LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 157
  1. #91
    Junior Member borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    esse velho deve passar umas 3 semanas com um pacote de café e açucar kkkkk
    Pior que eu faço isso viu kkk

  2. #92
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    ?:Oo_O:-/:-O:-(;-)...............

  3. #93
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Prova q num é conta fk

  4. #94
    Samsung cagou feio nesse detalhe, pois ultimamente anda dando atenção e mimos para famosos que nem sequer divulgam ou mostram que usam produtos samsung. Agr quando se trata de algo educacional, se negou. Palmas para a Xiaomi, pois esta sim se preocupa com o futuro e propostas inovadoras. Palmas tbm pela LG que reconheceu a proposta do biólogo também!

  5. #95
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Vou fazer uma live a""dança das bonecas,""para ver se a Apple ea Biba do Tim Cook.Me enviam mais um iPhone 13 e um MacBook Air vai que cola.%uD83D%uDE01%uD83C%uDF4E uiuiuiuiui
    momento piada online grátis

  6. #96
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Velhote quer tudo de graça, e se promover dever ser um petista .%uD83D%uDE06
    e do nada tacam política em coisas que não tem nada a ver

  7. #97
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    e do nada tacam política em coisas que não tem nada a ver
    pois é

  8. #98
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Ele está desempregado há dois anos e sempre foi fiel à marca, produzindo seu conteúdo com o smartphone. Seria uma propaganda muito boa para a Samsung, mas tenho certeza que eles preferem dar um smartphone para um BBB da vida.
    Na verdade, ele já vinha fazendo propaganda da Samsung gratuitamente no Youtube por usar esse aparelho sempre e o pedido dele para a Samsung foi o mínimo e até humilde, pois ele apenas pediu um celular, nem pediu um top de linha

  9. #99
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Uso Samsung, mas admito que a Samsung não está nem aí para causas que eles acham "pequenas", pois vejo Motorola e outras marcas dando atenção e apoiando causas pequenas.

  10. #100
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Tenha influencia e seguidores em redes sociais e ganhe tudo que quiser, Que tempos maravilhosos que vivemos em.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Vou fazer uma live a""dança das bonecas,""para ver se a Apple ea Biba do Tim Cook.Me enviam mais um iPhone 13 e um MacBook Air vai que cola.%uD83D%uDE01%uD83C%uDF4E uiuiuiuiui
    Infelizmente não irá conseguir, a Apple Brasil nem tem representação nas redes sociais direito(só um canal no YouTube onde os comentários são desativados)...

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by borega View Post
    A obrigação desse velho cachaceiro era ir nas casas Bahia fazer crediário de um Moto G.
    Todo mundo compra o próprio celular porque ele não pode?
    Então Juliette, Anitta e Maísa deveriam fazer crediário para ter o seu Galaxy S21, não?

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by borega View Post
    Samsung prefere mamar subcelebridade que usa Iphone.Masss, celular é luxo, manda esse gordo comprar na próxima
    Celular é luxo?

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Parabéns pra LG e Xiaomi, elas estão ajudando o Brasil a começar a ter conteúdo de qualidade na internet...

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Sei lá, achei estranho isso, pois sempre conquistei o que tenho hoje com muito trabalho, não sou de ficar pedindo uma coisa, que se e meu ganha pão em 1 ano eu reservo uma quantia para melhorar, meu smartphone foi com muito trabalho mesmo, assim como meu notebook, meu carro..
    Acho estranho essa de o "cara" ficou anos com mesmo smartphone e não reservou uma quantia para garantir seu trabalho..
    Mais ainda estranho e essa de "mandar" hashtag para uma empresa enviar o que para ele?Ele esperava o que da Samsung?
    E bonito a questão de ajudar um professor que não ganha muito, porém vamos ser sensatos, se eu estivesse no lugar da Samsung (Como uma empresa)faria a mesma coisa..
    Aonde já se viu por causa de uma história bonita ele vai ganhar o que um série S assim de boas?
    Quando o cara da valor ao seu trampo o cara melhora no que for ,se tá sem grana?Faz o corre , sei lá trampa no supermercado, na feira, telemarketing, vende água no sinal e investe no seu trampo que vc ama..
    Eu acho estranho esse tipo de comportamento..
    Cara, conteúdos como esse não geram muita relevância pra sociedade que temos hoje, tem muita gente aí que produz conteúdo e não tem muito dinheiro pra comprar equipamentos para o trabalho, ainda mais com essa pandemia que fez o preço de tudo subir...

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Gilberto_Junio View Post
    xiaomi monstra, porém o tiozao tá meio folgado 5 anos com mesmo aparelho, é plausível dar problema mesmo.
    Geral compra cell, porque ele não? só por ser pseudofamoso
    Tem várias pessoas que não tem dinheiro ou não querem trocar de celular a cada 6 meses...

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Na verdade, ele já vinha fazendo propaganda da Samsung gratuitamente no Youtube por usar esse aparelho sempre e o pedido dele para a Samsung foi o mínimo e até humilde, pois ele apenas pediu um celular, nem pediu um top de linha
    Pois é, pra ele poderia ser até um A02s que custa menos de R$ 900 hoje, o celular que queimou ainda era um J5/J7 lá de 2015/2016, ainda era um dos primeiros lançados...

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    ai se o teu xiaomi parar de fucionar após uma atualização da mibug , vão dizer que é mau uso KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bem, indepentemente de qualquer coisa a Xiaomi fez uma ótima ação

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Entrei no twiter do cara e ele tava apelando p nelipe feto e whinderson n deve tá querendo um xing e sim um iPhone ou Samsung mesmo kkkk
    Bem, o Felipe Neto e Whindersson são duas das pessoas mais influentes e conhecidas desse país, até que faz sentido ele pedir ajuda pra eles

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Xiaomi foi líder semestre passado, muito provavelmente vai se tornar líder permanente, devido política de preços da Samsung, e uso de plástico da linha básica a linha tô pode linha
    Xiaomi também usa plástico em seus celulares, e não acho que ela vai virar líder globalmente, tem muitas pessoas leigas(ainda mais as idosas, um tio ou vovô/vovó por exemplo nem sabe o que é Xiaomi) que compram Samsung...

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    amanhã se aparecer um fake com seu nome nao vai poder reclamar também viu ?
    Pois é, não sei como não criaram fake do meu...

  22. #112
    Junior Member Maycon_Robson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    12
    Eu tbm uso samsung mas dessa vez ela vacilou feio pelo q eu entendi ela não s importa cm a educação e conhecimento poderíamos ter através d LG e Xiaomi o Brasil tm muito futuro pela frente

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    To falando kkkk.. acaba sendo um tiro no pé da marca, mesmo ela ganhando ela prefere usar o Iphone.. Kra professor, vive fazendo fotos e videos com o Celular.. entrei no twitter dele, kra ate em competiçao de fotografia entra pra concorrer, seria um marketing bom da samsung, primeiro privilegiar o professor, segundo q o kra é biologo, deve dar umas fotos maneiras, sendo um ponto extra..
    qualquer famoso que faz propaganda pra alguma empresa android acaba usando iphone, todo mundo tá careca de saber que o ios é melhor pra gravar stories... e isso não anula o fato de userem um samsung ou xiaomi para outras coisas.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    32
    Samsung foi mão de vaca, pq não custava nada pra uma empresa líder global doar um celular qualquer pro cara, e a Xiaomi e a LG foram oportunistas... apesar de ter sido uma boa ação, de todo jeito se aproveitaram da situação e tiraram uma casquinha, duvido que se ele tivesse pedido diretamente pra Xiaomi ou a LG elas dariam, qual empresa vai sair dando cell pra uma pessoa aleatória? no meio de tantas pessoas que pedem tbm.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    já escrevia guimarães rosa: viver é muito perigoso. Precisa muita coragem, equilíbrio mental, autodomínio e sei lá mais o quê para ter uma presença na internet hoje em dia. Tudo que você fizer, ou não fizer, vai ser escrutinado, julgado sem contexto, ou vão criar um contexto para justificar as críticas, ou vai virar meme e piada. Só nos comentários aqui, o professor já virou bebum e gordo, é culpado por estar desempregado, a Samsung passou a ser esnobe e sem coração, Xiaomi e LG viraram oportunistas... A Samsung não negou o presente, imagine quantas vezes por dia, pelo mundo, alguém tenta pedir para ela algo gratuitamente. Xiaomi foi ágil, aproveitou a deixa, mas agora todo mundo vai dar uma cantada para conseguir um presentinho (eu também quero!). LG pegou carona. Eu acho que não tem errado nem certo entre professor, samsung, xiaomi e lg. Ninguém agiu de má fé, apenas fez o que lhe parecia razoável no momento. Mas os justiceiros do teclado não querem saber de nada, porque suas mentes não são capazes de compreender contexto, apenas o imediatismo.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Vou fazer uma live a""dança das bonecas,""para ver se a Apple ea Biba do Tim Cook.Me enviam mais um iPhone 13 e um MacBook Air vai que cola.%uD83D%uDE01%uD83C%uDF4E uiuiuiuiui
    pela qualidade da foto vc tem é iphone 4 ainda baitolinha

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Zé do Caixão sem a fantasia dando uma de biólogo agora é ? KKKkkk Zé Biologo

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Se os seguidores das postagens estavam tão sensibilizados pela situação deveriam ter organizado uma vaquinha. A Samsung não tinha obrigação. O brasileiro é vitimista e está habituado a esmolar favores. Sorte do biólogo que a LG é a xiaomi transformaram o episódio em material publicitário. Conhecem o público para qual vendem.

  29. #119
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Cara, conteúdos como esse não geram muita relevância pra sociedade que temos hoje, tem muita gente aí que produz conteúdo e não tem muito dinheiro pra comprar equipamentos para o trabalho, ainda mais com essa pandemia que fez o preço de tudo subir...
    Cara isso não e desculpa para ele não investir no que ele acha que o seu trabalho, 5 anos com j5 sei lá a versão, eu sou mais pobre e fudido na vida do que esse cara, e não mendigo para empresa nenhuma, Samsung sugeriu aele um colab, ele não aceitou..
    Sei lá não sei como as coisas funcionam nesse meio de sub celebridade, mas o cara tá de sacanagem em não fazer o colab e forçar o público a pedir para a Sammy..

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Sei lá, achei estranho isso, pois sempre conquistei o que tenho hoje com muito trabalho, não sou de ficar pedindo uma coisa, que se e meu ganha pão em 1 ano eu reservo uma quantia para melhorar, meu smartphone foi com muito trabalho mesmo, assim como meu notebook, meu carro..
    Acho estranho essa de o "cara" ficou anos com mesmo smartphone e não reservou uma quantia para garantir seu trabalho..
    Mais ainda estranho e essa de "mandar" hashtag para uma empresa enviar o que para ele?Ele esperava o que da Samsung?
    E bonito a questão de ajudar um professor que não ganha muito, porém vamos ser sensatos, se eu estivesse no lugar da Samsung (Como uma empresa)faria a mesma coisa..
    Aonde já se viu por causa de uma história bonita ele vai ganhar o que um série S assim de boas?
    Quando o cara da valor ao seu trampo o cara melhora no que for ,se tá sem grana?Faz o corre , sei lá trampa no supermercado, na feira, telemarketing, vende água no sinal e investe no seu trampo que vc ama..
    Eu acho estranho esse tipo de comportamento..
    Eu também achei estranho.. Eu sigo ele e ele não tem cara de ser tão pobre assim. Está me parecendo que foi combinado com a Xiaomi.. Algum tipo de propaganda.