LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    iPhone 13 mini: o melhor celular top de linha compacto do mercado? | Análise / Review

    O iPhone 13 mini vale a pena? Confira nossa análise completa e veja que o novo celular compacto tem a oferecer.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Pelo preço, não faz mas do que a obrigação de ser o melhor

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.japanese.engadget.com/xperia-pro-i-interview-223009945.html?guccounter=1&guce_referrer=aHR0 cHM6Ly90LmNvL2IyaGdKQzFyYXQ&guce_referrer_sig= AQAAALke04IKj92pTd5ee8INXWu7bzKTo1x8Gv_1EYZe-NhQoSKAV_L5_Ao8y-N9KBas6XgqOCwxN67ilaxCD224XA2CjHqNAVcBUrgykWMTN4zS K3jpyDvmdLTatgpsN6OUwlqlY2wGCr_58uojjUFQDSCUaO8xue hiK9jVaPReiTd6

  4. #4
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Ainda prefiro o meu S21. Uma tela a 120hz realmente faz muita diferença, a bateria dura um dia inteiro e pro meu uso, tira fotos excelentes. Tudo por um pouco mais da metade do valor desse iPhone.

  5. #5
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Ainda prefiro o meu S21. Uma tela a 120hz realmente faz muita diferença, a bateria dura um dia inteiro e pro meu uso, tira fotos excelentes. Tudo por um pouco mais da metade do valor desse iPhone.
    .

  6. #6
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Ainda prefiro o meu S21. Uma tela a 120hz realmente faz muita diferença, a bateria dura um dia inteiro e pro meu uso, tira fotos excelentes. Tudo por um pouco mais da metade do valor desse iPhone.
    Irmão no meu caso que nao jogo,pego essa tela de 120 pra que? Ver videos no YouTube kkkk então tipo e específico pra vc mas pra grande maioria a tela nao serve p nd em 120hz contando que a maioria nao joga

  7. #7
    Chegada a hora de aposentar meu s10e vamos ver se sai algo por menos de 5k na black fraude

  8. #8
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Pelo preço, não faz mas do que a obrigação de ser o melhor
    Esquece isso cara. Lá fora ele o preço dele é bem em conta, mais barato que muitos tops de linha de outras marcas.

  9. #9
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    A Robozada para ter bateria boa tem que vender tablets. Nem android concorrente tem esse aparelho nas suas dimensões.
    Last edited by Diego_Sales; 11-24-2021 at 08:27 AM.

  10. #10
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Um bichinho desse tamanho, com processador monstruoso e que que faz quase dez horas de tela é de glorificar de pé. Sem falar o desempenho que deixou a dragãozada comendo poeira.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Um bichinho desse tamanho, com processador monstruoso e que que faz quase dez horas de tela é de glorificar de pé. Sem falar o desempenho que deixou a dragãozada comendo poeira.
    S21 dura mais e tem dimensões parecidas, não exagera também(Apple poderia ter ganho das rivais em autonomia se não fosse tão pão dura na quantidade que ofereceu).

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    S21 dura mais e tem dimensões parecidas, não exagera também(Apple poderia ter ganho das rivais em autonomia se não fosse tão pão dura na quantidade que ofereceu).
    O s21 é mais de dois centímetros maior do que o 13 mini em altura e quase 1cm %u2018em largura e fez os mesmos 14 ciclos que o 13 mini fez.
    Vitória do iPhone, incontestável.
    Pode melhorar? Claro! Mas o 13 mini é muito menor do que a maioria pensa, espremer quase 20h de autonomia nesse pequeno aparelho é um esforço para ser reconhe.

  13. #13
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    o que me dizem do Pixel 6a?

  14. #14
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Irmão no meu caso que nao jogo,pego essa tela de 120 pra que? Ver videos no YouTube kkkk então tipo e específico pra vc mas pra grande maioria a tela nao serve p nd em 120hz contando que a maioria nao joga
    Mas eu tô dizendo do meu uso, casa um tem o seu, e pra mim, eu prefiro o s21.

  15. #15
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Mas eu tô dizendo do meu uso, casa um tem o seu, e pra mim, eu prefiro o s21.
    Cada*

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    O s21 é mais de dois centímetros maior do que o 13 mini em altura e quase 1cm %u2018em largura e fez os mesmos 14 ciclos que o 13 mini fez.
    Vitória do iPhone, incontestável.
    Pode melhorar? Claro! Mas o 13 mini é muito menor do que a maioria pensa, espremer quase 20h de autonomia nesse pequeno aparelho é um esforço para ser reconhe.
    São menos de 2cm,e se vc olhar os 2 lado a lado, praticamente não tem diferença perceptível(fora que o s21 é memso de 2cm maior max tem 0.8polegadas a mais de tela), apple poderia ter colocado mais bateria, não colocou pq não quis...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    São menos de 2cm,e se vc olhar os 2 lado a lado, praticamente não tem diferença perceptível(fora que o s21 é memso de 2cm maior max tem 0.8polegadas a mais de tela), apple poderia ter colocado mais bateria, não colocou pq não quis...
    Menos de 2cm maior, mas*, site tem um corretor meio estranho...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Menos de 2cm maior, mas*, site tem um corretor meio estranho...
    Ser fãboy é não reconhecer quando a concorrente faz um bom trabalho, parabéns apple

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    S21 dura mais e tem dimensões parecidas, não exagera também(Apple poderia ter ganho das rivais em autonomia se não fosse tão pão dura na quantidade que ofereceu).
    S21 aguenta nem filmar em 4K. Sai dai doido kkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by James_Sundry View Post
    o que me dizem do Pixel 6a?
    Não foi lançado ainda. n tem oq dizer

  21. #21
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    Vontade de ter, adoro celular compacto.

  22. #22
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Maravilhoso aparelho, mas já tenho meu iPhone 13 pro max. E estou nas nuvens uiuiuiuiuiui o mesmo não posso dizer de usuários de bugdroid especialmente, os xing lings coitadinhos.uiuiuiuiuiuuiu%uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F %uD83D%uDE04

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by izaquebsu View Post
    Ser fãboy é não reconhecer quando a concorrente faz um bom trabalho, parabéns apple
    Nao,nao falei que nao foi um bom trabalho,poderia ser melhor,apenas...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Apple vai desistir da Sub-linha mini,as vendas foram baixas,mas se um Android tivesse as vendas que os mini's tiveram,seria um baita sucesso,afinal o padrão de vendas da Apple é bem alto,Pouco pra ela é muito pra Android.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Esquece isso cara. Lá fora ele o preço dele é bem em conta, mais barato que muitos tops de linha de outras marcas.
    Claro que ele é mais barato que muitos tops de linha lá fora,ele nem top é,o top mesmo da Apple é o modelos Pro e Pro Max.

  26. #26
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Maravilhoso aparelho, mas já tenho meu iPhone 13 pro max. E estou nas nuvens uiuiuiuiuiui o mesmo não posso dizer de usuários de bugdroid especialmente, os xing lings coitadinhos.uiuiuiuiuiuuiu%uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F %uD83D%uDE04
    todo dia você tem um Iphone novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. #27
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Ainda prefiro o meu S21. Uma tela a 120hz realmente faz muita diferença, a bateria dura um dia inteiro e pro meu uso, tira fotos excelentes. Tudo por um pouco mais da metade do valor desse iPhone.
    vai demorar muito pra um samsung ser melhor que o iphone em fotos.......................

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Maravilhoso aparelho, mas já tenho meu iPhone 13 pro max. E estou nas nuvens uiuiuiuiuiui o mesmo não posso dizer de usuários de bugdroid especialmente, os xing lings coitadinhos.uiuiuiuiuiuuiu%uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F %uD83D%uDE04
    Certamente tem um iphone 6 e tá falando asneira pela internet

  29. #29
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    Claro que ele é mais barato que muitos tops de linha lá fora,ele nem top é,o top mesmo da Apple é o modelos Pro e Pro Max.
    Exato, não é top mas dá pau em bateria e processador dos tops de outras marcas. Então esse choro que é obrigação não cola.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    Apple vai desistir da Sub-linha mini,as vendas foram baixas,mas se um Android tivesse as vendas que os mini's tiveram,seria um baita sucesso,afinal o padrão de vendas da Apple é bem alto,Pouco pra ela é muito pra Android.
    Comprei logo enquanto ainda tem. Acredito que realmente a linha mini sumirá nos próximos anos e ela deixará o celular menor para a linha SE.