LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Microsoft Defender é escolhido como um dos melhores antivírus para Windows

    O Microsoft Defender foi eleito um dos melhores antivírus da atualidade após uma série de testes rigorosos de segurança.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Suvaco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    82
    Eu concordo!

  3. #3
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Felizmente isso é verdade

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Continuo com o Kaspersky.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Continuo com o Kaspersky.
    Eu também. Mas um amigo que trabalha na área de informática falou bem demais do Avast.

  6. #6
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Windows defender é tipo de antivírus que todo mundo adora. É leve, eficiente e já vem instalado.

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Eu também. Mas um amigo que trabalha na área de informática falou bem demais do Avast.
    Avast ? Corre que é cilada, Tecnico de informatica só recomenda Avast justamente pq só dá problemas pra eles ganharem mais concertando.

  8. #8
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Windows defender é tipo de antivírus que todo mundo adora. É leve, eficiente e já vem instalado.
    Eu n gosto, pra ele tudo é virus. e se pegar um virus daqueles realmente brabo ele buga e não consegue remover.

  9. #9
    Eu sempre soube disso

  10. #10
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Estudo pago pela MS. Como pode o defender ganhar em desempenho se ele destroi o PC? O melhor é o Karspersky, sem mais.

  11. #11
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Estudo pago pela MS. Como pode o defender ganhar em desempenho se ele destroi o PC? O melhor é o Karspersky, sem mais.
    Eu vi um teste dessa mesma AV-Test e AV-Comparatives, dos 18 antivirus testados o da MS foi o que mais prejudicou o desempenho. No geral, o Karspersky ganhou com folga. Esse defender é uma tralha.

  12. #12
    Uso o Norton 360 há muitos anos e nunca tive problemas de vírus na minha máquina, por enquanto, nada a reclamar dele.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    concordo, só uso ele a anos.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by NoviceTrader View Post
    Eu vi um teste dessa mesma AV-Test e AV-Comparatives, dos 18 antivirus testados o da MS foi o que mais prejudicou o desempenho. No geral, o Karspersky ganhou com folga. Esse defender é uma tralha.
    "Eu vi um teste" vejo o povo falando de teste onde exynos é melhor há anos... Mas né. Uso aqui e meu desempenho está bem de boa, estou esperando ser prejudicado.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Incrível esse debate ainda estar acontecendo em pleno 2021. melhor antivírus:

    1) Bom senso
    2) Windows Defender

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    "Eu vi um teste" vejo o povo falando de teste onde exynos é melhor há anos... Mas né. Uso aqui e meu desempenho está bem de boa, estou esperando ser prejudicado.
    Boa. Kkkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Avast ? Corre que é cilada, Tecnico de informatica só recomenda Avast justamente pq só dá problemas pra eles ganharem mais concertando.
    Incrível que comptudarores com problemas de vírus simplesmente tem o Avast como antivírus. Mmmmm

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Continuo com o Kaspersky.
    Tenho assinatura do Kaspersky por causa de recursos extras, mas para o básico não ignoro o Microsoft Defender.

  19. #19
    Junior Member Krisma's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Windows Defender é de fato um dos melhores antivírus da atualidade.Simples, leve e direto ao ponto.Geralmente quem não gosta do Windows Defender é crianças que baixam tudo que vê e tem que ficar desabilitando o WD pra instalar seus joguinhos com malwares