LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 157
  1. #121
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    Samsung pisou na bola. Agora a shade que ele sobre ser ex-bbb foi humilhante pra Samsung. Eu não ia dormir c uma dessas.

  2. #122
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by thinkabout View Post
    Se os seguidores das postagens estavam tão sensibilizados pela situação deveriam ter organizado uma vaquinha. A Samsung não tinha obrigação. O brasileiro é vitimista e está habituado a esmolar favores. Sorte do biólogo que a LG é a xiaomi transformaram o episódio em material publicitário. Conhecem o público para qual vendem.
    Inveja né? É aquilo que você sente agora kkkkkk

  3. #123
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    pela qualidade da foto vc tem é iphone 4 ainda baitolinha
    HOMOFOBICO

  4. #124
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by UlTrAPoWeRfIRe View Post
    Tu gosta é de morder a fronha. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    HOMOFOBICO

  5. #125
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    "Refinado", que viadinho de merda kkkkkkkk
    HOMOFOBICO DEMAIS

  6. #126
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Essa equipe da xiaomi é muito esperta olha o marketing que eles conseguiram haha

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Eu entendo que é marketing mas comigo não funciona

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    Inveja né? É aquilo que você sente agora kkkkkk
    Inveja de quem mendiga celular na internet é muito feio cara... O legal de você ter algo seu... Pago com o seu dinheiro é de outro nível

  9. #129
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Uso Samsung mas tenho que concordar que ela não tá nem aí para pequenos criadores de conteúdo. Ela prefere muito mais patrocinar celebridades que usam iPhone no off.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by thinkabout View Post
    Se os seguidores das postagens estavam tão sensibilizados pela situação deveriam ter organizado uma vaquinha. A Samsung não tinha obrigação. O brasileiro é vitimista e está habituado a esmolar favores. Sorte do biólogo que a LG é a xiaomi transformaram o episódio em material publicitário. Conhecem o público para qual vendem.
    Ué, mas a vaquinha não era o que o biólogo queria fazer? Para poder comprar um celular novo.

  11. #131
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Essa equipe da xiaomi é muito esperta olha o marketing que eles conseguiram haha
    Todo profissional de marketing precisa estar atento a tudo que tá acontecendo nas redes sociais, para não perder boas oportunidades com o essa, associando a marca da empresa ao incentivo à educação e ao meio ambiente

  12. #132
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Ué, mas a vaquinha não era o que o biólogo queria fazer? Para poder comprar um celular novo.
    Não ele, não fez vaquinha pra comprar celular e sim um vídeo pedindo aos seguidores que compartilhassem até chegar na Samsung, mais a reação da Samsung fez o assunto bombar na internet

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Sou ignorado todo dia e não ganho nada por isso, o cara é ignorado e ganha um monte de coisa... parabéns aos envolvidos.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    atá.. pras menininhas de Instagram a Samsung manda celular.. (as msm usam iPhone no off), mas pra um cara q é biólogo e vai ajudar nos seus estudos e de seus alunos aí não pode néh Dona Samsung.. %uD83E%uDD28

  15. #135
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Todo profissional de marketing precisa estar atento a tudo que tá acontecendo nas redes sociais, para não perder boas oportunidades com o essa, associando a marca da empresa ao incentivo à educação e ao meio ambiente
    Sacada de gênio, merecem um aumento

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Inveja de quem mendiga celular na internet é muito feio cara... O legal de você ter algo seu... Pago com o seu dinheiro é de outro nível
    ego nao leva pra lugar nenhum

  17. #137
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Lei da oferta e da procura. No caso de Xiaomi e LG, nada mais do que se aproveitar de marketing gratuito. Elas doaram seus produtos e em troca, ganharam um marketing astronômico a preço de banana. Isso é Capitalismo, meus caros. Nada demais. E a Samsung? Só um micro arranhão em sua imagem.

  18. #138
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by borega View Post
    A obrigação desse velho cachaceiro era ir nas casas Bahia fazer crediário de um Moto G.
    Todo mundo compra o próprio celular porque ele não pode?
    O cara é um criador de conteúdos meu caro pangaré. Quem perde é a Samsung. Vai mudar alguma coisa para a Samsung? Nada, nada, nada. Sem mimimi pow!

  19. #139
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Velhote quer tudo de graça, e se promover dever ser um petista .%uD83D%uDE06
    Cada uma viu!

  20. #140
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Sei lá, achei estranho isso, pois sempre conquistei o que tenho hoje com muito trabalho, não sou de ficar pedindo uma coisa, que se e meu ganha pão em 1 ano eu reservo uma quantia para melhorar, meu smartphone foi com muito trabalho mesmo, assim como meu notebook, meu carro..
    Acho estranho essa de o "cara" ficou anos com mesmo smartphone e não reservou uma quantia para garantir seu trabalho..
    Mais ainda estranho e essa de "mandar" hashtag para uma empresa enviar o que para ele?Ele esperava o que da Samsung?
    E bonito a questão de ajudar um professor que não ganha muito, porém vamos ser sensatos, se eu estivesse no lugar da Samsung (Como uma empresa)faria a mesma coisa..
    Aonde já se viu por causa de uma história bonita ele vai ganhar o que um série S assim de boas?
    Quando o cara da valor ao seu trampo o cara melhora no que for ,se tá sem grana?Faz o corre , sei lá trampa no supermercado, na feira, telemarketing, vende água no sinal e investe no seu trampo que vc ama..
    Eu acho estranho esse tipo de comportamento..
    Concordo parcialmente com vc! Estude marketing é aí vai entender a causa deste senhor!

  21. #141
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Lei da oferta e da procura. No caso de Xiaomi e LG, nada mais do que se aproveitar de marketing gratuito. Elas doaram seus produtos e em troca, ganharam um marketing astronômico a preço de banana. Isso é Capitalismo, meus caros. Nada demais. E a Samsung? Só um micro arranhão em sua imagem.
    Cirúrgico

  22. #142
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    LOCKDOWN URGENTE PARA BARRA NOVA VARIANTE

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    Lei da oferta e da procura. No caso de Xiaomi e LG, nada mais do que se aproveitar de marketing gratuito. Elas doaram seus produtos e em troca, ganharam um marketing astronômico a preço de banana. Isso é Capitalismo, meus caros. Nada demais. E a Samsung? Só um micro arranhão em sua imagem.
    O ponto não é o arranhão em sua imagem, mas é a oportunidade que perderam em se promover. Imagina se tivessem mandado um galaxy z flip.

  24. #144
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Tiozão tá se dando bem kkkkkkkk

  25. #145
    Junior Member borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Então Juliette, Anitta e Maísa deveriam fazer crediário para ter o seu Galaxy S21, não?
    Sim

  26. #146
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Esse cara denovo, já deu né

  27. #147
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Essas empresas souberam aproveitar a oportunidade.

  28. #148
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Maluco tá é se aproveitando , vou virar biólogo tbm

  29. #149
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Pq ela não pediu um iPhone ?

  30. #150
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Ele tinha ganhado um LG Gram também