LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Deixa eu ver, é tipo a xiaomi provocando a Apple e sempre perdendo em tudo ?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Vamos lá, qual foi o motivo da Xiaomi ter trocado o processador do Redmi Note 4 por um Snapdragon na versão global e ter colocado uma pasta térmica com resfriamento líquido no Redmi Note 8 Pro? Superaquecimento.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Essa é a lixaria da Xiaomi, ela pode aproveitar os chips da Mediatek por ter uma boa relação custo X benefício. Quando a Mediatek reivindicar o valor justo a ser pago pelo próximos socts flagships no fim do ano que vem, ela vai ter que catar lixo pra por nesses celulares
    Aposto que vão migrar pra Spreadtrum kkkkkkkkkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    O que isso tem a ver? A verdade é que o snap 888 foi um fracasso em termos de qualidade, deixa o celular fervendo, e os boatos é que o próximo vai ser igual. Eu msm prefiro pegar um snap 870 do que esse novo que virá. Mediatek pelo jeito lançará um bom chip e se melhorar o processamento de fotos vai superar o snap.
    SD888 e SD 8 Gen 1 vão ser que nem os 810 e 820 pelo visto...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Resfriamento líquido era do Note 8 Pro, coisa de intermediário. Você ainda usa fake pra dar upvote.
    E downvote nos nossos comentários, já tive comentário aqui com mais de 10 deslikes sem motivo nenhum...

  6. #36
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by MateusLinn View Post
    Relógio? Pqp agora eu realmente sei que vc não sabe NADA . O tudo celular já passou da hora de desabilitar os comentários isso aqui tá insuportável.
    Se você não sabe o significado de "clock" traduzido para português, então, vai sair chamando geral de "não sabe nada"

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Pode colocar Unisoc em um flagship conhecido que 80% do consumidor não sabe o que é.. Lamentável

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Resfriamento líquido era do Note 8 Pro, coisa de intermediário. Você ainda usa fake pra dar upvote.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Se você não sabe o significado de "clock" traduzido para português, então, vai sair chamando geral de "não sabe nada"
    Literario ? Perai usou o tradutor ? , deixa eu te explicar uma coisinha clock speed em português localizado significa velocidade de frequência . Se informe mais, estude mais, e principalmente não tente ser quem vc não é "senhor"

  10. #40
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Os perdedores são sempre assim se provocam, enquanto isso os processadores Apple bionic continuam imbatíveis.Fazer o que os perdedores que se matem uiuiuiuiui %uD83D%uDE01%uD83C%uDF4E
    Oto Patamá. Deixe que as outras briguem pelo segundo lugar.

  11. #41
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O Mi 11 demonstrou que o sistema é uma merda. Nenhum outro esquenta tanto, só olhar o Realme GT e os S21.

    olhardigital.com.br/2019/08/23/noticias/xiaomi-mostra-sistema-de-resfriamento-do-redmi-note-8-e-8-pro-em-foto/

    Para de querer ser o que não é, frouxo.
    Aí eu tenho que discordar o Xperia 1 Mark 3 tem a sua maior crítica o superaquecimento e a queda de desempenho por causa desse problema, e olha que a Sony encheu o peito para dizer que seu aparelho era o mais eficiente..

  12. #42
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Vamos lá, qual foi o motivo da Xiaomi ter trocado o processador do Redmi Note 4 por um Snapdragon na versão global e ter colocado uma pasta térmica com resfriamento líquido no Redmi Note 8 Pro? Superaquecimento.
    Quer comparar os SoCs antigos com esses novos Dimensity, putz que viuva hein!! Ei museu larga o pasado.

  13. #43
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Espero que o D9000 não srja mais um exynos

  14. #44
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Vamos lá, qual foi o motivo da Xiaomi ter trocado o processador do Redmi Note 4 por um Snapdragon na versão global e ter colocado uma pasta térmica com resfriamento líquido no Redmi Note 8 Pro? Superaquecimento.
    Mediatek novo nem esquenta Snapdragon 888 mais esquenta na jogatina do que Mediatek.

  15. #45
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    o Fake da mtk não sabe informar, espera o que?
    De onde tirou Fale Mediatek Dimensaly são Processadores mais frios

  16. #46
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Tomara que melhore o processamento de fotos e vídeos nos Mediatek, pois só falta isso para chegar no mesmo nível e até superar o Snapdragon
    Nisso aí vai demorar muito

  17. #47
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by MateusLinn View Post
    Literario ? Perai usou o tradutor ? , deixa eu te explicar uma coisinha clock speed em português localizado significa velocidade de frequência . Se informe mais, estude mais, e principalmente não tente ser quem vc não é "senhor"
    Animal, só quem não entendeu nada aqui foi você! Ou tu só quer ser notado ou é um indivíduo bem fraco em interpretação de texto!
    Se para tudo que eu for falar, ter que explicar as consoantes e vogais as pessoas, melhor então desenhar...

  18. #48
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Duvido algum processador esquentar mais que o M1 do meu IPad pro, 3,5hs pra carregar, 3hs pra descarregar e me lasquei pagando 7,7k nesse trambolho!

  19. #49
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Deixa eu ver, é tipo a xiaomi provocando a Apple e sempre perdendo em tudo ?
    Não sei do que vc tá falando, dei 7,7k no Ipad pro M1 e é o aparelho que mais esquenta que já usei além de descarregar em 3 horas leva mais de 3h pra carregar, me arrependo muito de não ter pego o xiaomi Pad 5 Pro mas vou esperar sair o xiaomi Pad 6 pro pra eu passar esse trambolho da Apple pra outro otário, realmente não sei do que vc tá falando sendo que já usei as duas