LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Tudo que a Apple desenvolve e produz, é de qualidade indiscutíve! Os pé de chinelo que não tem grana, ficam chorando suas misérias. %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE04
    Você pode usar Exagear e Limbo no seu cell?

  2. #62
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    E vc é um patriota tonto e bobo! uiuiuiuiui%uD83D���������
    Patriota sim, tonto e bobo e tu kk
    Last edited by marciel; 03-04-2022 at 05:52 PM.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Designe de 2015 em 2022

  4. #64
    Junior Member Kuchiki's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Lindo.

  5. #65
    Junior Member Kuchiki's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Adoro essa pegada, celular menor e classico, é uma parada até meio retro já

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,769
    Celular com designer mais q datado

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Tudo que a Apple desenvolve e produz, é de qualidade indiscutíve! Os pé de chinelo que não tem grana, ficam chorando suas misérias. %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE04
    Pode ser de qualidade indiscutível, mas o preço também é, que indiscutivelmente nem todo mundo tem dinheiro para comprar um iPhone 13 Pro Max Rodrigo Nssilva Limited Edition.

  8. #68
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Kuchiki View Post
    Adoro essa pegada, celular menor e classico, é uma parada até meio retro já
    Sim, as vezes da vontade de um iPhone nesse estilo aí, algo simples, mas a bateria e telas péssimas são comprometedoras demais

  9. #69
    Junior Member Ed_Rodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Kuchiki View Post
    Lindo.
    Vc sabe que esse aparelho é resíduo de produção né?!? Resto de peça de 2015?? Kkkkkk

  10. #70
    Junior Member EduTeske's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Se meterem o design do SE atual com as bordas flat do Se 12/13 seria simplesmente lindo. Se saisse um SE exatamente com design e cor do 4, borda de aço etc. eu comprava no mesmo dia que lançasse, meu maior arrependimento é não ter tido iphone na época do 4 EU simplesmente acho o melhor design já feito em um telefone celular. Estou a gerações querendo sair do Android e experimentar ios, mas cada modelo a apple deixa mais feio, aí n dá...

  11. #71
    Preço sugerido lá fora: 399 dólaresPreço sugerido no Brasil: 3999 reaisViva o dólar Apple

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by EduTeske View Post
    Se meterem o design do SE atual com as bordas flat do Se 12/13 seria simplesmente lindo. Se saisse um SE exatamente com design e cor do 4, borda de aço etc. eu comprava no mesmo dia que lançasse, meu maior arrependimento é não ter tido iphone na época do 4 EU simplesmente acho o melhor design já feito em um telefone celular. Estou a gerações querendo sair do Android e experimentar ios, mas cada modelo a apple deixa mais feio, aí n dá...
    Tem doido pra tudo. Um design de 2014 sendo usado em 2022... são 8 anos de diferença, aproveitamento péssimo de tela. Ainda se colocassem uma tela maior ou mais atual...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Kuchiki View Post
    Adoro essa pegada, celular menor e classico, é uma parada até meio retro já
    Eu tbm adoro essa pegada, meio idade média e tals...

  14. #74
    Quote Originally Posted by EduTeske View Post
    Se meterem o design do SE atual com as bordas flat do Se 12/13 seria simplesmente lindo. Se saisse um SE exatamente com design e cor do 4, borda de aço etc. eu comprava no mesmo dia que lançasse, meu maior arrependimento é não ter tido iphone na época do 4 EU simplesmente acho o melhor design já feito em um telefone celular. Estou a gerações querendo sair do Android e experimentar ios, mas cada modelo a apple deixa mais feio, aí n dá...
    Sim, essas bordas redonda teria que vir até o atual iphone, porque é lindo de mais. Tenho um sete e fico admirando a espessura dele e o design

  15. #75
    Eu digo uma coisa a Apple não precisa melhorar o design e sim a bateria, software, hardaware, segurança e valor. Não estou dizendo que ela não é boa, eu admiro ela. Mas o design pudessem ser sempre nesse tipo ai e o resto melhorando sempre tava ótimo.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Applebug mais uma porcaria