LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Galaxy Watch 4: o smartwatch imbatível do mundo Android, mas com um porém | Análise / Review

    Analisamos o Samsung Galaxy Watch 4 e chegamos a uma conclusão: ele é imbatível, mas nem sempre. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Eu tinha vontade de comprar um watch, mas esse preço plmds

  3. #3
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    O mesmo problema dos anteriores compatibilidade e bateria

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Preço aceitável para o momento.
    Com certeza é o melhor smartwatch a venda, mas a obrigação de ter um smartphone Samsung me fez não comprar o produto.

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Preço aceitável para o momento.
    Com certeza é o melhor smartwatch a venda, mas a obrigação de ter um smartphone Samsung me fez não comprar o produto.
    Ahn, não vi falar sobre oxímetro, tem?

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,552
    Se considerar que chegaram "mais baratos" que os anteriores, são as melhores opções de compras hoje fora da Apple...
    Oque pega mesmo é a questão da incompatibilidade.
    Sobre a bateria, nem um smartwatch tão completo consegue ter uma grande autonomia
    Last edited by Sr_Samsung; 11-30-2021 at 10:40 PM.

  7. #7
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Esperando alguma "promobug" na casa dos R$1mil para pegar um

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Eu tinha vontade de comprar um watch, mas esse preço plmds
    Compra um Apple Watch tá mais baratk

  9. #9
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Não passa de um XING LING coreano, prefiro o Apple watch séries 7.uiuiuiuiuiui%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE06

  10. #10
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Não passa de um XING LING coreano, prefiro o Apple watch séries 7.uiuiuiuiuiui%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE06
    Aliás muito barato pro meu gosto;o preço já diz tudo xing ling. uiuiuiuiui%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE01

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Não passa de um XING LING coreano, prefiro o Apple watch séries 7.uiuiuiuiuiui%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE06
    uiuiuiuiii.. %uD83D%uDC49%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFB

    tú gosta néh.. só pode.. pra tanta merda q fala..

  12. #12
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    É o melhor smartwatch do mercado parabéns pra Samsung e sobre compatibilidade acho correto, pq isso atrais pessoas pro seu ecossistema como faz a Apple.

  13. #13
    Pego meu MI Watch Lite e vou embora. Tudo bem, o Watch 4 é bem melhor em muitos aspectos. Mas consigo deixar o Mi Watch longe da tomada por mais de 1 semana facilmente. E como só uso o recurso GPS e mesmo assim só quando vou correr, a autonomia fica show de bola.

  14. #14
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    [QUOTE=LucasR
    Last edited by Pulguinha; 12-01-2021 at 03:38 PM.

  15. #15
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    Compra um Apple Watch tá mais baratk
    Bruh

  16. #16
    AInda prefiro meu ticwatch pro 3!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    A versão LTE está cheia de bugs. No calor do Rio de Janeiro o aparelho simplesmente não funciona, após alguns minutos correndo no sol o aparelho esquenta e aparece uma mensagem informando que o aparelho entrou em modo de resfriamento, na qual as funcionalidades são desligadas. No modo standalone a conexão com o Bluetooth dos phones se perde constantemente obrigando a desligar e ligar os phones para refazer a conexão. Entre outros pequenos problemas. Bateria muito fraca. A impressão é que venderam um protótipo que vem sendo ajustado de pouco em pouco.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se considerar que chegaram "mais baratos" que os anteriores, são as melhores opções de compras hoje fora da Apple...
    Oque pega mesmo é a questão da incompatibilidade.
    Sobre a bateria, nem um smartwatch tão completo consegue ter uma grande autonomia
    É ai que vc se engana... Pega qualquer Huawei top de linha e vais poder usar todos os recursos e ter autonomia de 5 a 7 dias, usando todos os sensores... E são relógios de alta qualidade e construção premium... GT 2, GT 2 Pro e GT 3...

    Pode considerar ai 60% smartwatch e 40% desempenho(em termos de exercícios). Entrega muita fidelidade as métricas.

    Autonomia de bateria não deixa a desejar em nada... Não dá pra aceitar esse engodo que é pagar +2.500 em um smartwatch e pendurar na tomada todo dia...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Não vale o preço cobrado... 40% do valor está sendo cobrando apenas pelo nome... O que mais tem ai é smartwatch completo, premium e de qualidade, entregando métricas excelentes com preço bem melhor... Fora que ainda entregam ótima autonomia de bateria, principalmente se comparado com samsung e apple.

  20. #20
    Quote Originally Posted by EasleyRR View Post
    Não vale o preço cobrado... 40% do valor está sendo cobrando apenas pelo nome... O que mais tem ai é smartwatch completo, premium e de qualidade, entregando métricas excelentes com preço bem melhor... Fora que ainda entregam ótima autonomia de bateria, principalmente se comparado com samsung e apple.
    EasleyRR sério q tu tá comparando com 1 Apple watch? Na Apple store o novo Apple watch custa 5300
    Já o galaxy watch 4 de entrada está saindo 2300 na Samsung. Logo custando a metade do preço. Portanto comparação inviável.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Fabricio_Rodrigues View Post
    EasleyRR sério q tu tá comparando com 1 Apple watch? Na Apple store o novo Apple watch custa 5300
    Já o galaxy watch 4 de entrada está saindo 2300 na Samsung. Logo custando a metade do preço. Portanto comparação inviável.
    Perdão, a metade e ainda sobra 700 p gastar em acessórios.

  22. #22
    Junior Member Aarazuk's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    9
    Encantado com o relógio mas a bateria decepciona. Tô saindo do mi band 5 ( uso mi band a mais de 6 anos desde a primeira versão) mesmo assim arrisquei o watch4 da Samsung por conta de ter o galaxy 9 e mais funções do que o mi band que por sinal não deixa devendo quase nada para o da Samsung. Meu mi band durava 10 a 15 dias de bateria usando internamente e medindo os batimentos direto. Tem uma interface bem melhor que a Samsung também. Eu não tinha medo de andar na rua, entrar no mar com a mi band or ser mais barato. Vamos ver, ainda estou testando.

  23. #23
    Será que sem o modo Always on, ele dura pelo menos uns 4 dias??

  24. #24
    Quote Originally Posted by Aarazuk View Post
    Encantado com o relógio mas a bateria decepciona. Tô saindo do mi band 5 ( uso mi band a mais de 6 anos desde a primeira versão) mesmo assim arrisquei o watch4 da Samsung por conta de ter o galaxy 9 e mais funções do que o mi band que por sinal não deixa devendo quase nada para o da Samsung. Meu mi band durava 10 a 15 dias de bateria usando internamente e medindo os batimentos direto. Tem uma interface bem melhor que a Samsung também. Eu não tinha medo de andar na rua, entrar no mar com a mi band or ser mais barato. Vamos ver, ainda estou testando.
    Mas aí é que tá, Mi Band não tem basicamente nada, por isso o tanto de bateria. Saí de um Mi Band 4 pra um Mi Watch Lite e ainda consigo ficar uns 8 dias sem carregar o relógio. E tem GPS.

  25. #25
    Junior Member Dennis_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Aliás muito barato pro meu gosto;o preço já diz tudo xing ling. uiuiuiuiui%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE01
    Esse caga pela boca... kkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Fabricio_Rodrigues View Post
    EasleyRR sério q tu tá comparando com 1 Apple watch? Na Apple store o novo Apple watch custa 5300
    Já o galaxy watch 4 de entrada está saindo 2300 na Samsung. Logo custando a metade do preço. Portanto comparação inviável.
    Se você tivesse lido com "atenção" teria percebido que não comparei apple watch com galaxy watch, e sim mencionei ambos. Comparei sim, no sentido de existem OUTROS watch que entregam o mesmo e com valor menor que ambos citado.
    Leia com calma e atenção, meu jovem.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    Será que sem o modo Always on, ele dura pelo menos uns 4 dias??
    Provavelmente não... Pra durar mais que 36hrs, que é o tempo "padrão" deles, teria que desligar a maioria dos sensores, algo que não faz o menor sentido, já que vc está pagando caro pra ter isso.

    E como mencionei numa resposta acima, a Huawei está pra mostrar que é possível ter um conjunto completo e com boa autonomia. E olha que nem sou lá tão fã da marca, que deixa a desejar em pequenas coisas(modo Always On é um por exemplo), como conexão com Strava, e a quantidade de apps limitadas que você pode instalar no watch(coisa que estão começando a mudar, porém de forma bem lenta).

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Dennis_Gomes View Post
    Esse caga pela boca... kkk
    Ele é o típico puxa saco que nem sequer usa a marca a qual defende.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EasleyRR View Post
    É ai que vc se engana... Pega qualquer Huawei top de linha e vais poder usar todos os recursos e ter autonomia de 5 a 7 dias, usando todos os sensores... E são relógios de alta qualidade e construção premium... GT 2, GT 2 Pro e GT 3...

    Pode considerar ai 60% smartwatch e 40% desempenho(em termos de exercícios). Entrega muita fidelidade as métricas.

    Autonomia de bateria não deixa a desejar em nada... Não dá pra aceitar esse engodo que é pagar +2.500 em um smartwatch e pendurar na tomada todo dia...
    Huawei agora tem medidor de pressão, ECG e Bioimpedencia, desde quando????

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Phael92 View Post
    Huawei agora tem medidor de pressão, ECG e Bioimpedencia, desde quando????
    Não lembro de ter citado essas coisas ai na minha resposta não... Mas respondendo, com exceção da bioimpedância, tem sim medidor de pressão e ecg.
    Bioimpedância é uma função bem bacana, mas como outras que vieram antes nos smartwatch, ainda tem muito a melhorar. Conheço(amigo) um fã de samsung e já pude ver em prática. As métricas não são tão precisas. É isso.