LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Isso é o resultado de não tomar banho gente porca fica sarnento.kkkkkkkkkk uiuiuiuiui %uD83D%uDE06
    KKKKKKKKK

  2. #32
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    EMPURRAR?
    A Vacina não é obrigatória, toma quem quer!
    É mesmo?! O que é então o passaporte sanitário? Obrigando as pessoas a tomarem pra poder ir em eventos ou viagens, um completo absurdo!

  3. #33
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Isso aí quando eu era criança chamavam de "cobreiro", geralmente acontecia quando tocava em algum animal venenoso como um mandorová ou passava embaixo de uma arvore chamada bugreiro. O remédio mais eficaz, acredite se quiser, eram as benzedeiras.

  4. #34
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by LucasR1999 View Post
    É mesmo?! O que é então o passaporte sanitário? Obrigando as pessoas a tomarem pra poder ir em eventos ou viagens, um completo absurdo!
    ELEIÇÃO TÁ CHEGANDO, FAÇA A MUDANÇA!

  5. #35
    Junior Member Fatima.pleite's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Só vi essa publicação ontem. Não sabia desse surto. O que eu sei é que meu esposo está com esse " tormento " desde final de julho. Já foi a 9 médicos, i descartaram a escabiose, somente a última médica disse que é escabiose e que não fou bem tratada no início, por isso tomou praticamente o corpo todo. Já gastei rios de dinheiro e não vejo solução. Detalhe: o máximo que ele dorme é, mais ou menos, 2 horas.

  6. #36
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by Fatima.pleite View Post
    Só vi essa publicação ontem. Não sabia desse surto. O que eu sei é que meu esposo está com esse " tormento " desde final de julho. Já foi a 9 médicos, i descartaram a escabiose, somente a última médica disse que é escabiose e que não fou bem tratada no início, por isso tomou praticamente o corpo todo. Já gastei rios de dinheiro e não vejo solução. Detalhe: o máximo que ele dorme é, mais ou menos, 2 horas.
    Vcs descartaram relação com a vacina?

  7. #37
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    uiuiuiui BICHONA!
    homofobico

  8. #38
    Junior Member egrangel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Vcs descartaram relação com a vacina?
    E por acaso é o indivíduo que descarta relação com vacina? Seu retardado, vai pra borda da sua terra plana e pula.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Eu estou assim desde agosto, já tomei e passei todo tipo de remédio, não aguento mais