LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 90
  1. #31
    Junior Member Luizfelipe508's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Bugs / bugs / MIBUG / mibug / Xiaomi botando os fãs pra mamar, de forma oficial mais caro que iphone
    Quem está mamando é você,mamando sua marca preferida que nunca chegara aos pés da Apple.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Luizfelipe508 View Post
    Só fala merda,pqp.
    Deve ser um usuário de Samlixo

  3. #33
    O meu epóxi x3 pró estou esperando a nova atualização

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Marcos_Eller View Post
    O meu epóxi x3 pró estou esperando a nova atualização
    Vdd tá cantando uma bateria braba

  5. #35
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Gente, o que que aconteceu com a Xiaomi?!?!
    A ROM, além do preço baixo eram seus grandes diferenciais.
    O print de tela rolável, até onde sei, foi ela que criou.
    Nunca tive, mas sempre quis ter um Xiaomi exatamente por causa da ROM e agora só escuto falar mal.
    Que pena, ela fez as outras empresas se mexerem e reverem seus preços!

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Questionador View Post
    Gente, o que que aconteceu com a Xiaomi?!?!
    A ROM, além do preço baixo eram seus grandes diferenciais.
    O print de tela rolável, até onde sei, foi ela que criou.
    Nunca tive, mas sempre quis ter um Xiaomi exatamente por causa da ROM e agora só escuto falar mal.
    Que pena, ela fez as outras empresas se mexerem e reverem seus preços!
    Na minha visão, aconteceu com ela, o mesmo que aconteceu com a TouchWiz, na Samsung;lançavam tantos aparelhos, que focavam só nisso, aí o SO ficava de lado(até por ser difícil portar um bom sistema pra tanto aparelho lançado...)

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Na minha visão, aconteceu com ela, o mesmo que aconteceu com a TouchWiz, na Samsung;lançavam tantos aparelhos, que focavam só nisso, aí o SO ficava de lado(até por ser difícil portar um bom sistema pra tanto aparelho lançado...)
    concordo.. mas é aquilo.. tem q reclamar e fazer barulho.. a Samsung era a pior e hj virou a melhor em atualizações.. a Xiaomi vai aprender com os erros e vai melhorar.. mas leva tempo.. %uD83E%uDD72

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,758
    Antigamente o maior trunfo da marca era o SO hj é o maior problema ... Dinheiro so e a cabeça msm

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Questionador View Post
    Gente, o que que aconteceu com a Xiaomi?!?!
    A ROM, além do preço baixo eram seus grandes diferenciais.
    O print de tela rolável, até onde sei, foi ela que criou.
    Nunca tive, mas sempre quis ter um Xiaomi exatamente por causa da ROM e agora só escuto falar mal.
    Que pena, ela fez as outras empresas se mexerem e reverem seus preços!
    Vou falar por mim, eu tive um Galaxy W a muito tempo atrás, era bom pra época mas só bom mesmo, nada além disso. Fui pra moto G, Moto X, Lenovo, Zenfone, ai encontrei a Xiaomi, depois de dois aparelhos (Mi Max 2 e Poco F1) decidi dar uma chance para Samsung, comprei um Galaxy S20 FE, MEU DEUS, a OneUI está incrível, bem fluída, sem lags ou travamentos, cheio de recursos e da aquela sensação de que o sistema não vai sobrecarregar em nada de tão leve. Já na Xiaomi, pode falarem o que quiser, em minha experiência um não quero voltar tão cedo, está com vários bugs SIM, a todo momento parece que voce está com um aparelho em fase beta, sem contar a aparência cada vez mais perto do iOS.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Antigamente o maior trunfo da marca era o SO hj é o maior problema ... Dinheiro so e a cabeça msm
    Mas eles prometeram concertar nessa versão

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Vou falar por mim, eu tive um Galaxy W a muito tempo atrás, era bom pra época mas só bom mesmo, nada além disso. Fui pra moto G, Moto X, Lenovo, Zenfone, ai encontrei a Xiaomi, depois de dois aparelhos (Mi Max 2 e Poco F1) decidi dar uma chance para Samsung, comprei um Galaxy S20 FE, MEU DEUS, a OneUI está incrível, bem fluída, sem lags ou travamentos, cheio de recursos e da aquela sensação de que o sistema não vai sobrecarregar em nada de tão leve. Já na Xiaomi, pode falarem o que quiser, em minha experiência um não quero voltar tão cedo, está com vários bugs SIM, a todo momento parece que voce está com um aparelho em fase beta, sem contar a aparência cada vez mais perto do iOS.
    Alguns bugs:
    * Sensor infravermelho fica acionando sozinho, principalmente no whatsapp, você coloca um áudio e depois leva ao ouvido e do nada buga e sai um som alto pra caramba do auto-falante.
    * As vezes dava toques fantamas nas laterais da tela do aparelho (Poco F1).
    * Leitor facial era muito rápido, o que era pra ser excelente fazia em algumas vezes desbloquear com o meu irmão, e não somos tão parecidos, a exemplo, eu desbloqueava o aparelho umas 3 vezes sequidas na quarta vez se estivesse meu irmão ele desbloqueava, depois já não, tipo, dava a impressão que o celular já estava preparado pra desbloquear.
    * Janelas flutuante simplismente desapareceu, eu clicava para abrir a janela e, ou o app não abria, ou abria em toda a tela, quase uma roleta russa. Formatei o aparelho e voltou a funcionar... dois dias, depois sumiu novamente.
    * Modo jogo era uma mão na roda, amava muito, mas qaundo usava ele pra gravar a tela em um jogo, AS VEZES, ficava sem áudio, eram poucas vezes, mas era tenso quando acontecia.
    * Tem mais alguns, porém vai ficar grande.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Mas eles prometeram concertar nessa versão
    Galera só quer reclamar nesse site. Xiaomi já disse umas 300 vezes que já tá concertando mas que vai demorar pra ser satisfatório pra todos e os cara só sabe dizer que tem bugs sendo que monte nem usa Xiaomi. Eu que uso falo que q 12.5 Enchanced funcionou pro meu e pra outros modelos dos meus amigos também

  13. #43
    Concordo mas o meu deu uma melhorada mas tem mas coisas para serem ajeitada vamos esperar anova versão que está chegando

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Questionador View Post
    Gente, o que que aconteceu com a Xiaomi?!?!
    A ROM, além do preço baixo eram seus grandes diferenciais.
    O print de tela rolável, até onde sei, foi ela que criou.
    Nunca tive, mas sempre quis ter um Xiaomi exatamente por causa da ROM e agora só escuto falar mal.
    Que pena, ela fez as outras empresas se mexerem e reverem seus preços!
    Eles já tão concertando...acho que foi aparelhos de mais

  15. #45
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    A maior novidade seria a falta de bugs.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Eles já tão concertando...acho que foi aparelhos de mais
    Eu escuto esse papo de concertando desde a MIUI 11, Xiaomi nunca mais. Muito feliz com a One UI.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Marcello C.G View Post
    Mano pra q tirar as estatísticas de tempo de tela? Ja q o google tirou ela tinha q manter, agora ter q baixar mais apps só pra poder ver o tempo de tela usado %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642
    Q %uD83D%uDCA9
    OneUi deixou hehehe

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    drrr

  19. #49
    Junior Member Lucas_Bre_an's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Comprei um redmi note 9!!!
    E do nada o auto Falante auricular parou!! Alguém sofre com esse problema?
    Lembrando que o telefone não caiu na água!!Sou muito cuidadoso!!
    Obrigado

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Tô com um mi 11i e pqp, quanto bug, é no modo escuro usando Instagram e whatsapp, é o infravermelho na hora de escutar um áudio que se passar a sombra de um avião ele detecta e passa o áudio pro fone de cima pra escutar na orelha, pqp, vou te falar

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Tô com um mi 11i e pqp, quanto bug, é no modo escuro usando Instagram e whatsapp, é o infravermelho na hora de escutar um áudio que se passar a sombra de um avião ele detecta e passa o áudio pro fone de cima pra escutar na orelha, pqp, vou te falar
    Fora que na hora de tirar foto, ele foca em uma pequena parcela da imagem e o resto desbota, que isso xiaomi, pqp, se arrependimento matasse tinha ido de onde plus 9R

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Fora que na hora de tirar foto, ele foca em uma pequena parcela da imagem e o resto desbota, que isso xiaomi, pqp, se arrependimento matasse tinha ido de onde plus 9R
    ONE PLUS 9R*

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Bre_an View Post
    Comprei um redmi note 9!!!
    E do nada o auto Falante auricular parou!! Alguém sofre com esse problema?
    Lembrando que o telefone não caiu na água!!Sou muito cuidadoso!!
    Obrigado
    Boa Noite mano, entra nas opções de desenvolvedor e desativa/ativa a otimização miui que deve resolver!
    Boa sorte!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Tenho poco F3 a notificação do whatsapp é bugada, e-mail,e outros apps,o sensor de aproximação é bugado não sei se é software ou hardware,meu smartphone está na miui 15.5.5 otimização de bateria está um lixooooooo não dura nada,meu próximo smartphone com certeza não será mais xiaomi.

  25. #55
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    tem muito bugs ainda mas nao deve ser pior que no governo bozonaro por isso ano que vem precisamos colocar lula que foi inocentado pelo stf

  26. #56
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Essa Miui 13 deve vir bugada ainda, eu mesmo tô sem esperar muito..

  27. #57
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    MIUI 13 vai vir focada em velocidade e fluidez, além de estar livre de bugs. A versão final em top linha vai estar uma manteiguinha.

  28. #58
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    MIUI 13 vai vir focada em velocidade e fluidez, além de estar livre de bugs. A versão final em top linha vai estar uma manteiguinha.
    Foi o que falaram da 12...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Mudar aparelho de 6 em 6 meses para acompanhar updates da miui sai caro demais

  30. #60
    Também concordo o meu é poco x3 pró só está com. dois pequenos problemas o Facebook desconecta sozinho e não gera resíduos pra fazer limpeza e o ZAP também acredito que com essa nova versão da 13 vai melhorar