LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Shopee vai abrir seu 1° centro de distribuição no Brasil para acirrar disputa com Mercado Livre e Magalu

    Armazém deve funcionar no modelo que permite aos vendedores guardarem seus produtos nos galpões da empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,664
    Shopee cresceu muito rápido aqui em

  3. #3
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Quanto mais concorrência, melhor %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  4. #4
    Compro sempre na Shopee.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    24
    Me estranha anunciarem em vários anúncios ter Frete Grátis, e na hora de finalizar, ter cobrança de frete, mesmo tendo os tais cupons p gratuidade.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Comprei. Sistema de irrigação de horta. Veio no prazo e certinho.

  7. #7
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by McLover View Post
    Me estranha anunciarem em vários anúncios ter Frete Grátis, e na hora de finalizar, ter cobrança de frete, mesmo tendo os tais cupons p gratuidade.
    Normalmente é aci,a de 20 reais,muitos produtos acabam valendo a pena,comprei chocottone,em outras lojas custando quase 2 reais a mais e ainda tem o frete,inviabiliza a compra.

  8. #8
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Nao gostei da shopee, nunca comprei por lá. mas achei o app muito poluido e cheio de bugigangas sem utilidades, e tembem muitos anuncios da china. Não achei confiavel. Ainda prefiro o mercado livre.

  9. #9
    Junior Member Maico_Jacob's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Compro e nunca tive problemas . E sempre reembolsam tudo certinho. Basta filmar abertura do pacote.. Maior problema e os correios . Vem da China em 7 dias e um mês do Brasil para minha casa.. quando nao roubam ou perdem encomenda

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Muito bom ver a concorrência acirrada com o ML. Nos últimos anos o Mercado Livre aumentou muito as taxas para os vendedores e consequentemente os compradores que são prejudicados. A taxa de juros são altíssimas.

  11. #11
    Junior Member Lucas_A_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by McLover View Post
    Me estranha anunciarem em vários anúncios ter Frete Grátis, e na hora de finalizar, ter cobrança de frete, mesmo tendo os tais cupons p gratuidade.
    É só ler a regras! Tem cupom que o valor da compra tem que ser R$ 10, 20 ou 50 para ter frete grátis limitado a R$ 25 se comprar um item cujo o peso ultrapasse os 25 será cobrado a diferença no caso se o frete for R$ 30 vc pagará R$ 5

  12. #12
    Junior Member Lucas_A_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    Nao gostei da shopee, nunca comprei por lá. mas achei o app muito poluido e cheio de bugigangas sem utilidades, e tembem muitos anuncios da china. Não achei confiavel. Ainda prefiro o mercado livre.
    Kkk shopee da de 10 a 0, no Mercado livre, compro no ML há anos sou nvl 6, a interface da shopee é meio zuada msm, porém a experiência de compra frete grátis, parcelar até compra de R$ 20 em 6x sem juros, você vê as fotos de quem comprou! Fora que direto tem cupom, já comprei de tudo, lá smart watch da Huawei, fone Xiaomi tudo original, panela, fita isolante, caneta, papel A4, óleo de coco, pasta de amendoim kkkk..o que é bugiganga pra vc é utilidade para outros, mas se vc não testar e não comprar nunca ira saber kkkkk

  13. #13
    Junior Member Alex wiltgen's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Maico_Jacob View Post
    Compro e nunca tive problemas . E sempre reembolsam tudo certinho. Basta filmar abertura do pacote.. Maior problema e os correios . Vem da China em 7 dias e um mês do Brasil para minha casa.. quando nao roubam ou perdem encomenda
    Bha fera, então tu está com azar de um lado e eu do outro pois os meus importados acontecem o contrário, demoram para chegar da China até aqui e quando chegam logo os correios me entregam e já recebi em no mínimo 2 dias após chegar no centro de distribuição da minha cidade e nunca mais de 1 semana. Abraço.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Já comprei muito na shopee e gosto muito. Só estou preocupada porque meu app não está mais abrindo. Quando eu clico fica tudo preto e não abre %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Comprei com a shopee e o vendedor credenciado por eles me deu um golpe . Paguei $300,00 ,não recebi a compra e a shopee não me devolveu o dinheiro, estou tentando contato com eles mas sem sucesso. Para mim não é uma empresa séria. Estou a exatos 30 dias tentando resolver meu problema é nem satisfação. Foi golpe mesmo e fraude, prestem atenção ao comprar produtos caros, pode ser que percam o dinheiro e não recebam o produto. Não tem nengum telefone para falar com humano.

  16. #16
    Também perdi 375 reais outro de 61.50 reais faz mais de 2 meses a shopee não me reembolsaram ainda acho que perdi meu dinheiro

  17. #17
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Complou pq quis não tem galantia!

  18. #18
    Recebi um golpe de um vendedor credenciado, no valor de R$ 701,04.
    E desapareceu, e não consigo falar com ninguém da shopee.
    Só com um maldito robô que não resolve nada.