPlay97 aeeeeeee

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Cristiano_Lopes View Post
    Em tempo: se não vier stereo; nem lança! O moto Edge 20 pro sem som stereo foi um erro grotesco, infantil mesmo com a tela oled
    Verdade. Fui olhar um aqui pra comprar e me disseram que o audio dele perde pros xiaomi e realme. Uma bosta %uD83D%uDE21 %uD83D%uDE21 %uD83D%uDE21

  29. #59
    Junior Member Nicolito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MATEUS_MX View Post
    Mas será que ela dá esses mesmos 5 anos de garantia caso algo dê pau ? Ou ela vai te extorquir dois rins para cada rachadura na tela do seu Iphone ?
    como os outros disseram, 5 anos de atualização.. ninguém ta falando de garantia aqui kkkkkkkkkkk

  30. #60
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Até seu iPhone pro Max top das galáxias, ultra supremo e fabricado na China, então não deixa de ser um xing ling tbm kkkkkkkkkk
    Com certeza kkkk