LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Pouquíssimos usuários aderiram ao Windows 11, diz pesquisa

    Pesquisa da Lansweeper afirma que menos de 1% dos usuários atualizaram seus computadores para o Windows 11.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Que matéria tendenciosa!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Daniel_marques View Post
    Que matéria tendenciosa!
    sempre costuma ser

  4. #4
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Mas a Microsoft deu tiro no pé exigir essa TPM 2.0.
    Comprei meu notebook ano passado, e ele não suporta o Windows 11 por causa dessa TPM

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Vocês sabem que a Microsoft liberou o Windows 11 para poucos usuários, mesmo o computador sendo compatível? Essa pesquisa aí não serve pra avaliar nada.

  6. #6
    Junior Member Cristian77's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Esperava mais da interface do Win 11, esperava efeitos de transparência AERO Glass que lembre o Vista, mas continua feio igual ao preto e opaco Win 10, principalmente o Windows Explorer, esperava um explorer com visual remodelado e não um explorer simplista d+, e não estou afim de ter que reinstalar todos os programas e jogos denovo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Meu PC é compatível, mas até hoje não recebi a atualização

  8. #8
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Meu também é compatível mas não recebi e forcei a atualização

  9. #9
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Bom isso é culpa do setor de imprensa e marketing da Microsoft exigindo TPM e processador de última geração. Tenho um PC com Intel 5 geração e está funcionando perfeitamente e recebendo as atualizações.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Bom isso é culpa do setor de imprensa e marketing da Microsoft exigindo TPM e processador de última geração. Tenho um PC com Intel 5 geração e está funcionando perfeitamente e recebendo as atualizações.
    Isso foi algo que não entendi bem a estratégia da MS,em plena pandemia ,crise dos Chips ,eles anunciam um sistema.com esses requisitos e qu não dufere muito do windows 10,eles.poderiam lançar uma versão com TPM e chama-lá de server para.empresas e uma.para.usuariosn normais .

  11. #11
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    Windows 10 é o novo Windows 7... será o mais usado pelos próximos 10 anos...

  12. #12
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by Mokiwata View Post
    Isso foi algo que não entendi bem a estratégia da MS,em plena pandemia ,crise dos Chips ,eles anunciam um sistema.com esses requisitos e qu não dufere muito do windows 10,eles.poderiam lançar uma versão com TPM e chama-lá de server para.empresas e uma.para.usuariosn normais .
    Eles poderiam até mesmo postergar o lançamento do Windows 11 para no futuro pós Pandemia e pós escassez de Chips. Evitaria ter um lançamento desse com baixa adesão e principalmente evitaria lançar ele com bugs, como o que causou perda de desempenho nos amd Ryzen. Continuava testando e polindo ele por mais tempo e fazer um lançamento ainda melhor em 1 ou 2 anos, e seguia melhorando ao mesmo tempo o windows 10, deixando ele o sistema caso vez mais maduro para nosso uso.

  13. #13
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Vocês sabem que a Microsoft liberou o Windows 11 para poucos usuários, mesmo o computador sendo compatível? Essa pesquisa aí não serve pra avaliar nada.
    Verdade, bem lembrado, ela anunciou que vai disponibilizar aos poucos meses ano e no ano que vem

  14. #14
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Na empresa que eu trabalho os computadores seguem no Windows 7 via contrato com a Microsoft. Não vai usar esse windows 11 tão cedo, pois seria loucura trocar tantas máquinas nas muitas unidades que temos pelo país. O windows 7 roda aqui super liso até hoje, só elogios

  15. #15
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    266
    Bom. Um cara de marketing vir falar que é perigoso não atualizar tem tanta credibilidade quanto um vendedor de tvs
    Das 3 últimas máquinas que vendi, nenhuma delas foi autorizado atualizar para o 11 pelo fato da pessoa estar acostumada com o menu iniciar do 10. Eu mesmo não gostei. Meu desktop e meu notebook continuam no 10 enquanto for obrigado a usar uma aplicação de terceiros para o menu iniciar.

  16. #16
    Junior Member Afonso_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Pq será que tá com baixa adesão? Será que é por causa dos requisitos que nem todo mundo tem PC que preenche todos?

  17. #17
    Junior Member AlexeiDimitri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Pq em vez de considerar todo PC na conta eles não mostram só o percentual das máquinas que cumprem os requisitos exigidos? Pq não dá para colocar na mesma conta PC que não tem como fazer upgrade daquele que pode... Uma porcentagem que misture as duas coisas não faz sentido!
    No meu trabalho por exemplo... Apenas 20% de todas as máquinas tem requisito para rodar ele. É em cima desse percentual que eu tenho que começar a implantar o 11. Dos 80%, eu tenho que convencer a empresa a trocar de computador, é um outro esforço.

  18. #18
    Junior Member AlexeiDimitri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Mokiwata View Post
    Isso foi algo que não entendi bem a estratégia da MS,em plena pandemia ,crise dos Chips ,eles anunciam um sistema.com esses requisitos e qu não dufere muito do windows 10,eles.poderiam lançar uma versão com TPM e chama-lá de server para.empresas e uma.para.usuariosn normais .
    O problema nem foi TPM, tem processador de quarta geração que já tem. Meu PC é um i7 de qujta geração. Mas como os requisitos de processador são oitava para cima, ele fica de fora...

  19. #19
    Junior Member henriquewicz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Não tem como atualizar enquanto eu for obrigado a agrupar janela. Odeio. Outra porcaria é não deixar usar a barra em cima que é onde eu gosto. Migrar pra minha usabilidade piorar? Nem a pau.

  20. #20
    Junior Member Matheus_Mascon's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Também... Tem q gastar uma nota pra atualizar o hardware... Tô fora...

  21. #21
    Junior Member MarcitoVilela's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Meu, eu tenho um PC gamer da AMD, 16 de ram, 8 de placa gráfica , hd SSD mais HD normal de 1 terá, processador AMD 5... Ainda assim o programa diz que e pouco pra instalar. Ah, que se lasque. A Microsoft que engula seu sistema. E outra, ja apurei que nos livros AMD ele provocou lentidão, a AMD teve que as pressas atualizar drivers e etc.
    Na real. Vou continuar no Linux.

  22. #22
    Junior Member MarcitoVilela's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Meu, eu tenho um PC gamer da AMD, 16 de ram, 8mb de placa gráfica , hd SSD mais HD normal de 1 tera, processador AMD 5... Ainda assim o programa diz que e pouco pra instalar. Ah, que se lasque. A Microsoft que engula seu sistema. E outra, ja apurei que nos site que nos AMD ele provocou lentidão, a AMD teve que as pressas atualizar drivers e etc.Na real. Vou continuar no Linux.

  23. #23
    Essa é a saga da Microsoft de lançar um sistema bom e o próximo ruim. isso nunca vai acabar. Sou dos tempos que nem existia o Windows, era somente o bom e velho DOS.

  24. #24
    Junior Member Bradok1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Também com todas essas exigências absurdas que a Microsoft impôs fica inviável ter o Windows 11, já se esperava a rejeição mesmo, se a Microsoft não mudar o conceito destas exigências não vão ter muito espaço no futuro, outras plataformas estão sugerindo e parece que eles não se daram conta..

  25. #25
    Junior Member Bradok1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    Também com todas essas exigências absurdas que a Microsoft impôs fica inviável ter o Windows 11, já se esperava a rejeição mesmo, se a Microsoft não mudar o conceito destas exigências não vão ter muito espaço no futuro, outras plataformas estão sugerindo e parece que eles não se daram conta..

  26. #26
    Junior Member Bradok1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    28
    CUIDADO , este monopólio vai acabar...libera logo pra todos se não a luz do túnel vai chegar pra vocês ...

  27. #27
    você recebeu esse e-mail por ter publicado um comentário Tudocelular.com
    Last edited by uusuarioqualquer; 11-27-2021 at 08:32 PM.

  28. #28
    Junior Member Beto_Santana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    O grande problema é a alta de preço dos eletrônicos que jogaram os valores de upgrade lá no topo. E outra, eu tenho um PC que roda todos os jogos que eu gosto na qualidade ultra porém meu processo não tem suporte pro w11... Eu não vou investir 6 mil em peças pra um upgrade se meu PC está me atendendo perfeitamente. É loucura.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    57
    Se a Microsoft quer uma adesão maior, libera o W11 pra computadores sem TPM 2.0 e disponibiliza para modelos mais antigos de processadores. Se não o povo não vai nem fazer questão de migrar mesmo não.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Gilberto_hardware View Post
    Se a Microsoft quer uma adesão maior, libera o W11 pra computadores sem TPM 2.0 e disponibiliza para modelos mais antigos de processadores. Se não o povo não vai nem fazer questão de migrar mesmo não.
    Olha que palhaçada, nem meu Ryzen 5 1600X que é um processador de 2017, não é compatível com esse sistema. Limitando o hardware desse jeito como eles querem que o povo migre para o novo sistema?