LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    OMS afirma que variante Ômicron representa risco altíssimo; G7 convoca reunião de emergência

    OMS classificou a variante Ômicron da Covid-19 como de risco altíssimo e convocou uma reunião de emergência do G7

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    De acordo com o Bolsonaro: Temos que aprender a conviver com o vírus.

  3. #3
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    EU AVISEI E QUANDO EU FALO NINGUEM ACREDITA FICAM AI ME JUGANDO PELA FORMA QUE TO ESCREVENDO JA DISSE LA ATRAZ DESSE PROBLEMA AGORA A OMS SOLTOU ESSA BOMBA

    TEM QUE VACINAR DE TRES EM TRES MESES QUANDO COLOCAREM ISSO VOCES VAO LEMBRAR DE MIM

    #VIVAOSUS

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    EU AVISEI E QUANDO EU FALO NINGUEM ACREDITA FICAM AI ME JUGANDO PELA FORMA QUE TO ESCREVENDO JA DISSE LA ATRAZ DESSE PROBLEMA AGORA A OMS SOLTOU ESSA BOMBA

    TEM QUE VACINAR DE TRES EM TRES MESES QUANDO COLOCAREM ISSO VOCES VAO LEMBRAR DE MIM

    #VIVAOSUS
    ata.. agr tú é médico pra saber quando tem e quando não tem q tomar vacina..

    cara tú gosta de pagar de fodão na internet, criticando várias coisas.. mas frente a frente tú deve ser um merda q não deve abrir a boca..

    na internet todo mundo acha q tem razão.. mas na vida real é outros quinhentos..

    pega seu diploma de zap zap e vai pra bem longe senhor gênio..

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    De acordo com o Bolsonaro: Temos que aprender a conviver com o vírus.
    mas é vdd.. pânico só gera problema.. tem q ter calma e cautela e fazer medidas realmente eficazes sem ter q gerar outros problemas.. pq a cura não pode gerar efeito pior doq a doença..

  6. #6
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    ata.. agr tú é médico pra saber quando tem e quando não tem q tomar vacina..

    cara tú gosta de pagar de fodão na internet, criticando várias coisas.. mas frente a frente tú deve ser um merda q não deve abrir a boca..

    na internet todo mundo acha q tem razão.. mas na vida real é outros quinhentos..

    pega seu diploma de zap zap e vai pra bem longe senhor gênio..
    BATE DE FRENTE PRA TU VER ENTAO MALUCAO

  7. #7
    Junior Member Wellbaiano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    86
    A OMS não sabe nada sobre essa nova variante, então pq esse alarde todo?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Acabei de ler em outro site que o risco e baixo kkk

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    mas é vdd.. pânico só gera problema.. tem q ter calma e cautela e fazer medidas realmente eficazes sem ter q gerar outros problemas.. pq a cura não pode gerar efeito pior doq a doença..
    O pior efeito da doença é a morte.

  10. #10
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    EU AVISEI E QUANDO EU FALO NINGUEM ACREDITA FICAM AI ME JUGANDO PELA FORMA QUE TO ESCREVENDO JA DISSE LA ATRAZ DESSE PROBLEMA AGORA A OMS SOLTOU ESSA BOMBA

    TEM QUE VACINAR DE TRES EM TRES MESES QUANDO COLOCAREM ISSO VOCES VAO LEMBRAR DE MIM

    #VIVAOSUS
    Sabe nem oq comeu ontem.

  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Wellbaiano View Post
    A OMS não sabe nada sobre essa nova variante, então pq esse alarde todo?
    Assim como todo mundo, sabemos que é uma variante do Corona Vírus. Isso já é o suficiente para qualquer preocupação.

  12. #12
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by RaiBarreto View Post
    Acabei de ler em outro site que o risco e baixo kkk
    Apresentou sintomas leves, porém foi registrado em poucas pessoas.

  13. #13
    Junior Member Fernando_Cvl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    14
    Para com essa palhaçada. Essa variante é altamente contagiosa e de baixa letalidade. Medonho de gripe é ridículo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    BATE DE FRENTE PRA TU VER ENTAO MALUCAO
    prefiro trabalhar e estudar em vez de ser esquerdista igual vc q paga e gênio na internet..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    O pior efeito da doença é a morte.
    sim.. concordo.. o pior efeito da doença é a morte em curto prazo.. e as sequelas em longo prazo.. mas temos q focar no grupo de risco.. vê no painel de casos do seu estado e compara os óbitos de pessoas com idade de 40+ com os óbitos de 40-... ai vc pode ver q é uma grande injustiça colocar todos no mesmo saco sendo q as pessoas novas sem algum grau de risco tenha ter todas essas medidas (fica em casa sem trabalhar)..

    tem q ser um plano bem estruturado.. pq os problemas de longo prazo (fome, desemprego) tbm geram mortes..

    essa é minha opinião.. mas e vc tem todo direito de pensar diferente amigo..

  16. #16
    Junior Member NickSuxx's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    mas é vdd.. pânico só gera problema.. tem q ter calma e cautela e fazer medidas realmente eficazes sem ter q gerar outros problemas.. pq a cura não pode gerar efeito pior doq a doença..
    E medidas eficazes nunca são tomadas pelo presidente, que se interessa apenas pela economia e não se importa com a vida dos brasileiros.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by NickSuxx View Post
    E medidas eficazes nunca são tomadas pelo presidente, que se interessa apenas pela economia e não se importa com a vida dos brasileiros.
    amigo.. STF decretou q as medidas tinha q ser em âmbito local.. estado (governador), municipio (prefeito), o governo federal ficou responsável por logística de equipamentos hospitalares, repasse de recursos, compra de insumos, compra de vacinas, MP do BEm pra evitar demissões em massa, auxílio emergencial pros informais.. diminuição de imposto pra importação de produtos de saúde..

    tú quer q o governo federal faça mais oq amigo??

    se tú não sabe.. sem economia tbm não tem qualidade de vida, e sem qualidade de vida não tem saúde..

  18. #18
    Junior Member Andre_nobre's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wellbaiano View Post
    A OMS não sabe nada sobre essa nova variante, então pq esse alarde todo?
    Melhor continuar tudo normal até tá todo mundo fudido denovo né %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD83C%u DFFD%u200D%u2642%uFE0F

  19. #19
    Junior Member FlavioLima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Isso já tá virando uma zorra total... com esse descaso e esses vírus que são soltos por laboratórios clandestino para gerar vacinação em massa e lavagem de dinheiro.
    Infelizmente a ganãncia tomou conta do mundo Isso se chama guerra.

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    EU AVISEI E QUANDO EU FALO NINGUEM ACREDITA FICAM AI ME JUGANDO PELA FORMA QUE TO ESCREVENDO JA DISSE LA ATRAZ DESSE PROBLEMA AGORA A OMS SOLTOU ESSA BOMBA

    TEM QUE VACINAR DE TRES EM TRES MESES QUANDO COLOCAREM ISSO VOCES VAO LEMBRAR DE MIM

    #VIVAOSUS
    %u201CÔmicron é bastante infecciosa, mas não se deve entrar em pânico%u201D, diz OMS

    CNN 04/DEZ/21

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    %u201CÔmicron é bastante infecciosa, mas não se deve entrar em pânico%u201D, diz OMS

    CNN 04/DEZ/21

    %uD83D%uDE02

  22. #22
    As sequelas a longo prazo, que é oq eu estou passando, não desejo p ninguém.Tive o delta e mesmo sem vacina durou 5 dias.Estou no 20° dia de ômicron e não páro de tossir, tudo que eu como eu fico arrotando, com azia e algumas vezes vomito bile, um cansaço absurdo, e quando eu tento fazer alguma coisa parece que eu fiz um puta esforço a ponto de dar falta de ar.Dor no ouvido que se entende até a mandíbula dificultando a mastigacão, cabelo e cílios caindo.Aí eu li que essas sequelas podem durar até 6 meses!!!! Como eu vou aguentar isso????Ainda bem que não tenho dor de cabeça senão me jogava nos trilhos do VLT.Quem tiver o mínimo de juízo e já puder, tome a vacina de reforço.