LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,740

    Casas Bahia é notificada pelo Procon após cancelar pedidos de Note 20 por R$ 679,00 na Black Friday

    Grupo responsável pela marca tem três dias para esclarecer os motivos e apresentar qual o plano para uma solução.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Desculpa meio tosca viu!? Tantos dias pra ter erros no sistema. E logo na Black aconteceu isso...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Tem que ser notificada e processada mesmo, imagina quem comprou lá e deixou de comprar em outra loja perdendo as ofertas?

  4. #4
    Junior Member WillTorres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    128
    Algo semelhante aconteceu comigo, comprei o Galaxy S20 FE no Carrefour por 1.323,97 na quarta-feira 24/11, paguei em Pix pra garantir a compra, no mesmo dia recebi um e-mail informando que minha compra foi cancelada devido ao erro no valor informado e pediram meus dados bancários para devolver o dinheiro. Quis colocar no Procon, porém meu pai entrou em contato com o Carrefour, a atendente pediu meus dados, passei meus dados, informaram que devolveriam o dinheiro em até 10 dias úteis. Ontem entrei em contato com o Procon da minha cidade, o atendente somente aconselhou esperar receber a devolução, que caso não cumprida dentro do prazo que então eu devesse acionar o Procon. Me senti lesado, queria que me entregassem o aparelho pelo valor que comprei e ainda não recebi o dinheiro.

  5. #5
    Membro Senior Railson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    151
    Procon fuleiro. Aceita explicações e pronto deveria obrigar a ela a dar no mínimo um vale compras grátis no valor do pedido pra todos os clientes envolvidos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Railson_Santos View Post
    Procon fuleiro. Aceita explicações e pronto deveria obrigar a ela a dar no mínimo um vale compras grátis no valor do pedido pra todos os clientes envolvidos.
    Procon não pode obrigar a nada. Não tem poder pra isso. Se quer que a empresa cumpra alguma decisão tem que abrir processo em um Juizado Especial Cível.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    A única promoção que era promoção de verdade... Aí sim tinha 80% de desconto

  8. #8
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  9. #9
    Junior Member rodrigoxm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    A única oferta que chegava aos prometidos 80% de desconto e eles cancelam alegando erro. Piada essa loja. #BlackFraudeCasasBahia

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Olha, considerando que era black Friday, os clientes não agiram de má fé. O Procon tinha que fazer ela entregar esses produtos sim hein

  11. #11
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by WillTorres View Post
    Algo semelhante aconteceu comigo, comprei o Galaxy S20 FE no Carrefour por 1.323,97 na quarta-feira 24/11, paguei em Pix pra garantir a compra, no mesmo dia recebi um e-mail informando que minha compra foi cancelada devido ao erro no valor informado e pediram meus dados bancários para devolver o dinheiro. Quis colocar no Procon, porém meu pai entrou em contato com o Carrefour, a atendente pediu meus dados, passei meus dados, informaram que devolveriam o dinheiro em até 10 dias úteis. Ontem entrei em contato com o Procon da minha cidade, o atendente somente aconselhou esperar receber a devolução, que caso não cumprida dentro do prazo que então eu devesse acionar o Procon. Me senti lesado, queria que me entregassem o aparelho pelo valor que comprei e ainda não recebi o dinheiro.
    e tu é besta é? fica indo em papo de vendedor pq? aciona o procon desde o inicio e receba o que vc comprou

  12. #12
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Se tava barato e eu posso comprar 4 unidades, eu não tenho nada com o erro deles. Tinha dinheiro, comprei e eles tem obrigação de entregar. Passamos meses esperando o melhor preço e quando achamos a loja vai lá e cancela?!?!? oi?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Olha, considerando que era black Friday, os clientes não agiram de má fé. O Procon tinha que fazer ela entregar esses produtos sim hein
    Tb acho.

  14. #14
    Eu comprei o note 20 pelo boleto bancário, foi aprovado hoje e depois cancelado, absurdo isso

  15. #15
    Junior Member fabiorbc's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cynthia Karolayne View Post
    Eu comprei o note 20 pelo boleto bancário, foi aprovado hoje e depois cancelado, absurdo isso
    Ocorreu o mesmo comigo

  16. #16
    Junior Member adsonalcantara's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    88
    Eu comprei 5 aparelhos,, vou meter um processo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    10
    O jeito é processar e correr atrás dos direitos do consumidor

  18. #18
    Junior Member Sai_Yuk's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Desculpa meio tosca viu!? Tantos dias pra ter erros no sistema. E logo na Black aconteceu isso...
    Também acho isso. Numa black Friday às 10 da noite, 22 horas após o início alegar esse erro. Comprei um M62, estou esperando para ver se honram.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    Tentei comprar pelo app do banco Next e Inter e no próprio site e não finalizou. Tirei Print e abri reclamação no Procon e reclame aqui.

  20. #20
    Está casas Bahia são tudo caloteiro, comprei ano passado um climatizador e se não tivesse a ajuda do Procon/Londrina ,estaria correndo atrás do prejuízo até hoje , eles tem uma equipe de "miguelentos" pra passar a mão na tua cara e te enrolar , só falo que desta loja nem se for de graça eu quero algo deles que com certeza tem algo escondido no de "graça" .
    Até me deram um "vale presente " pra fazer fita no procon/Londrina mas não vi este vale até hoje

  21. #21
    Junior Member Zin_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    E vcs do tudo celular oq que acha disso?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    197
    Erro da loja, ninguém nunca venderia um Galaxy note 20 a 679 kkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Essa era a única promoção verdadeira e ainda fazem isso, os clientes não tem culpa, quem tem é a empresa...

  24. #24
    Junior Member FlaviaCost's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joe_Albert View Post
    Erro da loja, ninguém nunca venderia um Galaxy note 20 a 679 kkkk
    Imbecil invejoso que comenta sem ler matéria. A própria empresa anunciou milhares de vezes descontos de até 80%. Não era um dia comum, era BLACK FRIDAY.

  25. #25
    Junior Member Rtviccari's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Eu comprei o celular simplesmente via boleto aí depois de 3 dias devolveram o meu dinheiro alegando erro nos preço, porém cabe ressaltar que. Black Friday anunciada por eles era De até 80% de desconto, mesmo valor aplicado ao desconto do produto que comprei. Foram que tive prejuízo pois havia comprado outro celular no boleto mais cedo em outro empresa, porém não havia pagado pois sempre fico na expectativa de achar algo melhor, aí apareceu o celular da casas Bahia eu comprei e paguei no boleto, porém eles demoram 3 dias pra cancelar o pedido do celular, com isso pedir a oferta do outro celular que havia comprado mais cedo. Já entrei em contato com o PROCON e espero que eles façam alguma coisa por mim pq só tive desilusão e prejuízo nessa Black Friday

  26. #26
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    Se fosse eu, eu iria em todas as estâncias da esfera judicial para ter o celular, o consumidor não tem culpa, quem tem culpa é a empresa que está ferindo o consumidor, prometer e não cumprir fere o código 35 do direito ao consumidor.
    Você pode exigir que a empresa cumpra com o que foi anunciado, de verdade, procurem seus direitos!

  27. #27
    Junior Member antoniocgsf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Eu nao aceito outra opçao a nao ser receber o aparelho que comprei. fiz a compra na sexta feira e paguei o boleto na segunda. Somente na terça feira depois do pagamento ser efetivado que realizaram o cancelamento. isso ao meu ver nao parece de forma alguma uma atitude honesta. Se fosse cancelado imediatamente ate tudo bem, mas cancelar somente quatro dias depois quando o pagamento ja esta no bolso da empresa eh sacanagem. Isso é lesar o consumidor. Foi divulgado em todas as redes sociais descontos de ate 80% em diversos produtos. Nos consumidores nao temos culpa. ou vao me dar o aparelho ou vao ter que responder por propaganda enganosa.

  28. #28
    Junior Member antoniocgsf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WillTorres View Post
    Algo semelhante aconteceu comigo, comprei o Galaxy S20 FE no Carrefour por 1.323,97 na quarta-feira 24/11, paguei em Pix pra garantir a compra, no mesmo dia recebi um e-mail informando que minha compra foi cancelada devido ao erro no valor informado e pediram meus dados bancários para devolver o dinheiro. Quis colocar no Procon, porém meu pai entrou em contato com o Carrefour, a atendente pediu meus dados, passei meus dados, informaram que devolveriam o dinheiro em até 10 dias úteis. Ontem entrei em contato com o Procon da minha cidade, o atendente somente aconselhou esperar receber a devolução, que caso não cumprida dentro do prazo que então eu devesse acionar o Procon. Me senti lesado, queria que me entregassem o aparelho pelo valor que comprei e ainda não recebi o dinheiro.
    mano a uns dois anos atras, comprei no carrefour duas tvs, uma de 55 e outra de 50 polegadas, as tudos deram um total de 2500 reais, comprei paguei e ai eles cancelaram a compra. abri uma reclamaçao no consumidor.gov e em 10 dias as tvs chegaram.

  29. #29
    Junior Member mcsouza1972's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    39
    Primeira vez que acredito na black friday brasileira,e logo depois descubro que é uma farsa%uD83D%uDE21

  30. #30
    Junior Member Ddold's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    17
    O golpe tá aí, caí quem quer %uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23