LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    8 ou 9?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Dessa vez Sergipe não foi esquecida

  4. #4
    Salvador na parte da cidade alta já funciona o da tim

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Uanderson_Dia_z View Post
    Salvador na parte da cidade alta já funciona o da tim
    Não é 5G, é a estrutura do 4G... Como que lá vai ter se nenhuma cidade do país teve tempo de implementar 5G após o leilão?

  6. #6
    Junior Member Crisdiloreto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    8 ou 9?
    pois é, o estagiário faltou na aula de matemática no primário!!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    8 ou 9?
    Eu entrei rapidamente pra saber qual capital tinha sido excluída e por que. Rsrs.

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Uanderson_Dia_z View Post
    Salvador na parte da cidade alta já funciona o da tim
    Impossível!!! O leilão acabou de acontecer, e somente no ano que vem as primeiras capitais do país vão começar a receber o sinal de 5G. O que vc usa aí é o 4G

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Então o Nordeste brasileiro é composto por 9 estados e 8 capitais???? Tá certo isso aí? kkkkkkkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Não meu amigo. O 5g é realidade. O que acontece com o tal leilão é apenas uma imposição do estado com um conjunto de regras com o objetivo de manter o controle sobre as telecomunicações e o uso de internet dos brasileiros. controle . Impedir que vc seja realmente livre . Impedir o desenvolvimento livre da tecnologia . Impedir que a população sevliberte do estado

  11. #11
    Junior Member Jhordan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    37
    Em São Luís-MA e em Salvador-BA eu consegui usar o 5g da vivo em algumas partes da cidade.

  12. #12
    Junior Member Jhordan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Jhordan_Lima View Post
    Em São Luís-MA e em Salvador-BA eu consegui usar o 5g da vivo em algumas partes da cidade.
    O desempenho é o mesmo do 4G, talvez só estão testando a frequência

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Aqui em recife a claro já mostra 5G mas deve ser o DSS

  14. #14
    Aqui em Goiânia/GO já aparece o sinal do 5G

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Jhordan_Lima View Post
    O desempenho é o mesmo do 4G, talvez só estão testando a frequência
    não é o 5G "de vdd"

  16. #16
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Jhordan_Lima View Post
    O desempenho é o mesmo do 4G, talvez só estão testando a frequência
    Se o desempenho do 4G é o mesmo, porque a Internet das coisas não funciona com o 4G? Parece que está havendo alguma desinformação. Ainda existem pessoas que até agora estão desconectadas. da realidade da evolução tecnológica, ainda acham que a Terra é plana, que o homem não foi à lua, inclusive há quem diz que a vacina não é efetiva no tratamento da covid-19 e sim que a hidroxicloroquina é que é eficaz contra a covid-19. Meu Deus do céu quanta inteligência.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Dificilmente teremos internet 5g com velocidade 1gbps igual outros países, se aqui chegar a 100-200mb já estará ótimo. Queremos mesmo é franquias maiores!! Do que adianta internet de 1gbps com franquia de 10,20,50gb. Melhor 100mb com franquia de 200gb por exemplo

  18. #18
    Junior Member Jhordan_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Se o desempenho do 4G é o mesmo, porque a Internet das coisas não funciona com o 4G? Parece que está havendo alguma desinformação. Ainda existem pessoas que até agora estão desconectadas. da realidade da evolução tecnológica, ainda acham que a Terra é plana, que o homem não foi à lua, inclusive há quem diz que a vacina não é efetiva no tratamento da covid-19 e sim que a hidroxicloroquina é que é eficaz contra a covid-19. Meu Deus do céu quanta inteligência.
    oi? eu só citei que meu celular tem mostrado o indicador de 5g em algumas cidades.

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Se o desempenho do 4G é o mesmo, porque a Internet das coisas não funciona com o 4G? Parece que está havendo alguma desinformação. Ainda existem pessoas que até agora estão desconectadas. da realidade da evolução tecnológica, ainda acham que a Terra é plana, que o homem não foi à lua, inclusive há quem diz que a vacina não é efetiva no tratamento da covid-19 e sim que a hidroxicloroquina é que é eficaz contra a covid-19. Meu Deus do céu quanta inteligência.
    Então o 4g tem muitos problemas, mas o que realmente seja seu maior falha e que ele e muito instável mesmo nas altas velocidade tem muita queda e ruídos, já o 5g ele e estável para funcionar a IoT além de ter muito mais desempenho.
    Bem e isso que sei.

  20. #20
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Uanderson_Dia_z View Post
    Salvador na parte da cidade alta já funciona o da tim
    F
    A
    K
    E

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Grande dia! Obrigado ao Ministro Fábio Faria e ao Presidente Jair Bolsonaro que tornaram isso possível!

  22. #22
    Junior Member b_mj_c's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    10
    Enfiaram João Pessoa - PB no rabo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Grande dia! Obrigado ao Ministro Fábio Faria e ao Presidente Jair Bolsonaro que tornaram isso possível!
    SHAUHSUAHSUHASUASHUASHUASHUS gostei de ironia, mas pode ter gente que não vai entender

  24. #24
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Dificilmente teremos internet 5g com velocidade 1gbps igual outros países, se aqui chegar a 100-200mb já estará ótimo. Queremos mesmo é franquias maiores!! Do que adianta internet de 1gbps com franquia de 10,20,50gb. Melhor 100mb com franquia de 200gb por exemplo
    Eu navego com média de 10MB/s e estou super satisfeito, como você disse, só precisamos de franquias maiores.

  25. #25
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Belo Horizonte MG nada, que chato.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Eu navego com média de 10MB/s e estou super satisfeito, como você disse, só precisamos de franquias maiores.
    Pq a sua utilidade é pífia tanto no pessoal quanto no profissional.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Michelfelix View Post
    Pq a sua utilidade é pífia tanto no pessoal quanto no profissional.
    toma kkkkkkk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Dificilmente teremos internet 5g com velocidade 1gbps igual outros países, se aqui chegar a 100-200mb já estará ótimo. Queremos mesmo é franquias maiores!! Do que adianta internet de 1gbps com franquia de 10,20,50gb. Melhor 100mb com franquia de 200gb por exemplo
    esperar o cartel implementar

  29. #29
    Estive no Rio de janeiro durante os dias 20 e 22 e me conectei a rede 5G disponível. Porém, a conexão foi horrorosa. O meu aparelho é o Moto G100 que tem capacidade de download de 7.5GB e upload de 3.5GB e o máximo que conseguir alcançar foi 60mb de velocidade. Moro no norte do ES e aqui a minha conexão 4G LTE já passou de 200mb de velocidade. Em BH não apareceu disponível conectividade 5g no bairro onde estava e nem no centro da cidade.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Dificilmente teremos internet 5g com velocidade 1gbps igual outros países, se aqui chegar a 100-200mb já estará ótimo. Queremos mesmo é franquias maiores!! Do que adianta internet de 1gbps com franquia de 10,20,50gb. Melhor 100mb com franquia de 200gb por exemplo
    Tenho família no EUA e a conexão 5g lá não chega nem a 300mb.