LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Samsung Galaxy Buds 2: equilíbrio é o suficiente para manter a boa reputação da linha? | Análise / Review

    Será que a nova geração de fones da Samsung tem o que é suficiente para manter a boa reputação da linha? Confira a nossa análise completa!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Acho o buds pro mais bonito.
    Vendo essa análise, cheguei a conclusão que o buds 2 é uma versão mais simples do pro (até o preço diz isso). Eu tenho o pro e não penso em trocar tão cedo.
    Sobre não ser "a prova d'água... isso sim é uma pena, pois foi oque mais me conquistou no pro . É maravilhoso

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Comprei semana passada e estou adorando! Pareamento super fácil com o S20+ e, ao contrário do que a review disse, o ANC é bem competente sim. Faz uma diferença gigantesca, às vezes quero silêncio, coloco os fones e só ligo o ANC, já ajuda muito a me concentrar melhor, sem o barulho ambiente. Gostando muito, ainda mais porque peguei por mais de 200 reais mais barato que o Pro

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Comprei semana passada e estou adorando! Pareamento super fácil com o S20+ e, ao contrário do que a review disse, o ANC é bem competente sim. Faz uma diferença gigantesca, às vezes quero silêncio, coloco os fones e só ligo o ANC, já ajuda muito a me concentrar melhor, sem o barulho ambiente. Gostando muito, ainda mais porque peguei por mais de 200 reais mais barato que o Pro
    Sem contar que da pra aumentar o nível de cancelamento ativo de ruídos

  5. #5
    Junior Member WilliamDaniel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    9
    Façam um comparativo completo dele com o Buds Pro pra ver se as diferenças compensam pagar mais no mais top. Eu vou pegar o Buds 2, mas tô pensando em pegar mesmo o Buds Pro

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by WilliamDaniel View Post
    Façam um comparativo completo dele com o Buds Pro pra ver se as diferenças compensam pagar mais no mais top. Eu vou pegar o Buds 2, mas tô pensando em pegar mesmo o Buds Pro
    Boa noite, amigo. É vi falar desse Pro eu como iniciante. Peguei o Buds Live por $299 na Casas Bahia parcelado. Mais depois lá pra frente peso adquirir o Buds Pro rs.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Acho o buds pro mais bonito.
    Vendo essa análise, cheguei a conclusão que o buds 2 é uma versão mais simples do pro (até o preço diz isso). Eu tenho o pro e não penso em trocar tão cedo.
    Sobre não ser "a prova d'água... isso sim é uma pena, pois foi oque mais me conquistou no pro . É maravilhoso
    Amigo, peguei o Buds Live na promo por $299 na Casas Bahia. Vi falar do Buds Pro que é sensacional né? E penso em adquirir ele meados do ano que vem tbm rs.