LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,619

    Mais um! POCO F3 GT é atualizado para a MIUI 13 com Android 12 na Índia

    O aparelho foi atualizado nesta sexta-feira (4) para a versão mais recente da interface MIUI rodando sobre o Android 12.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    foto da ficha técnica tá errado.. só olha pra câmera frontal q vê q não é o msm aparelho..

  3. #3
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Eu estou aguardando para o Poço F3 normal.

  4. #4
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Eu estou aguardando para o Poço F3 normal.
    POCO*

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    36
    GRAÇAS A DEUS SAI DESSA DESGRAÇA DA LINH POCO SEMPRE É E SEMPRE SERA A ÚLTIMA A RECEBER ATUALIZAÇÃO , TANTO DE ANDROID QUANDO DA MIUI ! HOJE REALIZEI MEU SONHO ESTOU NA LINHA " MI " PEGUEI O REI O LEÃO O CAVALO MI 11T PRO SHOW PORRA ! JA RECEBEU MIUI 13 E ANDROID 12 CHUPA POCO BOSTA DE MERDA !!! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #6
    Junior Member Wilsonjlopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    17
    Eu comprei Poco X3 GT ainda não testei não sei se presta, atualização que e bom nada. Se Motorola fosse decente e desse uns 3 anos atualizacao eu tinha pegado G100 otima configuração, mas acho troquei 6 por meia duzia.

  7. #7
    Será que chega pro POCO X3 PRO?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Eu estou aguardando para o Poço F3 normal.
    Tbm

  9. #9
    Junior Member Felipe_Felixx's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Tenho um Poco F3 e não me arrependo de ter comprado, mas a Xiaomi faz muito descaso com ele. Ele é muito melhor que a versão GT

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,268
    Xioami nunca mais, empresa lança um smartphone por minuto depois não consegue dar conta...poço F3 é o meu último.

  11. #11
    Nunca mais pego celular da poco. Empresa ridícula no quesito respeito com o consumidor. O bug do sensor de proximidade existe há muito tempo, mas sequer a mer** da empresa lança uma atualização para corrigir isso. Empresa de bos**. Vendem o celular e abondanam o cliente.

  12. #12
    Vou esperar a atualização para miui 13 (dizem que resolveu o bug do sensor) apenas esse mês de fevereiro. Caso não saia, eu vendo essa desgraça.