LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Infinix Zero 5G: vazam informações sobre 1º aparelho da marca com essa tecnologia

    Pôsteres vazados apostam em configuração intermediária com suporte ao 5G e bateria parruda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Dimensity 900 é Soct gama média premium, certamente será um bom aparelho se a fábrica souber escolher bons sensores para as câmeras e um acabamento respeitado

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Meu deus juntaram oppo find X3 e iPhone 12 pro nasceu ele kk

  4. #4
    Junior Member Kawan_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Dimensity 900 é Soct gama média premium, certamente será um bom aparelho se a fábrica souber escolher bons sensores para as câmeras e um acabamento respeitado
    Não só bons sensores de câmera, precisa ter um software otimizado para as fts ficarem legais

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Porque será que a Infinix nunca lança um com Snapdragon? Sempre é essas mini torradeiras da MediaTek.

    Edit: antes que venha com ¨MediaTek melhorou¨ e pi pi pi pó pó pó, veja o preço dele e de outro com um SD equivalente(765G), fora a porcaria da GPU genérica Mali(se tivesse uma proprietária talvez competiria com os Snaps) que esquenta, consome bateria e mantém instáveis os FPS/s até em jogos como Free Fire.
    Last edited by techmicrosoft; 01-28-2022 at 09:39 PM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Dimensity 900 é Soct gama média premium, certamente será um bom aparelho se a fábrica souber escolher bons sensores para as câmeras e um acabamento respeitado
    É média e olhe lá, GPU Mali sempre deixará os MTK inferior aos Snaps

    Se todas começar com essa falta de respeito vamos começar a boicotar comprando tops usados de 2-3 anos atrás.

  7. #7
    Eu estou no aguardo dele, me parece interessante, vem com 5G, certamente boas câmeras, se comparamos com os outros infinixs, esse é o melhor e os preços são bons, acessíveis, eu o compraria.

  8. #8
    Membro Text's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Porque será que a Infinix nunca lança um com Snapdragon? Sempre é essas mini torradeiras da MediaTek.

    Edit: antes que venha com ¨MediaTek melhorou¨ e pi pi pi pó pó pó, veja o preço dele e de outro com um SD equivalente(765G), fora a porcaria da GPU genérica Mali(se tivesse uma proprietária talvez competiria com os Snaps) que esquenta, consome bateria e mantém instáveis os FPS/s até em jogos como Free Fire.
    Falou o usuário de exynos