LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,432

    Darwin não perdoa: médicos se contaminam com Covid-19 em evento antivacina

    Sete médicos foram diagnosticados com Covid-19 dois dias após estarem em um evento antivacina na Flórida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Pois é ......

  3. #3
    Médicos questionando a ciência não dá! O vírus está aí e está matando, quem quiser correr os riscos é só não seguir as regras de segurança da OMS. A Áustria já entrou em lockdown no dia 22/11/2021. Enfim temos "todos" que vacinar e esta ação é o que está funcionando para conter a Covid-19.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    515
    Quando terminarem a vacina do vírus chinês alguém pode vir a acreditar no lobby da big pharma. Com ainda é a versão "alpha", qualquer questionamento é válido. Só no Brasil, um site de tecnologia com um bando de semianalfabeto científico publica algo fazendo analogia ao "pai" da teoria da evolução com transmissão de um vírus "respiratório". Por Tesla, vocês são patéticos...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    11
    Tem gente que não consegue distinguir o que é verdade do que é mentira mesmo tendo diploma de médico, é o fim da picada

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Por tesla? E depois ainda chama os outros de patético. Que falta faz um espelho em casa.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Triste ne

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Bom, tem casos de pessoas jovens que tomaram a vacina e tiverem complicações e até óbitos (raros, diga-se de passagem). Eu acho que cada um tem o direito de escolher tomar ou não. Eu tomei inclusive a segunda dose e pretendo tomar a dose de reforço, mas não me sinto no direito de obrigar outra pessoa a tomar. Até porque eu entendo que EU estou protegido. Pelo menos essa é a função de uma vacina.

  9. #9
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Bom, tem casos de pessoas jovens que tomaram a vacina e tiverem complicações e até óbitos (raros, diga-se de passagem). Eu acho que cada um tem o direito de escolher tomar ou não. Eu tomei inclusive a segunda dose e pretendo tomar a dose de reforço, mas não me sinto no direito de obrigar outra pessoa a tomar. Até porque eu entendo que EU estou protegido. Pelo menos essa é a função de uma vacina.
    Na verdade, tá errado o seu raciocínio na parte do "eu estou protegido". O "direito de escolher" que você cita é exatamente o problema que hoje faz com que a Europa veja uma nova onda surgir. Quando menos adesão se tem à vacina, mais risco de variantes novas e consequentemente, de colocar tudo a perder e voltarmos à estaca zero.

    Obvio, não é razoável por exemplo usar a força para vacinar mas é inegável que o antivax prejudica o controle da pandemia e consequentemente, coloca todo mundo em risco.

    Não menos importante: a imunidade comunitária não é apenas importante para controlar a pandemia, é também para proteger gente que não pode tomar a vacina (sim, isso existe). Quanto mais tivermos gente sem vacinar, mais risco desses que não podem serem contaminados e virem a óbito.

    Vacinação e uso de mascara não é proteção pessoal, é coletiva.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Médicos questionando a ciência não dá! O vírus está aí e está matando, quem quiser correr os riscos é só não seguir as regras de segurança da OMS. A Áustria já entrou em lockdown no dia 22/11/2021. Enfim temos "todos" que vacinar e esta ação é o que está funcionando para conter a Covid-19.
    "Médico questionando a ciência não dá" Ah, sim, a ciência se transformou num dogma inquestionável... É muita abobrinha que a gente tem que ler por aí

  11. #11
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    "Médico questionando a ciência não dá" Ah, sim, a ciência se transformou num dogma inquestionável... É muita abobrinha que a gente tem que ler por aí
    Sim, agora os médicos vão atender baseados em orações, chá de erva medicinal e banho com agua morna.

    Ou será que você esqueceu que basicamente tudo na medicina é ciência, jovem?

  12. #12
    E por acaso médico é cientista e vice versa? Faz o seguinte, não toma a vacina e usa o kit Covid-19 que você estará protegido......kkkkkk..... preguiça dessa galera que fica defendendo medicação que não tem efeito comprovado cientificamente.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    Sim, agora os médicos vão atender baseados em orações, chá de erva medicinal e banho com agua morna.

    Ou será que você esqueceu que basicamente tudo na medicina é ciência, jovem?
    Não jovem, acho que você faltou as aulas de interpretação. A ciência é um eterno questionamento, simples assim, do contrário a medicina estaria tratando hipertensão arterial com diuréticos mercuriais até os dois de hoje

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    E por acaso médico é cientista e vice versa? Faz o seguinte, não toma a vacina e usa o kit Covid-19 que você estará protegido......kkkkkk..... preguiça dessa galera que fica defendendo medicação que não tem efeito comprovado cientificamente.
    Aonde eu defendi remédio ou fui anti vacina? A galera hoje não sabe mais interpretação de texto, putz...

  15. #15
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Não jovem, acho que você faltou as aulas de interpretação. A ciência é um eterno questionamento, simples assim, do contrário a medicina estaria tratando hipertensão arterial com diuréticos mercuriais até os dois de hoje
    A ciência é um eterno questionamento até que se tenham itens pacificados. A vacinação é um deles.

    Um médico que nega a importancia da vacinação não é um médico, é apenas um lambe-lambe que pagou pra passar na faculdade.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    A ciência é um eterno questionamento até que se tenham itens pacificados. A vacinação é um deles.

    Um médico que nega a importancia da vacinação não é um médico, é apenas um lambe-lambe que pagou pra passar na faculdade.
    Essas vacinas experimentais pra COVID 19 são um item pacificado, na sua opinião? Então tá...

  17. #17
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Bom, tem casos de pessoas jovens que tomaram a vacina e tiverem complicações e até óbitos (raros, diga-se de passagem). Eu acho que cada um tem o direito de escolher tomar ou não. Eu tomei inclusive a segunda dose e pretendo tomar a dose de reforço, mas não me sinto no direito de obrigar outra pessoa a tomar. Até porque eu entendo que EU estou protegido. Pelo menos essa é a função de uma vacina.
    CONCORDO, EU TOMEI A PRIMEIRA DOSE E PRETENDO TOMAR ATÉ A 3 E PRONTO!
    No caso do passaporte de vacinação só em estádios, hospitais e no aeroporto

  18. #18
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    Na verdade, tá errado o seu raciocínio na parte do "eu estou protegido". O "direito de escolher" que você cita é exatamente o problema que hoje faz com que a Europa veja uma nova onda surgir. Quando menos adesão se tem à vacina, mais risco de variantes novas e consequentemente, de colocar tudo a perder e voltarmos à estaca zero.

    Obvio, não é razoável por exemplo usar a força para vacinar mas é inegável que o antivax prejudica o controle da pandemia e consequentemente, coloca todo mundo em risco.

    Não menos importante: a imunidade comunitária não é apenas importante para controlar a pandemia, é também para proteger gente que não pode tomar a vacina (sim, isso existe). Quanto mais tivermos gente sem vacinar, mais risco desses que não podem serem contaminados e virem a óbito.

    Vacinação e uso de mascara não é proteção pessoal, é coletiva.
    Tem gente que tomou a vacina e teve casos graves e alguns morreram
    Por isso que eu digo, TOMA QUEM QUER, contanto que se pegar o vírus não venha dizer que não tem vacina.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Tem gente que tomou a vacina e teve casos graves e alguns morreram
    Por isso que eu digo, TOMA QUEM QUER, contanto que se pegar o vírus não venha dizer que não tem vacina.
    Já teve relato de gente que tomou as 3 doses e morreu ao contrair o vírus...

  20. #20
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Tem gente que tomou a vacina e teve casos graves e alguns morreram
    Por isso que eu digo, TOMA QUEM QUER, contanto que se pegar o vírus não venha dizer que não tem vacina.
    Aí é confundir vacina com mágica. Nada no mundo confere proteção de 100%. Sempre vão ter casos de gente que tomou vacina e mesmo assim, se contaminou.

    No entanto, isso não tira a importância de se tomar e diminuir os riscos.

  21. #21
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Essas vacinas experimentais pra COVID 19 são um item pacificado, na sua opinião? Então tá...
    As vacinas contra COVID-19 não são experimentais, jovem. Todas as vacinas aplicadas estão com todos os estágios de testagem concluídos e validados internacionalmente pelos órgãos de controle.

    Tá precisando se informar mais mas ó, pra se informar de verdade, tem que ser fora do WhatsApp.

  22. #22
    Não defendeu. Na minha opinião é cada macaco no seu galho, médico é médico e cientista é cientista.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    As vacinas contra COVID-19 não são experimentais, jovem. Todas as vacinas aplicadas estão com todos os estágios de testagem concluídos e validados internacionalmente pelos órgãos de controle.

    Tá precisando se informar mais mas ó, pra se informar de verdade, tem que ser fora do WhatsApp.
    São experimentais, sim. Não a toa numa tivemos tantos casos de efeitos colaterais graves e até fatais, como tromboembolismo pulmonar, miocardite, infarto agudo do miocárdio, trombose de seio cavernoso e outros seios venosos, síndrome de Guillan Barre, acidente vascular hemorrágico, púrpura trombocitopênica trombótica. Se você acredita na mídia e nas Big Pharmas, que insistem em dizer que suas picadas são seguras e eficazes, tome a terceira, a quarta, a quinta, a sexta dose. É pro seu bem, confia...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    Na verdade, tá errado o seu raciocínio na parte do "eu estou protegido". O "direito de escolher" que você cita é exatamente o problema que hoje faz com que a Europa veja uma nova onda surgir. Quando menos adesão se tem à vacina, mais risco de variantes novas e consequentemente, de colocar tudo a perder e voltarmos à estaca zero.

    Obvio, não é razoável por exemplo usar a força para vacinar mas é inegável que o antivax prejudica o controle da pandemia e consequentemente, coloca todo mundo em risco.

    Não menos importante: a imunidade comunitária não é apenas importante para controlar a pandemia, é também para proteger gente que não pode tomar a vacina (sim, isso existe). Quanto mais tivermos gente sem vacinar, mais risco desses que não podem serem contaminados e virem a óbito.

    Vacinação e uso de mascara não é proteção pessoal, é coletiva.
    Cirúrgico. Perfeito!!!

  25. #25
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Médicos questionando a ciência não dá! O vírus está aí e está matando, quem quiser correr os riscos é só não seguir as regras de segurança da OMS. A Áustria já entrou em lockdown no dia 22/11/2021. Enfim temos "todos" que vacinar e esta ação é o que está funcionando para conter a Covid-19.
    Para de passar vergonha na internet cara, kkk fique com a boquinha caladinha

  26. #26
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    A ciência é um eterno questionamento até que se tenham itens pacificados. A vacinação é um deles.

    Um médico que nega a importancia da vacinação não é um médico, é apenas um lambe-lambe que pagou pra passar na faculdade.
    PQP olha o argumento do cara, kkkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    720
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    Na verdade, tá errado o seu raciocínio na parte do "eu estou protegido". O "direito de escolher" que você cita é exatamente o problema que hoje faz com que a Europa veja uma nova onda surgir. Quando menos adesão se tem à vacina, mais risco de variantes novas e consequentemente, de colocar tudo a perder e voltarmos à estaca zero.

    Obvio, não é razoável por exemplo usar a força para vacinar mas é inegável que o antivax prejudica o controle da pandemia e consequentemente, coloca todo mundo em risco.

    Não menos importante: a imunidade comunitária não é apenas importante para controlar a pandemia, é também para proteger gente que não pode tomar a vacina (sim, isso existe). Quanto mais tivermos gente sem vacinar, mais risco desses que não podem serem contaminados e virem a óbito.

    Vacinação e uso de mascara não é proteção pessoal, é coletiva.
    Esse é da turma da lacração

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    102
    Bem feito.

  29. #29
    Você não têm que concordar comigo! Essa é a minha opinião. Ao invés de ficar criticando a opinião dos outros, expresse a sua, ou você não tem argumentos?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Tá mais mais pra: "O Diabo não perdoa"