LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,847

    Lenovo lança notebook gamer Legion Slim 7 no Brasil com AMD Ryzen, GPU NVIDIA RTX 30 e preço salgado

    Modelos desembarcaram no mercado nacional com processadores de última geração e GPUs NVIDIA série 30.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Felizmente a Lenovo não aderiu a essa moda de "design gamer = 300 toneladas de RGB e um design que parece uma nave espacial". Notebook potente porém discreto.

  3. #3
    Junior Member Tom51's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    127
    Notebook muito legal, mas o preço é surreal. Acho que dificilmente alguém vai conseguir bater de frente no preço com o novo Dell G15 equipado com a RTX 3060.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    72
    A culpa desse preço é a maçãpodre... os escravos digitais pagam qualquer preço nas merdas que este lixo produz e bons produtos como este quando veem os absurdos pagos em porcarias sobem o preço tb.

  5. #5
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Que reco da hora kkkk não vai vender nem um sequer.

  6. #6
    Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Tom51 View Post
    Notebook muito legal, mas o preço é surreal. Acho que dificilmente alguém vai conseguir bater de frente no preço com o novo Dell G15 equipado com a RTX 3060.
    O maior problema da Dell é esse sobreaquecimento que nunca é corrigido nessa linha G.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Quote Originally Posted by Danubio_Tacito View Post
    O maior problema da Dell é esse sobreaquecimento que nunca é corrigido nessa linha G.
    Dell G15 custa menos da metade do preço, e todos os notebooks gamers esquentam.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Que reco da hora kkkk não vai vender nem um sequer.
    pois ja venderam muito

  9. #9
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Dell G15 custa menos da metade do preço, e todos os notebooks gamers esquentam.
    Legion 5i é referência de refrigeração, excelente aliás.

  10. #10
    Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Dell G15 custa menos da metade do preço, e todos os notebooks gamers esquentam.
    Meu amigo, você ja viu ou usou algum notebook da linha Legion da Lenovo? refrigeração top, meu 5i é maravilhoso, não passa de 68º graus, no dia mais quente foi ate 72 e olha que eu moro no nordeste. uso uma base cooller, nunca fiz undervolt. em comparação com o Dell G5 que bateu 98º e reiniciciou.