LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Não agradou! Battlefield 2042 se torna um dos 10 jogos com a pior avaliação da história do Steam

    Principais reclamações dos jogadores são sobre problemas técnicos, de performance e falta de conteúdo no jogo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Não é pra menos... Eles lançaram meio jogo pelo dobro do preço. Esse jogo só é melhor que o BF4 em gráficos, e perde pro BF1 e BFV em praticamente TUDO. Como fã da franquia, nunca pensei que veria o dia em que um BF teria menos conteúdo e esmero do que COD. Espertamente, a Activision colocou o COD grátis pra ser jogado por 4 dias no mesmo fim de semana de lançamento de BF. Tenho que admitir, depois de mais de 2000 horas de Battlefield, o COD dessa vez está melhor. Bem melhor.
    Last edited by pedroaugusto27; 11-22-2021 at 07:05 PM.

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by pedroaugusto27 View Post
    Não é pra menos... Eles lançaram meio jogo pelo dobro do preço. Esse jogo só é melhor que o BF4 em gráficos, e perde pro BF1 e BFV em praticamente TUDO. Como fã da franquia, nunca pensei que veria o dia em que um BF teria menos conteúdo e esmero do que COD. Espertamente, a Activision colocou o COD grátis pra ser jogado por 4 dias no mesmo fim de semana de lançamento de BF. Tenho que admitir, depois de mais de 2000 horas de Battlefield, o COD dessa vez está melhor. Bem melhor.
    Queria testar esse BF, ta tão ruim mesmo?

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Queria testar esse BF, ta tão ruim mesmo?
    O negócio tá tão ruim pro lado do BF que streamers que ganharam o game só jogaram as horas obrigatórias para divulgar o jogo, após nem o nome eles falam mais de tão ruim que está, olha não compre não vale a pena pelo preço, se tiver game pass ele está gratuito senão me engano.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Se tivesse campanha solo mais gente levaria.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Eu comprei mídia física é Mem joguei porque está um lixo e não tem como devolver,este e um troféu ruim na platileira.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Eu devo ter um gosto kuito horrível pra jogo de corrida pq eu adorava jogar o faltou 3 kkkkkk
    Até que era bonitinho rs

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Eu devo ter um gosto kuito horrível pra jogo de corrida pq eu adorava jogar o faltou 3 kkkkkk
    Até que era bonitinho rs
    Faltou 3

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Faltou 3
    Flatout 3, corretor fdp

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Se tivesse campanha solo mais gente levaria.
    Pecado não ter vindo. Os caras fizeram o jogo pra ser blattle royale de graça e depois, com menos de 8 meses pro lançamento, mudaram pra ser um jogo "completo" e virou essa desgraça aí

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by pedroaugusto27 View Post
    Não é pra menos... Eles lançaram meio jogo pelo dobro do preço. Esse jogo só é melhor que o BF4 em gráficos, e perde pro BF1 e BFV em praticamente TUDO. Como fã da franquia, nunca pensei que veria o dia em que um BF teria menos conteúdo e esmero do que COD. Espertamente, a Activision colocou o COD grátis pra ser jogado por 4 dias no mesmo fim de semana de lançamento de BF. Tenho que admitir, depois de mais de 2000 horas de Battlefield, o COD dessa vez está melhor. Bem melhor.
    2000 horas de bf 2042? Pelo amor do Senhor!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O negócio tá tão ruim pro lado do BF que streamers que ganharam o game só jogaram as horas obrigatórias para divulgar o jogo, após nem o nome eles falam mais de tão ruim que está, olha não compre não vale a pena pelo preço, se tiver game pass ele está gratuito senão me engano.
    Aí da não tá gratuito pelo game pass ou EAplay. Vai virar somente no fim desse ano.