LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 157
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    "NOTEBOOK ESTRAGOU NA CHUVA" "CELULAR SAMSUNG PAROU DE FUNCIONAR COM 5 ANOS" kKKKKkkkK o cara quando quer fazer um upgrade ele ja tem as artimanhas.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    "NOTEBOOK ESTRAGOU NA CHUVA" "CELULAR SAMSUNG PAROU DE FUNCIONAR COM 5 ANOS" kKKKKkkkK o cara quando quer fazer um upgrade ele ja tem as artimanhas.
    #oGolpeTaAíCaiQuemQuer!!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Bem, independentemente de qual fabricante seja, não vamos negar que a Xiaomi teve uma ótima atitude(inclusive parabenizo por isso), e que a Samsung por outro lado teve a sua imagem queimada para alguns clientes(e o que ele falou até tem um pouco de verdade, se fosse algum ex-BBB já tinha ganhado um Galaxy S21 Ultra na mesma hora, e pela foto que eu vi lá no Tecnoblog o celular antigo dele parece ser um J5/J7 Prime, imagino o sofrimento que deve ter sido usar ele nos ¨últimos meses de vida¨ com alguns problemas causados pelo próprio uso como degradação da bateria agravados pelo fato de já ser um celular de entrada pra época que foi lançado)...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by BakAsta View Post
    Só os invejosos spamando veneno, acham bonito diminuir a atitude da empresa, mas esquecem que eles tem uma vida miserável e desconhecida, enquanto a Xiaomi basicamente é líder no mercado mundial%uD83D%uDC40%uD83D%uDD25%uD83D%uDC4D%uD83C% uDFFC
    Xiaomi não é líder no mercado global, ainda é a Samsung

    Ela tá na disputa com a Apple pra ver quem é a vice-líder, com ela vencendo no 1° semestre e a ¨maç㨠no 2° semestre.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse um iPhone 13 pro max,eu até aceitaria no mas um XING LING bugdroid . NÃO, muito obrigado meu gosto e uso é muito refinado uiuiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04
    Nesse caso qualquer celular já seria um upgrade e tanto, vi uma foto dele segurando o que parecia ser um J5/J7 Metal ou Prime...

  6. #36
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Mas quando a Samsung pediu pra ele chama no DM acho q era com essa intenção criar uma campanha pra dar visibilidade pro cara também.
    Não. Quando uma empresa como a Samsung encara uma situação dessa como uma oportunidade ela não fica esperando uma resposta no DM, ela simplesmente entra em contato e combina tudo com a pessoa antes que outra fabricante passe na frente dela. É como o biólogo disse, se fosse para uma ex BBB usar e postar fotos beata nas redes sociais a Samsung não pensaria duas vezes e enviava um top de linha

  7. #37
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pelo oque eu entendi, a Samsung até se disponibilizou a ajudar mas queria fazer um tipo de campanha (pra ser um marketing "mais elaborado")?!
    E a xiaomi fez o mais simples...
    É como dizem; às vezes o básico se torma o melhor e do ponto de vista das empresas, o básico foi o melhor marketing pra xiaomi.
    Independente de qual for a marca, espero que ele consiga.
    Na verdade é como disse o biólogo, se fosse uma ex BBB a Samsung simplesmente faria o que costuma fazer, entrar em contato e deixar tudo acertado para o envio do top de linha do momento.

  8. #38
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Parabéns pra Xiaomi!!

  9. #39
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    ai se o teu xiaomi parar de fucionar após uma atualização da mibug , vão dizer que é mau uso KKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Bem, independentemente de qual fabricante seja, não vamos negar que a Xiaomi teve uma ótima atitude(inclusive parabenizo por isso), e que a Samsung por outro lado teve a sua imagem queimada para alguns clientes(e o que ele falou até tem um pouco de verdade, se fosse algum ex-BBB já tinha ganhado um Galaxy S21 Ultra na mesma hora, e pela foto que eu vi lá no Tecnoblog o celular antigo dele parece ser um J5/J7 Prime, imagino o sofrimento que deve ter sido usar ele nos ¨últimos meses de vida¨ com alguns problemas causados pelo próprio uso como degradação da bateria agravados pelo fato de já ser um celular de entrada pra época que foi lançado)...
    Esse estava bom kkk o problema é quem tem um J1 para trabalhar em pleno 2021 logo 2022 kkk
    J5 ou J7 é muito superior ao J1 que está aqui vivo ainda a quase 6 anos

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Meu Galaxy A22 que custa 1/10 do preço de um iPhone 13 Pro Max tem desempenho, tanto do SO como em jogos leves, tudo ótimo, câmera mais que satisfatória, bateria incrível, tela ótima pelo preço... E sem falar que nunca passei por bugs significantes durante meu uso. Respeito seus gostos, mas Android certamente não é Bugdroid.
    Ele disse bugdroid por causa do ching ming que é bem bugado

  12. #42
    Junior Member cecmpos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    "NOTEBOOK ESTRAGOU NA CHUVA" "CELULAR SAMSUNG PAROU DE FUNCIONAR COM 5 ANOS" kKKKKkkkK o cara quando quer fazer um upgrade ele ja tem as artimanhas.
    És um néscio. Quem é você para julgar um professor dessa forma??? Respeita.

  13. #43
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Xiaomi não é líder no mercado global, ainda é a Samsung

    Ela tá na disputa com a Apple pra ver quem é a vice-líder, com ela vencendo no 1° semestre e a ¨maç㨠no 2° semestre.
    Xiaomi foi líder semestre passado, muito provavelmente vai se tornar líder permanente, devido política de preços da Samsung, e uso de plástico da linha básica a linha tô pode linha

  14. #44
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    ai se o teu xiaomi parar de fucionar após uma atualização da mibug , vão dizer que é mau uso KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tu não tem vergonha não? Entrar em 3 contas diferentes para falar merda, atitude de criança, criança mal amada.

  15. #45
    xiaomi monstra, porém o tiozao tá meio folgado 5 anos com mesmo aparelho, é plausível dar problema mesmo.
    Geral compra cell, porque ele não? só por ser pseudofamoso

  16. #46
    Quote Originally Posted by cecmpos View Post
    És um néscio. Quem é você para julgar um professor dessa forma??? Respeita.
    Mano, a gente não é valorizado mas ficar mendigando ajuda não acho bonito não.
    Tem gente, em situação muito pior que faz seus corres.

  17. #47
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Gilberto_Junio View Post
    xiaomi monstra, porém o tiozao tá meio folgado 5 anos com mesmo aparelho, é plausível dar problema mesmo.
    Geral compra cell, porque ele não? só por ser pseudofamoso
    Ele está desempregado há dois anos e sempre foi fiel à marca, produzindo seu conteúdo com o smartphone. Seria uma propaganda muito boa para a Samsung, mas tenho certeza que eles preferem dar um smartphone para um BBB da vida.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Ele está desempregado há dois anos e sempre foi fiel à marca, produzindo seu conteúdo com o smartphone. Seria uma propaganda muito boa para a Samsung, mas tenho certeza que eles preferem dar um smartphone para um BBB da vida.
    Até aí eu tô desempregado há mais tempo ainda e nem por isso peço celular de graça pra Samsung

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by diego05 View Post
    Acabei de assistir um vídeo dele sobre 'artrópodes', e gostei muito da explicação. Parabéns a Xiaomi por apoiar a educação. E pelo que li na matéria a visibilidade foi enorme. Foi bom tanto para o biólogo, quando para a marca.
    Foi pela polêmica

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não querendo defender ele... Mas ...

    Muita gente resolver levantar a hashtag pois sabe que todo ano a Samsung dá Galaxy linha S para participante do BBB que depois de sair do programa posta no Insta selfie no espelho usando iphone.

    Então povo considera um super desperdício.
    Mas é tudo questão de visibilidade... Quem tem mais? O ex bbb ou um professor? Não tô dizendo que concordo mas é assim que o mundo gira

  21. #51
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Até aí eu tô desempregado há mais tempo ainda e nem por isso peço celular de graça pra Samsung
    Não, porque você assim como eu é insignificante e não tem seguidores e nem um canal com conteúdo relevante.

  22. #52
    Junior Member Diego_Era's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Ele está desempregado há dois anos e sempre foi fiel à marca, produzindo seu conteúdo com o smartphone. Seria uma propaganda muito boa para a Samsung, mas tenho certeza que eles preferem dar um smartphone para um BBB da vida.
    Falou tudo

  23. #53
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Xiaomi foi líder semestre passado, muito provavelmente vai se tornar líder permanente, devido política de preços da Samsung, e uso de plástico da linha básica a linha tô pode linha
    Como se a Xiaomi não usasse plástico ne ?

  24. #54
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse um iPhone 13 pro max,eu até aceitaria no mas um XING LING bugdroid . NÃO, muito obrigado meu gosto e uso é muito refinado uiuiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04
    Como se o Ios não tem bug ? O Ios 15 que veio veio todo com bug

  25. #55
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Tu não tem vergonha não? Entrar em 3 contas diferentes para falar merda, atitude de criança, criança mal amada.
    tá se drogando é ? eu só uso uma conta , um debemental igual a vc aqui do site está usando meu nome pra criar fakes

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Gilberto_Junio View Post
    xiaomi monstra, porém o tiozao tá meio folgado 5 anos com mesmo aparelho, é plausível dar problema mesmo.
    Geral compra cell, porque ele não? só por ser pseudofamoso
    Não é todos que tem condições igual a vc de tá trocando de celular todo mês. Eu comprei um moto G5 Plus próximo do lançamento. Só a 5 dias que eu pude pegar um galaxy a31, e isso pq meu pai que me deu de presente. Ainda mais nessa crise.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Não, porque você assim como eu é insignificante e não tem seguidores e nem um canal com conteúdo relevante.
    Exatamente.

  28. #58
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse um iPhone 13 pro max,eu até aceitaria no mas um XING LING bugdroid . NÃO, muito obrigado meu gosto e uso é muito refinado uiuiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04
    Hipocrisia ta como "tá se drogando é ? eu só uso uma conta"

  29. #59
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Sei lá, achei estranho isso, pois sempre conquistei o que tenho hoje com muito trabalho, não sou de ficar pedindo uma coisa, que se e meu ganha pão em 1 ano eu reservo uma quantia para melhorar, meu smartphone foi com muito trabalho mesmo, assim como meu notebook, meu carro..
    Acho estranho essa de o "cara" ficou anos com mesmo smartphone e não reservou uma quantia para garantir seu trabalho..
    Mais ainda estranho e essa de "mandar" hashtag para uma empresa enviar o que para ele?Ele esperava o que da Samsung?
    E bonito a questão de ajudar um professor que não ganha muito, porém vamos ser sensatos, se eu estivesse no lugar da Samsung (Como uma empresa)faria a mesma coisa..
    Aonde já se viu por causa de uma história bonita ele vai ganhar o que um série S assim de boas?
    Quando o cara da valor ao seu trampo o cara melhora no que for ,se tá sem grana?Faz o corre , sei lá trampa no supermercado, na feira, telemarketing, vende água no sinal e investe no seu trampo que vc ama..
    Eu acho estranho esse tipo de comportamento..

  30. #60
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Gilberto_Junio View Post
    xiaomi monstra, porém o tiozao tá meio folgado 5 anos com mesmo aparelho, é plausível dar problema mesmo.
    Geral compra cell, porque ele não? só por ser pseudofamoso
    5 anos e chão mano, ele poderia se juntasse um pouco todo mês ele já tava com um Série S de boas..
    Eu não sei a história dele , se vive de doações, enfim sei lá mano, mas e o trampo do cara ,do que ele gosta de fazer , e não investe e faz campanha para a Samsung dar o que para ele?
    Sei lá mano muito estranho..