LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 77
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    acho que vai ser o novo iPhone 14 Mini

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Não pode vir com o a15 pra não matar o 13 mini. Na minha opinião, deveria vir bem capado, se não, adeus linha mini de vez.

    É possível que os mini só voltem em alguns anos, após a próxima atualização de design e tela ( que não será em 2022).

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Não pode vir com o a15 pra não matar o 13 mini. Na minha opinião, deveria vir bem capado, se não, adeus linha mini de vez.

    É possível que os mini só voltem em alguns anos, após a próxima atualização de design e tela ( que não será em 2022).
    O SE 2020 veio com cameras do iphone 8 de 2017. Quer mais capado que isso?Tela vai ser menor, sem ser infinity, sem ser AMOLED como a dos mini. Não sei o que está falando. Problema do mini 12 foi a bateria, algo que corrigiram no 13 mini.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    O SE 2020 veio com cameras do iphone 8 de 2017. Quer mais capado que isso?Tela vai ser menor, sem ser infinity, sem ser AMOLED como a dos mini. Não sei o que está falando. Problema do mini 12 foi a bateria, algo que corrigiram no 13 mini.
    Disse que não sabe o que estou falando, mas é a mesma coisa que eu disse. Tem que continuar vindo capado, com chip da geração anterior, menos bateria, menos câmeras, e tela inferior.

    Problema do 12 Mini era a autonomia. Mas se colocar a15 + 2000mAh no Se 2022 ele acaba com o 12 mini e ameaça o 13 Mini também. Penso eu que deveria vir com o A14.

  6. #6
    Junior Member Gilmar_Correa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    5
    O problema é só a bateria kkkkkk.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Se for pra vir com a bateria do iPhone 8, pode enterrar essa linha !

  8. #8
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Disse que não sabe o que estou falando, mas é a mesma coisa que eu disse. Tem que continuar vindo capado, com chip da geração anterior, menos bateria, menos câmeras, e tela inferior.

    Problema do 12 Mini era a autonomia. Mas se colocar a15 + 2000mAh no Se 2022 ele acaba com o 12 mini e ameaça o 13 Mini também. Penso eu que deveria vir com o A14.
    Ameaça de que forma??? Tem uma diferença clara de design e recursos. Como o face id e o mag safe que só tem nos mais caros. Iria aumentar a base de usuários da maça, isso sim. Os que usam android intermediário Premium, mas não pode desembolsar acima de 4 mil bozos.

  9. #9
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Gilmar_Correa View Post
    O problema é só a bateria kkkkkk.
    Sim, tentei usar SE 2020 mas vendi pra pegar o 11. Esse celular só peca na bateria no resto é questão de gosto.

  10. #10
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Ameaça de que forma??? Tem uma diferença clara de design e recursos. Como o face id e o mag safe que só tem nos mais caros. Iria aumentar a base de usuários da maça, isso sim. Os que usam android intermediário Premium, mas não pode desembolsar acima de 4 mil bozos.
    Mas tem q vim no preço bom tbm, pq o CxB da Apple pra mim ainda continua sendo o i11.

  11. #11
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Apple deveria caprichar na bateria da linha SE...empurrar logo 5000 mAh
    O resto é otimização...
    Vendereia como agua se tivesse uma bateria decente.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Acredito eu que só vai sair um novo em 2024, pois do 1 pro 2 foram 4 anos de diferença

    A única coisa que peca nos SE é a bateria, o próximo deveria vir com os 2942 mAh do XR ou até mesmo os 3110 do 11.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Apple deveria caprichar na bateria da linha SE...empurrar logo 5000 mAh
    O resto é otimização...
    Vendereia como agua se tivesse uma bateria decente.
    5000 dependendo do tamanho deixaria o celular grosso demais(apesar do fato de que duraria 2 dias fácil com uma tela de 5,8 com 828p de resolução), era pra ser ou 2942(XR) ou 3110(11) pelo fato da Apple reutilizar componentes.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Não pode vir com o a15 pra não matar o 13 mini. Na minha opinião, deveria vir bem capado, se não, adeus linha mini de vez.

    É possível que os mini só voltem em alguns anos, após a próxima atualização de design e tela ( que não será em 2022).
    Se fosse lançado esse ano apostaria em um A14 mesmo...

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Que lance com o design do primeiro ou segundo SE.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Acredito eu que só vai sair um novo em 2024, pois do 1 pro 2 foram 4 anos de diferença

    A única coisa que peca nos SE é a bateria, o próximo deveria vir com os 2942 mAh do XR ou até mesmo os 3110 do 11.
    Verdade, é muito custo X benefício pelo hardware que o aparelho oferece, um monstrinho ! Masssss, acaba toda a graça da brincadeira quando se trata de uma bateria péssima.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Apple deveria caprichar na bateria da linha SE...empurrar logo 5000 mAh
    O resto é otimização...
    Vendereia como agua se tivesse uma bateria decente.
    Só não compro o SE 2020 por conta da bateria, mas de fato ele é muito melhor que os travadoids intermediários nessa faixa de valor.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Não pode vir com o a15 pra não matar o 13 mini. Na minha opinião, deveria vir bem capado, se não, adeus linha mini de vez.

    É possível que os mini só voltem em alguns anos, após a próxima atualização de design e tela ( que não será em 2022).
    SE é justamente pelo preço do aparelho, pois não acho que mataria o 13 mini por conta de ser bem mais barato ! Se fosse assim, o atual SE 2020 teria matado o iPhone 11 ou XR !

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    Ameaça de que forma??? Tem uma diferença clara de design e recursos. Como o face id e o mag safe que só tem nos mais caros. Iria aumentar a base de usuários da maça, isso sim. Os que usam android intermediário Premium, mas não pode desembolsar acima de 4 mil bozos.
    Falou claramente dos que iam migrar dos intermediários travadoid para a maçã: EU MESMO, KKK ! Até tenho como arranjar esse dinheiro, tô com limite de crédito de 5 mil reais, mas cara, não dá coragem de gastar tudo isso num celular não !

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Apple podia fazer o SE com um notch pequeno (de gota) e Touch ID na parte de trás do aparelho ou no botão latera.Algo que o Android ja faz bastante e daria muito certo nos iPhones SE por ser mais barato.

  21. #21
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Usa a tela do Aifone de 1912 e os fanáticos piram... Inovação!

  22. #22
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Mas tem q vim no preço bom tbm, pq o CxB da Apple pra mim ainda continua sendo o i11.
    Pois é..eu sou usuário de intermediário premium android, peguei um s20fe com snap por 2mil reais, vou la trocar por um iPhone SE por 4mil? Só se eu fosse maluco..ai eu prefiro pegar um s21 plus

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Apple deveria caprichar na bateria da linha SE...empurrar logo 5000 mAh
    O resto é otimização...
    Vendereia como agua se tivesse uma bateria decente.
    A apple tem essa frescura de querer lançar celular o mais fino possivel e acaba sacrificando a bateria... Eu não compraria mesmo se tivesse dinheiro, celular hoje em dia tem que ter no minimo 5 mil de bateria menos que isso não dá

  24. #24
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Um iPhone xr custando 6k kkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    O iPhone SE 3 ganhou renderizações há poucos dias e rumores prévios já determinavam março como possível mês de lançamento da novidade. Entre as especificações esperadas estão conectividade 5G, chip A15, Touch ID e o mesmo """design do iPhone SE atual, com tela de 4,7 polegadas."""

    ai vai ver os render q postaram antes.. é o visual do XR..


    é... TC.. oq importa é comemorar os 1 milhão no YouTube.. pq melhorar a equipe q faz as matérias tá difícil einn..

  26. #26
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    Um iPhone xr custando 6k kkkkkkkk
    Nossa que engraçado, me caguei de tanto rir.
    Ainda bem que não é preciso pensar para fazer uma piada assim.
    Timão campeão

  27. #27
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Peguei um iphone num rolo e como é irritar ter que baixar a máscara toda vez q preciso desbloquear. A acho q se não fosse isso eu arriscaria ficar com ele.

  28. #28
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    A apple tem essa frescura de querer lançar celular o mais fino possivel e acaba sacrificando a bateria... Eu não compraria mesmo se tivesse dinheiro, celular hoje em dia tem que ter no minimo 5 mil de bateria menos que isso não dá
    Para um iphone 4mik tá de bom tamanho. Veja o iPhone 13 pro Max que com menos de 4k de bateria é o melhor dentre os tops no quesito bateria

  29. #29
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Peguei um iphone num rolo e como é irritar ter que baixar a máscara toda vez q preciso desbloquear. A acho q se não fosse isso eu arriscaria ficar com ele.
    Oque custa baixar a máscara? Kkkkk

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Mais um pouco do resto dos outros iphones kkkkk