LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    Aí é confundir vacina com mágica. Nada no mundo confere proteção de 100%. Sempre vão ter casos de gente que tomou vacina e mesmo assim, se contaminou.

    No entanto, isso não tira a importância de se tomar e diminuir os riscos.
    Mágica é acreditar que não adoecer ou morrer é efeito da vaxxina, pois muita gente não tomou e está bem. Mas eu entendo, é o controle social comunista, que comemorou a pandemia.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Já teve relato de gente que tomou as 3 doses e morreu ao contrair o vírus...
    Vacina meia boca, usada para escravizar pessoas, simples assim.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by fabionew View Post
    Tem gente que não consegue distinguir o que é verdade do que é mentira mesmo tendo diploma de médico, é o fim da picada
    Não sabia que a verdade agora tinha dono.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Quando terminarem a vacina do vírus chinês alguém pode vir a acreditar no lobby da big pharma. Com ainda é a versão "alpha", qualquer questionamento é válido. Só no Brasil, um site de tecnologia com um bando de semianalfabeto científico publica algo fazendo analogia ao "pai" da teoria da evolução com transmissão de um vírus "respiratório". Por Tesla, vocês são patéticos...
    Patético é apelido, a maioria aqui ou é ignorante ou gosta de ser escravizado. São da turminha que coloca saquinho nas mãos na hora do almoço pra se proteger de um vírus respiratório.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Médicos questionando a ciência não dá! O vírus está aí e está matando, quem quiser correr os riscos é só não seguir as regras de segurança da OMS. A Áustria já entrou em lockdown no dia 22/11/2021. Enfim temos "todos" que vacinar e esta ação é o que está funcionando para conter a Covid-19.
    A ciência nasceu do questionamento, caso não saiba. Para os nazistas, injetar um liquido colorido nos olhos das pessoas esperando mudar a cor daquele, era ciência. Agora, ciência é usar saquinho nas mãos e se cumprimentar com os cotovelos. Piada.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Você não têm que concordar comigo! Essa é a minha opinião. Ao invés de ficar criticando a opinião dos outros, expresse a sua, ou você não tem argumentos?
    A sua opinião tem tanto valor científico como a de meus cachorros.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    Não defendeu. Na minha opinião é cada macaco no seu galho, médico é médico e cientista é cientista.
    E você não é nenhum dos dois, obviamente.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    A ciência é um eterno questionamento até que se tenham itens pacificados. A vacinação é um deles.

    Um médico que nega a importancia da vacinação não é um médico, é apenas um lambe-lambe que pagou pra passar na faculdade.
    Negativo, muitas verdades na ciência são questionáveis e tem fortes interesses comerciais e políticos. Não sei desde quando a ciência virou uma seita.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    As vacinas contra COVID-19 não são experimentais, jovem. Todas as vacinas aplicadas estão com todos os estágios de testagem concluídos e validados internacionalmente pelos órgãos de controle.

    Tá precisando se informar mais mas ó, pra se informar de verdade, tem que ser fora do WhatsApp.
    Retirado da página da Organização Pan-Americana de Saúde."Quanto tempo dura a imunidade conferida pela vacina contra a COVID-19?Em novembro de 2021, ainda estamos aprendendo quanto tempo dura a proteção das vacinas contra a COVID-19. As pesquisas estão em andamento, e isso será respondido nos próximos meses, conforme forem realizados estudos mais detalhados sobre as vacinas. Porém, os dados disponíveis são encorajadores, pois sugerem que a maioria das pessoas que se recuperam da COVID-19 desenvolve uma resposta imune que oferece pelo menos algum período de proteção contra a reinfecção, embora ainda estejamos descobrindo a potência e a duração dessa proteção."Resumindo, você não sabe de B*** nenhuma.

  10. #40
    Parabéns! Respondeu a opinião de quase todo mundo! Passou de ano, pode comemorar!

  11. #41
    Putz é cada "noiado" que aparece! E quem é o senhor?

  12. #42
    Vixi......me fala a marca dessa pinga que você tomou que eu vou passar longe....kkkkkk......rapaz você deve estar vivendo em um mundo paralelo.....

  13. #43
    Junior Member gabriel_2021's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Luciot View Post
    A ciência nasceu do questionamento, caso não saiba. Para os nazistas, injetar um liquido colorido nos olhos das pessoas esperando mudar a cor daquele, era ciência. Agora, ciência é usar saquinho nas mãos e se cumprimentar com os cotovelos. Piada.
    Vi que você comentou brigando com qualquer pessoa que defende a Vacina, mas então quero saber, na boa, sem briga, na sua visão qual seria a melhor forma de conter a pandemia e evitar novas mortes então?

  14. #44
    Esse "luciot" não passa de um agitador sem argumentos. Ele lê meia dúzia de artigos e já acha que sabe tudo do assunto. Como eu disse anteriormente ele é um noiado que vive em um mundo paralelo.