LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,722

    Moto G12 surge em vazamento e tem cores e preços revelados

    O Moto G12 pode ser o próximo baratinho da Motorola no mercado global.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    427
    Quando eu vejo matéria de lançamento da Motorola, só me vem na cabeça: saudades da Motorola by Google. Moto E, Moto G e Moto X. Um modelo de cada linha.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Chipset mtk,4 GB RAM que porcaria de celular R$300 está bem pago essa carroça.

  4. #4
    Estou terrivelmente brava... decepcionada e super arrependida após comprar um moto g 20. É uma porcaria mesmo. Troquei por outro e os problemas continuam. Nunca funciona em hipótese alguma. 1.199 jogado no lixão. Que raiva viu?????%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D %uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  5. #5
    Quote Originally Posted by Maria_Joana_Britto View Post
    Estou terrivelmente brava... decepcionada e super arrependida após comprar um moto g 20. É uma porcaria mesmo. Troquei por outro e os problemas continuam. Nunca funciona em hipótese alguma. 1.199 jogado no lixão. Que raiva viu?????%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D %uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    Pelo Britto deve ser minha prima kkk.
    Pagou caro, motog20 custa normalmente 899

  6. #6
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    Quando eu vejo matéria de lançamento da Motorola, só me vem na cabeça: saudades da Motorola by Google. Moto E, Moto G e Moto X. Um modelo de cada linha.
    Tempos dourados. Moto X2 foi um absurdo de bom

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Motorola e Xiaomi vão esgotar os recursos do Planeta com lançamento de tanto celular, pqp;

  8. #8
    Junior Member Valdimar_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Guarai-TO
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Motorola e Xiaomi vão esgotar os recursos do Planeta com lançamento de tanto celular, pqp;
    E com celular lixo ainda

  9. #9
    Junior Member Valdimar_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Guarai-TO
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Lucabritto_Lopes View Post
    Tempos dourados. Moto X2 foi um absurdo de bom
    Z play tbm foi um celular excelente.
    Nunca mais farão outros

  10. #10
    Antigamente a Motorola fabricava bons celulares. Hoje só produz "LIXO ELETRÔNICO".

  11. #11
    Quote Originally Posted by Natanael_Santista View Post
    Antigamente a Motorola fabricava bons celulares. Hoje só produz "LIXO ELETRÔNICO".
    Verdade. O último celular bom foi o moto G8 Power.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Lucabritto_Lopes View Post
    Tempos dourados. Moto X2 foi um absurdo de bom
    Pois é. Infelizmente, a Lenovo pegou a Motorola apenas pra usar o nome. Pra quem usava Motorola desde o atrix ou antes, ver essa chuva de lançamentos de "mais dos mesmos", chega a fixar triste.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Anderson_Passos View Post
    Verdade. O último celular bom foi o moto G8 Power.
    Eu tenho o moto g8 plus e adoro esse telefone. Apesar de que, comprei o moto g100 e estou maravilhado com quase tudo que ele oferece. A única coisa que poderia ser melhor é o áudio, poderia ser stereo igual ao g8.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Maria_Joana_Britto View Post
    Estou terrivelmente brava... decepcionada e super arrependida após comprar um moto g 20. É uma porcaria mesmo. Troquei por outro e os problemas continuam. Nunca funciona em hipótese alguma. 1.199 jogado no lixão. Que raiva viu?????%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D %uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    Como assim, me conte por que é tão ruim?

  15. #15
    Eu uso smartphones Motorola e nunca tive problemas, são ótimos aparelhos, com bom design e excelente construção e acabamento,além de possuir um excelente software.
    Last edited by Geraldo_Pereira_j; 11-29-2021 at 10:56 PM.

  16. #16
    G200... 300... 400... Eu hein !!! Afff

  17. #17
    Junior Member Emilio Malbran's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Natanael_Santista View Post
    Antigamente a Motorola fabricava bons celulares. Hoje só produz "LIXO ELETRÔNICO".
    hummmmm...compra ( se vc conseguir ) um Edge plus vc vai ver um " lixo eletrônico " bem de perto...%uD83D%uDE09

  18. #18
    Eu tenho o moto g8 lite Power, só pra mostrar a porcaria que ele é!! Ele processa a imagem ao tirar fotos com ele, qual celular hoje em dia faz isso processa a imagem e olha que é bem lento e se mexer já era.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joshua_Frompton View Post
    Eu tenho o moto g8 lite Power, só pra mostrar a porcaria que ele é!! Ele processa a imagem ao tirar fotos com ele, qual celular hoje em dia faz isso processa a imagem e olha que é bem lento e se mexer já era.
    Opa ,esse celular é péssimo ,mais tem vários top da marca ,esse que você comprou merece lixo kkkkk
    Esse que você comprou é básico!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    7
    Nada tá bom raça do demônio

  21. #21
    Eu que não compro essas tranqueiras da Motorola

  22. #22
    Quote Originally Posted by Carlos99oi View Post
    Nada tá bom raça do demônio
    O único indemoniado aqui é vc!! A Motorola só fabrica porcaria mesmo é ponto.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Well S Sants 18 View Post
    G200... 300... 400... Eu hein !!! Afff
    Verdade kkkkkkk

  24. #24
    %u20AC160,00 euros vira R$ 1.016,00 quase 10x o valor original, bem vindos ao Brasil

  25. #25
    Junior Member Juan_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Damasceno View Post
    O único indemoniado aqui é vc!! A Motorola só fabrica porcaria mesmo é ponto.
    Ué mais quem te fabricou foi tua mãe não a Motorola ksksksks

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Eu tô com um G5 plus, G30 e semana passada ganhei um Galaxy A31. E te digo mais nunca eu compro Motorola. A Samsung hoje revolucionou, não está mais travando como antigamente. A Samsung muito melhor que a Motorola.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Seguinte, você compra a versão mais barata do dispositivo, e reclama dele ser lento? Na próxima vez, olha bem as especificações do dispositivo, antes de tomar a decisão de comprá-lo. Assim você não sofre mais com suas escolhas.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Eu tmbm tenho o moto G8 plus, já faz quase 2 anos e nunca tive problema, e olha que eu rodo muitos app pesado nele e ele está em ótimo estado

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    47
    Linha moto G nao vale mais que 800 reais nenhum.. Na veedade nem os top de linha nao vale mais que 2k. Se o brasileiro desse valor ao seu suaor tudo seria mais barato.. Eu mesmo comprei meu Galaxy S9 plus esse ano por 1200 novinho.. Nao troco por nenhum aparelho no mundo e nao dou mais que isso em nenhum ate 2025..

  30. #30
    Junior Member Edton's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Josyvaldo16 View Post
    Opa ,esse celular é péssimo ,mais tem vários top da marca ,esse que você comprou merece lixo kkkkk
    Esse que você comprou é básico!
    E daí se é básico, o básico é pra fazer o básico, ou vai dizer que tirar uma foto em pleno 2021 não é uma coisa simples?