LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 157
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,713

    Xiaomi fornece celular a biólogo brasileiro que pediu ajuda à Samsung

    Quando o celular que o biólogo Sérgio Rangel usava para produzir os vídeos parou de funcionar, o pesquisador pediu ajuda à Samsung para que pudesse continuar divulgando seu trabalho, mas foi a Xiaomi quem intercedeu e o ajudou.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Credo, eu rejeitava rsrs

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Fala sério né gente... Empresa não faz caridade faz campanha de marketing

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Fala sério né gente... Empresa não faz caridade faz campanha de marketing
    Faz os dois, por isso é bom pra ambos...

  5. #5
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    O cara com 42 mil seguidores pedindo celular, faça-me o favor é o famoso pidão, todo mundo hoje tem facilidade de comprar um aparelho.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    O cara com 42 mil seguidores pedindo celular, faça-me o favor é o famoso pidão, todo mundo hoje tem facilidade de comprar um aparelho.
    Esse é a própria bolha.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Faz os dois, por isso é bom pra ambos...
    Não pra uma samsung, apple, etc que investe em pessoas com milhões de seguidores

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Fala sério né gente... Empresa não faz caridade faz campanha de marketing
    1 celular para 1 cara que tem um monte de seguidores é uma baita propaganda... e bemmmm mais barata...

  9. #9
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Pelo oque eu entendi, a Samsung até se disponibilizou a ajudar mas queria fazer um tipo de campanha (pra ser um marketing "mais elaborado")?!
    E a xiaomi fez o mais simples...
    É como dizem; às vezes o básico se torma o melhor e do ponto de vista das empresas, o básico foi o melhor marketing pra xiaomi.
    Independente de qual for a marca, espero que ele consiga.

  10. #10
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    a samsung nao fez nada demais só perdeu a oportunidade de ganhar uma moralzinha, né?!

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Fala sério né gente... Empresa não faz caridade faz campanha de marketing
    Não querendo defender ele... Mas ...

    Muita gente resolver levantar a hashtag pois sabe que todo ano a Samsung dá Galaxy linha S para participante do BBB que depois de sair do programa posta no Insta selfie no espelho usando iphone.

    Então povo considera um super desperdício.


  12. #12
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Time de marketing da Samsung beeeem fraco.. Ai da aparelho de graça pra ex BBB q usa Iphone escondido e alguem acaba fotografando, fazendo a Samsung pagar mico..

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Time de marketing da Samsung beeeem fraco.. Ai da aparelho de graça pra ex BBB q usa Iphone escondido e alguem acaba fotografando, fazendo a Samsung pagar mico..
    Pior que aquela juliete tava na live e deixou o iPhone aparecer...kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pior que aquela juliete tava na live e deixou o iPhone aparecer...kkkkkk
    To falando kkkk.. acaba sendo um tiro no pé da marca, mesmo ela ganhando ela prefere usar o Iphone.. Kra professor, vive fazendo fotos e videos com o Celular.. entrei no twitter dele, kra ate em competiçao de fotografia entra pra concorrer, seria um marketing bom da samsung, primeiro privilegiar o professor, segundo q o kra é biologo, deve dar umas fotos maneiras, sendo um ponto extra..

  15. #15
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    To falando kkkk.. acaba sendo um tiro no pé da marca, mesmo ela ganhando ela prefere usar o Iphone.. Kra professor, vive fazendo fotos e videos com o Celular.. entrei no twitter dele, kra ate em competiçao de fotografia entra pra concorrer, seria um marketing bom da samsung, primeiro privilegiar o professor, segundo q o kra é biologo, deve dar umas fotos maneiras, sendo um ponto extra..
    Vamos supor q o kra ainda ganhe esse concurso de fotografia ai de vida selvagem no Pantanal.. Mais um ponto pra Samsung..
    Juliette so posta foto editada de camera profissional e quando aparece pra falar é aqueles copia e cola de texto da samsung, e fora aparecer usando celular iphone.. ai fica feio demais

  16. #16
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    129
    Acabei de assistir um vídeo dele sobre 'artrópodes', e gostei muito da explicação. Parabéns a Xiaomi por apoiar a educação. E pelo que li na matéria a visibilidade foi enorme. Foi bom tanto para o biólogo, quando para a marca.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quem perdeu foi a realme e a infinix

  18. #18
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    Nao seria interessante se a sony tivesse tomado a atitude e dado um Xperia pro-1? ai ele com certeza ganharia o concurso de fotos e ainda melhoraria o marketing do aparelho.

  19. #19
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by James_Sundry View Post
    Nao seria interessante se a sony tivesse tomado a atitude e dado um Xperia pro-1? ai ele com certeza ganharia o concurso de fotos e ainda melhoraria o marketing do aparelho.
    A Sony não atua mais no Brasil, então não teria sentido ela disponibilizar um celular pra fazer marketing de um produto que bem é vendido aqui.

  20. #20
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    A Sony não atua mais no Brasil, então não teria sentido ela disponibilizar um celular pra fazer marketing de um produto que bem é vendido aqui.
    Nem** (preguiça de editar)kk

  21. #21
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    A Sony não atua mais no Brasil, então não teria sentido ela disponibilizar um celular pra fazer marketing de um produto que bem é vendido aqui.
    sei disso, mais fiquei pensando que um aparelho tao bom entrou em esquecimento tao rapido que nao seria má ideia se ela investisse em fotografos "amadores", sabe?

  22. #22
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Vamos supor q o kra ainda ganhe esse concurso de fotografia ai de vida selvagem no Pantanal.. Mais um ponto pra Samsung..
    Juliette so posta foto editada de camera profissional e quando aparece pra falar é aqueles copia e cola de texto da samsung, e fora aparecer usando celular iphone.. ai fica feio demais
    Mas quando a Samsung pediu pra ele chama no DM acho q era com essa intenção criar uma campanha pra dar visibilidade pro cara também.

  23. #23
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    kkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse um iPhone 13 pro max,eu até aceitaria no mas um XING LING bugdroid . NÃO, muito obrigado meu gosto e uso é muito refinado uiuiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse um iPhone 13 pro max,eu até aceitaria no mas um XING LING bugdroid . NÃO, muito obrigado meu gosto e uso é muito refinado uiuiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04
    Enfia seu gosto no cu

  25. #25
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse um iPhone 13 pro max,eu até aceitaria no mas um XING LING bugdroid . NÃO, muito obrigado meu gosto e uso é muito refinado uiuiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04
    Eu não aceitava um de 10k

  26. #26
    Junior Member BakAsta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    81
    Só os invejosos spamando veneno, acham bonito diminuir a atitude da empresa, mas esquecem que eles tem uma vida miserável e desconhecida, enquanto a Xiaomi basicamente é líder no mercado mundial%uD83D%uDC40%uD83D%uDD25%uD83D%uDC4D%uD83C% uDFFC

  27. #27
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Mas quando a Samsung pediu pra ele chama no DM acho q era com essa intenção criar uma campanha pra dar visibilidade pro cara também.
    Concordo, mas é como o Sr_Samsung falou, as vezes o mais basico, o mais simples gesto é o melhor pro marketing.. imagina a burocracia q nao deveria ser esse processo de mandar msg na DM e esperar um retorno da Samsung..

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Entrei no twiter do cara e ele tava apelando p nelipe feto e whinderson n deve tá querendo um xing e sim um iPhone ou Samsung mesmo kkkk
    Last edited by joaosantoss; 11-23-2021 at 07:29 PM.

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by James_Sundry View Post
    Nao seria interessante se a sony tivesse tomado a atitude e dado um Xperia pro-1? ai ele com certeza ganharia o concurso de fotos e ainda melhoraria o marketing do aparelho.
    Pré-venda começou hoje e só na China.
    As unidades serão entregues somente a partir do meio de dezembro, na China.
    Para outros vai ser depois.

    Nem se ai da vendesse no Brasil seria possível.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse um iPhone 13 pro max,eu até aceitaria no mas um XING LING bugdroid . NÃO, muito obrigado meu gosto e uso é muito refinado uiuiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04
    Meu Galaxy A22 que custa 1/10 do preço de um iPhone 13 Pro Max tem desempenho, tanto do SO como em jogos leves, tudo ótimo, câmera mais que satisfatória, bateria incrível, tela ótima pelo preço... E sem falar que nunca passei por bugs significantes durante meu uso. Respeito seus gostos, mas Android certamente não é Bugdroid.