LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    tem muito bugs ainda mas nao deve ser pior que no governo bozonaro por isso ano que vem precisamos colocar lula que foi inocentado pelo stf
    VTNC, vc e o Lula %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02

  2. #62
    Aqui não é pra se discutir sobre política por favor a e vá vc toma onde me mandou

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Será que vão corrigir os inúmeros bugs e a sensação de uma interface super pesada da MIUI 12?

    PS: já fizeram m* ao tirar o tempo de tela, daqui a pouco vão colocar tempo de uso e em espera igual como a Apple fazia do primeiro iOS até o iOS 11.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    tem muito bugs ainda mas nao deve ser pior que no governo bozonaro por isso ano que vem precisamos colocar lula que foi inocentado pelo stf
    Amigo, o post não é sobre política.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    MIUI 13 vai vir focada em velocidade e fluidez, além de estar livre de bugs. A versão final em top linha vai estar uma manteiguinha.
    Será mesmo? Duvido que seja leve com esse design que a Xiaomi tá usando na MIUI, prefiro 1000 vezes mais o design da MIUI 8, 9 e 10 do que esse que veio a partir da 11.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Galera só quer reclamar nesse site. Xiaomi já disse umas 300 vezes que já tá concertando mas que vai demorar pra ser satisfatório pra todos e os cara só sabe dizer que tem bugs sendo que monte nem usa Xiaomi. Eu que uso falo que q 12.5 Enchanced funcionou pro meu e pra outros modelos dos meus amigos também
    Já usei 2 Xiaomi e a interface é bugada sim, essa 12 além dos bugs(como reiniciar launcher do nada a cada 30 minutos, sumir com cards no multitarefas que só voltavam após abrir o app pelo ícone, erro de câmera não conectada e etc) dá uma sensação enorme de ser pesada(no Note 8 além dela drenar bateria tinha umas animações bem longas e que exigiam muito da GPU)

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Eu escuto esse papo de concertando desde a MIUI 11, Xiaomi nunca mais. Muito feliz com a One UI.
    A m* começou justamente na MIUI 11, a 10 foi a última usável.

  8. #68
    Olhe algumas respostas acima aí vc vai ver falando de polícia e mandando ir tomar no cu

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Vou falar por mim, eu tive um Galaxy W a muito tempo atrás, era bom pra época mas só bom mesmo, nada além disso. Fui pra moto G, Moto X, Lenovo, Zenfone, ai encontrei a Xiaomi, depois de dois aparelhos (Mi Max 2 e Poco F1) decidi dar uma chance para Samsung, comprei um Galaxy S20 FE, MEU DEUS, a OneUI está incrível, bem fluída, sem lags ou travamentos, cheio de recursos e da aquela sensação de que o sistema não vai sobrecarregar em nada de tão leve. Já na Xiaomi, pode falarem o que quiser, em minha experiência um não quero voltar tão cedo, está com vários bugs SIM, a todo momento parece que voce está com um aparelho em fase beta, sem contar a aparência cada vez mais perto do iOS.
    Pois é, a OneUI tá bem melhor do que a MIUI(apesar de ter aquele efeito transparente na barra de notificações que faz celulares como A02, A02s, A12 e A22 ficar lentos na hora de ler alguma notificação)

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Alguns bugs:
    * Sensor infravermelho fica acionando sozinho, principalmente no whatsapp, você coloca um áudio e depois leva ao ouvido e do nada buga e sai um som alto pra caramba do auto-falante.
    * As vezes dava toques fantamas nas laterais da tela do aparelho (Poco F1).
    * Leitor facial era muito rápido, o que era pra ser excelente fazia em algumas vezes desbloquear com o meu irmão, e não somos tão parecidos, a exemplo, eu desbloqueava o aparelho umas 3 vezes sequidas na quarta vez se estivesse meu irmão ele desbloqueava, depois já não, tipo, dava a impressão que o celular já estava preparado pra desbloquear.
    * Janelas flutuante simplismente desapareceu, eu clicava para abrir a janela e, ou o app não abria, ou abria em toda a tela, quase uma roleta russa. Formatei o aparelho e voltou a funcionar... dois dias, depois sumiu novamente.
    * Modo jogo era uma mão na roda, amava muito, mas qaundo usava ele pra gravar a tela em um jogo, AS VEZES, ficava sem áudio, eram poucas vezes, mas era tenso quando acontecia.
    * Tem mais alguns, porém vai ficar grande.
    Faltou o bug da launcher reiniciar do nada e sumir com seu wallpaper e trocar os ícones a cada meia hora.

  11. #71
    Junior Member KMD13's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Se resolver o tanto de BUGS da 12.5.2 já está ótimo! São relatos de tantos bugs irritantes que dá vontade de vender o aparelho. A esperança é que a MIUI 13 nos salve dessa!

  12. #72
    Junior Member KMD13's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    tem muito bugs ainda mas nao deve ser pior que no governo bozonaro por isso ano que vem precisamos colocar lula que foi inocentado pelo stf
    Esquece política mano, estamos falando aqui de versões de celular e bugs rs! Briga de Mortadela e Minions é em outro blog kkk.

  13. #73
    Eu fui ofendido não ofendido ninguém já passei o problema PROS superiores eu entro aqui e falo coisas sobre a xaiomi não sobre lula e Bolsonaro

  14. #74
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    tem muito bugs ainda mas nao deve ser pior que no governo bozonaro por isso ano que vem precisamos colocar lula que foi inocentado pelo stf
    tu so falta chupar a rola do bolsonaro qpqp doente mental

  15. #75
    Quote Originally Posted by Flaviozleste View Post
    VTNC, vc e o Lula %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    mn comentario mó nada a ver kkkkkkk

  16. #76
    Junior Member Patrick_Smaga's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Pior o meu q ainda tá na 12.0 e não chega a 12.5 e já pelo jeito vou ter q dá tchau pro meu note 8 pro

  17. #77
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Pelos comentários dá pra ver que a Xiaomi tem botado os usuários pra mamar...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Amigo seu poco X3 pro está com boa autonomia de bateria.
    Pergunto porque o meu está muito ruim.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Para falar a verdade

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Para falar a verdade eles não vão tirar o tempo de tela para melhorar o sistema, eles vão tirar para o povo parar de reclamar que a bateria não está durando nada.
    Tenho um poco x3 pro e até a miui 12.5.2 ele fazia 9 a 10 horas de tela em uso normal e 6 a 7 horas quando eu jogava.
    Hoje está fazendo de 6 a 7 horas em uso normal e quando muito 4 horas quando jogo muito ruim para um aparelho com 5160mah de bateria.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    qual o sentido e necessidade de tirar o tempo de tela das estatísticas da bateria? Google viajou nessa
    O sentido e dar aquela sensação de que a bateria está durando mais.
    O tempo de tela te dá uma base de como está a otimização da bateria.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    tem muito bugs ainda mas nao deve ser pior que no governo bozonaro por isso ano que vem precisamos colocar lula que foi inocentado pelo stf
    E desespero de que trabalhar em maconheiro vai ter que bancar a sua maconha seu marginal

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    tem muito bugs ainda mas nao deve ser pior que no governo bozonaro por isso ano que vem precisamos colocar lula que foi inocentado pelo stf
    Seu marginal vc acha que vc vindo em canal de tecnologia vai mudar a opinião de alguem o molusco ladrão ponto final a sua esquerda não manipula mais ninguem . Cai na real ele vai perde e feio e vc seu vagabundo vai ter que arruma emprego . Resumindo o molusco e ladrão e vc e maconheiro que deve ter uns 40 anos vivendo nas custas dos pais e nem eles te aguenta mais . Resumindo o choro e livre e molusco não foi inocentado e vc e vagabundo

  24. #84
    Quote Originally Posted by Bolsonaro2026 View Post
    Seu marginal vc acha que vc vindo em canal de tecnologia vai mudar a opinião de alguem o molusco ladrão ponto final a sua esquerda não manipula mais ninguem . Cai na real ele vai perde e feio e vc seu vagabundo vai ter que arruma emprego . Resumindo o molusco e ladrão e vc e maconheiro que deve ter uns 40 anos vivendo nas custas dos pais e nem eles te aguenta mais . Resumindo o choro e livre e molusco não foi inocentado e vc e vagabundo
    Boa. Gostei dessa resposta pra esses cambada de pão com salame %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE4F%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  25. #85
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    tu so falta chupar a rola do bolsonaro qpqp doente mental
    Olha o outro luladrão na roda lambendo o suvaco do Lula %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    A Miui 13 vai melhorar a bateria ?

  27. #87
    Creio que sim não só a bateria mais várias coisas e muitos bugs

  28. #88
    Quote Originally Posted by Alisson_RT View Post
    Para falar a verdade eles não vão tirar o tempo de tela para melhorar o sistema, eles vão tirar para o povo parar de reclamar que a bateria não está durando nada.
    Tenho um poco x3 pro e até a miui 12.5.2 ele fazia 9 a 10 horas de tela em uso normal e 6 a 7 horas quando eu jogava.
    Hoje está fazendo de 6 a 7 horas em uso normal e quando muito 4 horas quando jogo muito ruim para um aparelho com 5160mah de bateria.
    Tiro o meu do carregador 6h da manhã uso dia todo com uso moderado ah 18h jogo até as 20h e volto usar normal e só coloco pra carregar as 22h da noite

  29. #89
    Junior Member Talion's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Espero que essa nova versao corrija os Bugs da Miui 12 . pq cara ta um saco toda hora preciso logar novamente no apps, a autonomia de bateria caiu ,E a Primeira vez que compro um Smarphone da marca e ja estou com uma Impresao Ruim .
    Last edited by Talion; 01-12-2022 at 04:04 PM.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Patrick_Smaga View Post
    Pior o meu q ainda tá na 12.0 e não chega a 12.5 e já pelo jeito vou ter q dá tchau pro meu note 8 pro
    @ Patrick_Smaga

    Vou compartilhar meu post de outra noticia. Verifique se dá certo para vc!

    O meu redmi note 8 estava na miui 12.0.4 perfeitamente
    estável! Atualizando constantemente alguns apps %u201Catualização de app s do
    sistema%u201D, como: package installer (considero um dos principais para manter a
    estabilidade dp android/miui)

    Antes de seguir seu procedimento: atualizei todos os apps da
    playstore, atualização de apps do sistema, e dentro do app segurança, fiz a
    otimização, incluindo limpeza, segurança, otimizar velocidade e bateria.
    Reiniciei o celular, pois considero uma prática saudável!

    Seguindo sua lógica, resolvi mudar a região para Portugal,
    pois achei que influenciaria menos o sistema, com atualização de apps
    diferentes. Após a mudança, apareceu a atualização para a miui 12.0.6. Fiz a
    atualização e após isso apareceu 4 atualizações em %u201Catualização de app s do
    sistema%u201D. As 2 mais importantes foram app Settings 2.9.8, cleaner 484.1.210929
    e a updater 7.6.3.

    Tudo continuou estável! O patch de segurança mudou para
    julho de 2021 (antes, estava em jan/fev 2021). Após esta atualização, apareceu
    a atualização para miui 12.5.1.0.RCOMIXM. retornei a região para Brasil e a
    notificação da atualização deixou de aparecer!

    Novamente: atualizei todos os apps da playstore, atualização
    de apps do sistema, e dentro do app segurança, fiz a otimização, incluindo
    limpeza, segurança, otimizar velocidade e bateria. Reiniciei o celular, mais
    uma vez!

    Mudei a região para Portugal, e apareceu a atualização para
    miui 12.5.1.0.RCOMIXM. Fiz a atualização e mais uma vez: atualizei todos os
    apps da playstore, atualização de apps do sistema, e dentro do app segurança,
    fiz a otimização, incluindo limpeza, segurança, otimizar velocidade e bateria.
    Reiniciei o celular, mais uma vez!

    Mudei a região para Brasil e tudo está funcionando
    perfeitamente como estava na miui 12.0.4! Obrigado pela dica! miui
    12.5.1.0.RCOMIXM %u2013 Android 11 e patch de segurança mudou para outubro de 2021.
    Nenhum app meu foi alterado e todos estão funcionando bem, como antes

    Não senti diferença até o momento. Alguns apps parecem estar
    mais rápido em abertura e só!