LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Tenho um Xiaomi Black Shark 4 e ele não aparece aí na lista de que vai receber a atualização, porém eu ficarei aguardando. Sempre vivia trocando de celular e já tive vários Samsung, Motorola, LG, Sony e agora estou com a Xiaomi e não tenho nada a reclamar de nenhum dos celulares que eu tive e tenho porque todos me atenderam muito bem.

  2. #62
    Junior Member Dpb_Tutoriais's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RodhrigoReys View Post
    Tenho um Xiaomi Black Shark 4 e ele não aparece aí na lista de que vai receber a atualização, porém eu ficarei aguardando. Sempre vivia trocando de celular e já tive vários Samsung, Motorola, LG, Sony e agora estou com a Xiaomi e não tenho nada a reclamar de nenhum dos celulares que eu tive e tenho porque todos me atenderam muito bem.
    black shark não é Miui é JoyUi

  3. #63
    Junior Member thiagodvilla's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Ao em vez? Português está em "dias" mesmo. Hahaha.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Douglasdejah View Post
    Olá eu sou usuário das marcas chinesas, como xiaomi e entre outras.
    Com a xiaomi e outras marcas tem alguns bugs. A xiaomi não é diferente disso, olha eu não troco meus dispositivos importados pelos que temos no Brasil, e a técnica sempre cresce no decorrer do dia a dia, e nunca tiver problemas com a marca xiaomi e nem com outras aí da china, mais com marcas aqui no Brasil, vários e vários plobemas, agora com a miui aí vindo, claro que vai ter alguns bugs e sempre são resolvidos. Então vamos aguardar.
    Testei um xiaomi redimi note 7 ..e nunca me deu problema.. hoje tô sem ele mas não troco um deles por outras marcas espero conseguir outro acima do que eu já tinha em breve %u263A%uFE0F%uD83D%uDE4F

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by taynansombra View Post
    Sinceramente, xiaomi me desapontou muito. Estou no Samsung m51 e só abro se for para um melhor da mesma marca. Muito superior, sem lenga lenga. Xiaomi aqui deu muito prejuízo com defeitos de fabrica e att, e olha que foi mais de 7 celulares.
    Nunca tive problemas, segundo aparelho xiaomi

  6. #66
    Junior Member PedroSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Será que vai lançar para o Poco x3 pro?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Chama-se linha de entrada

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Bem decepcionante a política de atualização de sistema da Xiaomi. Tenho um MI 9, que é um aparelho relativamente novo, e que não receberá mais qualquer atenção do fabricante. Principalmente quanto a atualizações de segurança

    Não que sejam aparelhos ruins, já até foram baratos. Mas, pensem bem antes de investir seu suado dinheiro em um fabricante que vai lhe abandonar em 2 anos.

  9. #69
    Eu já usei da linha mi da redmi e da poco
    Não tenho de q reclama
    Mi Max 2 redmi 8 pro POCO X 3

  10. #70
    Quote Originally Posted by PedroSan View Post
    Será que vai lançar para o Poco x3 pro?
    Com toda a certeza

  11. #71
    Quote Originally Posted by taynansombra View Post
    Sinceramente, xiaomi me desapontou muito. Estou no Samsung m51 e só abro se for para um melhor da mesma marca. Muito superior, sem lenga lenga. Xiaomi aqui deu muito prejuízo com defeitos de fabrica e att, e olha que foi mais de 7 celulares.
    Gente, como assim? Quais 'lenga lengas'? Tenho um POCO X3 PRO (que não foi nem um pouco caro, nas Galerias da Avenida Paulista tu consegue um 6GBramx128GB por 1400) e ele é uma MÁQUINA. Foto, vídeo, apps, jogos, streaming, e já faz uns 3 meses. Essa atualização da MIUI 3 só será liberada para esses aparelhos ESPECÍFICOS primeiro, para testes, porque são os mais rápidos da empresa, os mais tops, logo, eles terão uma maior facilidade de testar o sistema, detectar bugs, e ir aprimorando as novidades e tals, É CLARO QUE VÃO LIBERAR PARA OS OUTROS MODELOS TAMBÉM, seja baseado no Android 11 ou 12 (tem empresa que nem isso, ou você tem o sistema e novidades só do 11 ou só do 12). Só que alguns aparelhos vão sair da rota deles NORMALMENTE. Devido a tecnologia que é precisa para um upgrade. Se o próximo Android 13 for se basear na tecnologia 5G por exemplo, para incrementar uma série de novidades voltada a isso, vocês acham que muitos celulares não vão ficar pra trás? Claro que vão. Procurem vídeos no YT sobre a velocidade disso para realizar um download ou um upload. É uma imensa diferença. Celulares da Samsung também tem vários problemas, dependendo da linha (assim como todas as empresas). Um celular TOP da Xiaomi é equivalente a um TOP da samsung, assim como um de entrada e um intermediário. Ambas tem suas vantagens e desvantagens, não os vejo como uma empresa sem empenho algum com o usuário do sistema, apenas acho que tudo deveria ser feito com calma, nada de ficar prometendo lançar o sistema ainda esse ano se não está nem otimizado ainda. Os fãs precisam se acalmar também, poxa, ficar cobrando a atualização não ajuda, até parece que vai morrer se não tiver a MIUI 13 %uD83D%uDE34%uD83D%uDE44

    *isso com certeza não é uma crítica direta pra você que escreveu esse comentário que tô respondendo tá, apenas um desabafo kkkkkkk

  12. #72
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    A Miui aqui tá bugada não está travando mas e visível o peso da ui, o SoC deve ser bem melhor na Realme e infinix..
    Para mim está bem legal, meu celular é um POCO X3, mas a MIUI não está pesada no meu celular, e o único bug que vi foi com o Spotify, eu cliquei 3 vezes para abrir o Spotify pela tecla do fone e não foi, aconteceu 1 vez apenas.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Fassini View Post
    Bem decepcionante a política de atualização de sistema da Xiaomi. Tenho um MI 9, que é um aparelho relativamente novo, e que não receberá mais qualquer atenção do fabricante. Principalmente quanto a atualizações de segurança

    Não que sejam aparelhos ruins, já até foram baratos. Mas, pensem bem antes de investir seu suado dinheiro em um fabricante que vai lhe abandonar em 2 anos.
    Provavelmente é porque a miui 13 vai sair com o xiaomi 12 que torna o mi 9 de três gerações anteriores.

  14. #74
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Legal, agora vem a atualização para deixar de baixar e aumentar volume sozinho e apagar a tela quando dá play em áudio do whatsapp. Agora vem. Eu acho.mm
    Todo celular faz isso! até de outras marcas

  15. #75
    Comprei um POCO e não tenho NADA a reclamar. Gosto muito da MiUI, é totalmente personalizável. Tenho 1 ano de uso e nunca me deu problema (obs: ao contrário de outras marcas que eu tive como Samsung e Motorola que te empurram coisas no celular goela abaixo e te abandonam depois de 1 ano). Sem dúvidas comprarei outros. Infelizmente para nós consumidores os produtos têm vida útil cada vez menores, não somente celulares, veja os televisores, se você tem uma com mais de 5 anos você tem sorte. Enfim as coisas não duram como nos tempos dos nossos pais ou avós. Esperar para que os xaiomi da vida nos de respaldo ainda até o possível.

  16. #76
    Junior Member Levilare's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Tenho pocophone F1 a quase 2 anos e meio e nunca me deu problema ,ótimo aparelho. Só que a miui não mandou mais atualizações e novidades para este aparelho.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,270
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Pode confirmar o que for... Xiaomi não cumpre com os cronogramas deles
    Deve ser uma criança escrevendo essas asneiras

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Eu sempre tive celular Motorola mas depois que a Lenovo comprou eu senti muita diferença no sistema e políticas de atualizações... Com isso eu fiquei desanimado e procurei outras alternativas. No mercado brasileiro a maioria dos celulares possuem 4GB de ram com preços mega elevados... Passando no Instagram vi passando no meu feed o anúncio do Poco X3 Pro com 8GB de ram e um preço mais barato, muito mais barato do que os celulares de 4GB das lojas... Entrei em contato com a loja e comprei, favela venceu, parcelado em 12 vezes mas venceu. Estou com ele há 3 meses e não tenho do que reclamar, não trava, roda tudo, bateria dura o dia inteiro jogando e alternando com uso moderado e não esquenta... Eu nunca tive um celular tão bom quanto esse na minha vida inteira e peguei apenas 1.700 reais, não troco mais a Xiaomi e não sou fã de marca nenhuma, e tinha uma preferência e agora tenho outra, devido a experiência que o produto está me oferecendo.