LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Controle de plágio no Instagram é frágil e o TudoCelular se torna vítima recorrente | Detetive TC

    O TudoCelular descobriu um perfil no Instagram, o qual replicava – sem o devido crédito – os conteúdos deste site na rede social.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    KKKKKKKKKKKKK

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    "Xiaominaveia" meu deus do céu, realmente tem que esperar o pior de alguém que usa um nome dessas (mesmo que seja uma loja séria ou não).Sobre o Instagram... É isso aí mesmo e um bom exemplo é o correios, você comenta algum post do perfil oficial deles, com algum problema ou uma dúvida e logo depois vem um fake com 0 seguidores e 1 postagem pedir suas informações pessoais "para dar prosseguimento ao caso".Aconteceu comigo, eu denunciei e em a menos de 3 minutos a rede social respondeu que não encontrou nada de errado ou suspeito na tal conta fake. Conta essa, que estava literalmente se passando por órgão público e tentando colocar os dados das pessoas"E o pior é que até hoje tem vários fakes se passando por varios órgãos e empresas da mesma forma e nem uma providência é tomada.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Xiaomi na veia me pegou extremamente desprevenido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member Bruno007_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    "Xiaominaveia" meu deus do céu, realmente tem que esperar o pior de alguém que usa um nome dessas (mesmo que seja uma loja séria ou não).Sobre o Instagram... É isso aí mesmo e um bom exemplo é o correios, você comenta algum post do perfil oficial deles, com algum problema ou uma dúvida e logo depois vem um fake com 0 seguidores e 1 postagem pedir suas informações pessoais "para dar prosseguimento ao caso".Aconteceu comigo, eu denunciei e em a menos de 3 minutos a rede social respondeu que não encontrou nada de errado ou suspeito na tal conta fake. Conta essa, que estava literalmente se passando por órgão público e tentando colocar os dados das pessoas"E o pior é que até hoje tem vários fakes se passando por varios órgãos e empresas da mesma forma e nem uma providência é tomada.
    Hmm me pareceu meio hipocrisia o cara chamado Sr Samsung falar isso de xiaominion

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by Bruno007_ View Post
    Hmm me pareceu meio hipocrisia o cara chamado Sr Samsung falar isso de xiaominion
    "Sr" ta mais pra alguém que conhece bem alguma coisa ou é "especializado" em algo.
    Bem diferente de "na veia"

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Enquanto isso tem várias pessoas que tem conteúdos removidos e alcances limitados por causa de ¨violação de diretrizes sobre discurso de ódio ou qualquer outra coisa¨.

  8. #8
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    "Sr" ta mais pra alguém que conhece bem alguma coisa ou é "especializado" em algo.
    Bem diferente de "na veia"
    ambos nomes sem criatividade

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Só podia ser Xiaominion mesmo.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Xiaomi na veia me pegou extremamente desprevenido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deve ter tomado o antídoto já.

  11. #11
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    ambos nomes sem criatividade
    Cê viu tonny o que eles falou?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Boa sorte indo contra o esquerdoberg kkkk

  13. #13
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Bruno007_ View Post
    Hmm me pareceu meio hipocrisia o cara chamado Sr Samsung falar isso de xiaominion
    Vdd kkkkkkkk . Ele mesmo se denigre kk