LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,803

    Fragmentado! Android 10 ainda é o mais usado após 14 meses de Android 11

    Apesar do Google já ter lançado o Android 12, a versão 10 ainda é a mais popular entre o público.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Desde o Android 2.3 que sempre tem a mesma historinha de fragmentação... Sempre foi assim e sempre será.Com a Samsung mandando 3 updates, talvez a coisa fique mais homogênea se a concorrência seguir. Mas pegando o S10 que vai receber o Android 12 e será o último, mesmo quando chegar a hora que sair o Android 13 e ele não for agraciado, Samsung vai manter o suporte por um tempo e ele continuará sendo um excelente aparelho.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,644
    Poucas pessoas se importam com update!
    Quem nunca olhou o celular de algumas pessoas na rua e viu lá em cima uma notificação de update de sistema?
    A real é que poucos estão ligados nisso.
    Maioria só quero um celular que funcione mesmo.

  4. #4
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,034
    Atualização no Android é sempre assim, galera fica ansiosa criando Hype, quando sai é só choradeira por que deixou o aparelho pior. Dou razão para quem fica em uma versão mais antiga.

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Bugdroid é coisa de pobretão. Quer o sistema atualizado por muitos anos, é só usar iphone como eu uiuiuiuiuiui, que estou com meu iPhone 13 pro max IOS 15.1 uiuiuiuiuiui, so felicidades .uiuiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE01

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,897
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Bugdroid é coisa de pobretão. Quer o sistema atualizado por muitos anos, é só usar iphone como eu uiuiuiuiuiui, que estou com meu iPhone 13 pro max IOS 15.1 uiuiuiuiuiui, so felicidades .uiuiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE01
    Tu nao tem nem dinheiro pra comprar um caderno pra voltar pro ensino fundamental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Bugdroid é coisa de pobretão. Quer o sistema atualizado por muitos anos, é só usar iphone como eu uiuiuiuiuiui, que estou com meu iPhone 13 pro max IOS 15.1 uiuiuiuiuiui, so felicidades .uiuiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE01
    Na internet pode-se ser e ter o que quiser, né...

  8. #8

    Interessante que o Android Oreo ainda tem uma participação bastante relevante no marketshare.
    É o sucessor do Android KitKat nesse sentido.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    É sério que quase 14% das pessoas no mundo ainda usam um Android lançado em 2017? Por essa eu não esperava...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Interessante que o Android Oreo ainda tem uma participação bastante relevante no marketshare.
    É o sucessor do Android KitKat nesse sentido.
    Oreo se popularizou bastante por causa que foi o 1° Android que suportou o projeto Android Go...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Bugdroid é coisa de pobretão. Quer o sistema atualizado por muitos anos, é só usar iphone como eu uiuiuiuiuiui, que estou com meu iPhone 13 pro max IOS 15.1 uiuiuiuiuiui, so felicidades .uiuiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE01
    Parabéns pelo seu 13 Pro Max amigo, enquanto isso ainda continuo sofrendo no 6 16 GB/iOS 12.

  12. #12
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Oreo se popularizou bastante por causa que foi o 1° Android que suportou o projeto Android Go...
    Bem observado.
    O que tem de tablet e smartphone tranqueira rodando Android Oreo Go Edition não é brincadeira.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    É sério que quase 14% das pessoas no mundo ainda usam um Android lançado em 2017? Por essa eu não esperava...
    O Android Oreo foi um dos melhores Android já lançados

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Eu uso o Android 10 em um device de 2016, se o meu celular rodasse o A12 satisfatoriamente já estaria nele, só vou trocar de smart quando tiverem celulares de 7000MHa

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Keviny9 View Post
    Eu uso o Android 10 em um device de 2016, se o meu celular rodasse o A12 satisfatoriamente já estaria nele, só vou trocar de smart quando tiverem celulares de 7000MHa
    Não fui sucinto, mas 7000MHa tem que ser um de entrada

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Bugdroid é coisa de pobretão. Quer o sistema atualizado por muitos anos, é só usar iphone como eu uiuiuiuiuiui, que estou com meu iPhone 13 pro max IOS 15.1 uiuiuiuiuiui, so felicidades .uiuiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE01
    Caramba vc teve o kuuu comido nós comentários com força kkkk poderia ter ido dormir sem o lombo quente %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02