LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Coitados dos bugdroids, vai travar mais ainda essa atualização bugada da XING LING.uiuiuiuiuiui%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE06
    Ignorante d+ o iPhone é feito na China e tem os que são fabricados aqui ,mas a demanda maior é da china kkkkkk

  2. #32
    Palhaçada ... Enquanto muitos como eu estão perdendo seus celulares por conta de bugs q eles não sabem explicar e muito menos resolver na MIUI 12 ... Onde alguns celulares ficam inutilizáveis e outros até mesmo desligam e não ligam mais ... Eles estão lançando a MIUI 13 ... Descaso total ... Isso é revoltante ...

  3. #33
    A xioami não se resume aos celulares redmi, aliás o celulares redmi são os piores das três subsidiárias q a xioami possuí.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Jos_Martins View Post
    Os celulares q dão problema são da redmi os poco e os mi são bons
    Porque ter uma linha que preste e outra que só dá dor de cabeça? A que dá dor de cabeça não suja a imagem da empresa?

  5. #35
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Eu tive alguns celulares da Xiaomi, num vai e vem com alguns top's de linha da samsung. A MiUi e a Poco são extremamente bugadas, eu vendi meu Poco X3 Pro 6/128 em 2 meses porque a bateria voava e o celular travava demais (olha que nem tinha muitos aplicativos, eu não usava tela 120Hz e etc) e voltei pra Sammy, com o meu bom e velho GN9, ele nunca me deixou na mão, não é perfeito, mas parece que foi feito pra mim. E, sinceramente, não vou trocar de celular tão cedo...

  6. #36
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,534
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Mais da metade do portfólio da empresa lançado em 2020 e 2021 não vai receber esse update mesmo estando nas listas divulgadas... Vai vendo... Kkkkkkkkkkkkk
    Vai receber sim, mais é aos poucos. Afinal ela lança cerca de um celular por semana

  7. #37
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,534
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Ignorante d+ o iPhone é feito na China e tem os que são fabricados aqui ,mas a demanda maior é da china kkkkkk
    Não existe iPhone fabricado aqui e sim montado aqui com as peças todas vindas da China. A Samsung e a Motorola fazem a mesma coisa

  8. #38
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,534
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Redmi 9 A vai receber não? Ou sim %uD83E%uDD14
    Claro que sim, todos os smartphones de anos recentes vão, apenas em estágios diferentes, ou seja, aos poucos

  9. #39
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Celular como redmi 9A e 9C vai receber miui 13?
    Ou morreram no Android 10

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Pode confirmar o que for... Xiaomi não cumpre com os cronogramas deles

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Senta e espera porque não vai... Kkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Eu tive alguns celulares da Xiaomi, num vai e vem com alguns top's de linha da samsung. A MiUi e a Poco são extremamente bugadas, eu vendi meu Poco X3 Pro 6/128 em 2 meses porque a bateria voava e o celular travava demais (olha que nem tinha muitos aplicativos, eu não usava tela 120Hz e etc) e voltei pra Sammy, com o meu bom e velho GN9, ele nunca me deixou na mão, não é perfeito, mas parece que foi feito pra mim. E, sinceramente, não vou trocar de celular tão cedo...
    Like pela honestidade no relato.

  13. #43
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    A Miui aqui tá bugada não está travando mas e visível o peso da ui, o SoC deve ser bem melhor na Realme e infinix..

  14. #44
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    86
    MIUI e suas frescura de ROM, Global, IN, EU, RU, chinesa e por aí vai, se tivesse só uma rom pra todos mercados aí sim, ia ser bem mais otimizado e melhor pro consumidor.

  15. #45
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Jos_Martins View Post
    A xioami não se resume aos celulares redmi, aliás o celulares redmi são os piores das três subsidiárias q a xioami possuí.
    Pior não quer dizer ruim, são mais simples e adotam componentes que não são nobres, porém acertam no CxB..
    Meu Note 10s e rápido e tem bastante ram, coisa que eu não consigo em outra empresa (A maioria e 4gib no Max)..
    Redmi são smartphones"baratos" mas está longe de ser ruins, tá o 9A e 9C são umas bostas tenho que admitir realmente..

  16. #46
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Vanderson_Machado View Post
    Porque ter uma linha que preste e outra que só dá dor de cabeça? A que dá dor de cabeça não suja a imagem da empresa?
    Foi por isso que a Xiaomi separou as linhas Redmi e poco e transformou em marcas independentes em teoria..
    Redmi e de smartphones de custo baixo, Poco já e smartphones com mais desempenho na sua faixa de preço..
    O ruim que esses últimos Redmi estão piores que geração anteriores..
    Linha Note 10 e uma boa linha, agora da geração 9 principalmente o note 9 de 3 gib de ram e bem ruim..
    Entre acertos e erros a Redmi e a poco seguem vendendo bem..

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by DavidGomees View Post
    MIUI e suas frescura de ROM, Global, IN, EU, RU, chinesa e por aí vai, se tivesse só uma rom pra todos mercados aí sim, ia ser bem mais otimizado e melhor pro consumidor.
    Melhor para quem? A ideia de ter sistemas diferentes, é cada versão estar mais personalizada para os públicos locais. Imagina a gente utilizando uma versão meramente traduzida do chinês? Traduzida, mas com layout, ferramentas e funções daquele mercado

  18. #48
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    A Miui aqui tá bugada não está travando mas e visível o peso da ui, o SoC deve ser bem melhor na Realme e infinix..
    nao era vc que dizia que nao tinha nenhum bugs ? kkkkkkk e quem falava que tinha bug eras os haters ?

  19. #49
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    nao era vc que dizia que nao tinha nenhum bugs ? kkkkkkk e quem falava que tinha bug eras os haters ?
    Nunca disse que "não tinha" e já reconheci as falhas da Miui em comentários anteriores..
    Eu repito o que disse a vc eu não defendo bandeira de ninguém..

  20. #50
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    A Xiaomi é uma marca com controle de qualidade porco. Meu Poco F2 Pro tinha dado um defeito num flat que fica entre a bateria e a carcaça. Eu pesquisei e descobri que era um defeito crônico. Muitas pessoas relatando o mesmo problema. O celular do nada simplesmente parava de recarregar e não reconhecia o cabo. E olha que é um celular relativamente caro. Não é um modelo barato. Tive que esperar um mês com o celular parado para chegar a peça e efetuar a troca. Fora que a BugUI é muito mal optimizada. Quando meu Poco F2 Pro atualizou para o Android 11 ficou tão ruim, que o celular ficou quase inutilizável. Demoraram meses para corrigir o problema. Fora que outras fabricantes como a Samsung aumentou o número de atualizações e a Xiaomi não está nem aí para isso. É uma marca que não compro mais.

  21. #51
    Junior Member wesley_fg's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Jos_Martins View Post
    Os celulares q dão problema são da redmi os poco e os mi são bons
    Meu Poco F2 Pro tinha dado um defeito num flat que fica entre a bateria e a carcaça. Eu pesquisei e descobri que era um defeito crônico. Muitas pessoas relatando o mesmo problema. O celular do nada simplesmente parava de recarregar e não reconhecia o cabo. E olha que é um celular relativamente caro. Não é um modelo barato. Tive que esperar um mês com o celular parado para chegar a peça e efetuar a troca. Fora que a BugUI é muito mal optimizada. Quando meu Poco F2 Pro atualizou para o Android 11 ficou tão ruim, que o celular ficou quase inutilizável. Demoraram meses para corrigir o problema. Fora que outras fabricantes como a Samsung aumentou o número de atualizações e a Xiaomi não está nem aí para isso. É uma marca que não compro mais.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Unica UI que faz milagre até em especs mais modestas sao a oneUI da samsung

  23. #53
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Melhor para quem? A ideia de ter sistemas diferentes, é cada versão estar mais personalizada para os públicos locais. Imagina a gente utilizando uma versão meramente traduzida do chinês? Traduzida, mas com layout, ferramentas e funções daquele mercado
    1 ROM pra todos mercados e pronto melhor pro consumidor e mais otimização e mesmos recursos pra todos.

  24. #54
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by DavidGomees View Post
    1 ROM pra todos mercados e pronto melhor pro consumidor e mais otimização e mesmos recursos pra todos.
    Igual o iOS, ele quis dizer.

  25. #55
    Junior Member Edson_Homem's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Amigão tenho poco F3 só alegria,pra vc generalizar teria que ter usado todos os dispositivos da linha.
    Concordo com você. Tive um redmi note 7 128GB e 4 RAM, era ótimo e está com minha filha agora pq estou com um POCO X3 NFC 128GB E 6 RAM É NUNCA ME DEU PROBLEMA. Não dá pra generalizar. Meus colegas de trabalho trocaram celulares da Samsung e Motorola por celulares xiiaomi e não vejo reclamarem dos aparelhos.

  26. #56
    Junior Member Edson_Homem's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Foi por isso que a Xiaomi separou as linhas Redmi e poco e transformou em marcas independentes em teoria..
    Redmi e de smartphones de custo baixo, Poco já e smartphones com mais desempenho na sua faixa de preço..
    O ruim que esses últimos Redmi estão piores que geração anteriores..
    Linha Note 10 e uma boa linha, agora da geração 9 principalmente o note 9 de 3 gib de ram e bem ruim..
    Entre acertos e erros a Redmi e a poco seguem vendendo bem..
    Mas hoje em dia comprar um celular com 3Gb de ram, tá loko. Vai usar só pro watts. Kkk

  27. #57
    Junior Member Edson_Homem's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Edson_Homem View Post
    Concordo com você. Tive um redmi note 7 128GB e 4 RAM, era ótimo e está com minha filha agora pq estou com um POCO X3 NFC 128GB E 6 RAM É NUNCA ME DEU PROBLEMA. Não dá pra generalizar. Meus colegas de trabalho trocaram celulares da Samsung e Motorola por celulares xiiaomi e não vejo reclamarem dos aparelhos.
    Só troquei meu note 7 pelo pOCO X3 pq estou jogando genshin impact, e com os 6bg de ram do POCO roda liso sempre.

  28. #58
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Edson_Homem View Post
    Mas hoje em dia comprar um celular com 3Gb de ram, tá loko. Vai usar só pro watts. Kkk
    Meu antigo Redmi S2 está agora sendo usado por um familiar ele adorou o presente,mesmo sendo de 3gib de ram roda tudo que ele quer e claro dentro dos limites do smartphone, antes ele usava um Samsung de 2 gib de 2013..

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Olá eu sou usuário das marcas chinesas, como xiaomi e entre outras.
    Com a xiaomi e outras marcas tem alguns bugs. A xiaomi não é diferente disso, olha eu não troco meus dispositivos importados pelos que temos no Brasil, e a técnica sempre cresce no decorrer do dia a dia, e nunca tiver problemas com a marca xiaomi e nem com outras aí da china, mais com marcas aqui no Brasil, vários e vários plobemas, agora com a miui aí vindo, claro que vai ter alguns bugs e sempre são resolvidos. Então vamos aguardar.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    17
    Sinceramente, xiaomi me desapontou muito. Estou no Samsung m51 e só abro se for para um melhor da mesma marca. Muito superior, sem lenga lenga. Xiaomi aqui deu muito prejuízo com defeitos de fabrica e att, e olha que foi mais de 7 celulares.