LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    POCO M3 explode na Índia e fica completamente destruído

    Um POCO M3 explodiu e teve a sua traseira completamente danificada em um acidente na Índia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Suvaco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    82
    Essa Xiaomi está precisando tomar uma multa bem forte, vai acabar matando alguém desse jeito. KKKK

  3. #3
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    E mais uma vez na Índia.
    Sempre na Índia.

  4. #4
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Na minha humilde opinião eles que colocam defeito no celular para ver se ganha outros

  5. #5
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    O paPOCO foi grande

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    O trintro já dizia... "os chineses vão dominar o mundo"...
    Eles até já estão testando as bombas kkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Ficou um poco estragado

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Meu Xiaomi do nada começou a esquentar muito sem parar quando aumentei o brilho da tela e abri o app da câmera, deixando um ou 2 apps em segundo plano. É algum bug no sistema que fez a bateria do meu aparelho do nada começar a esquentar de tal forma que eu não duvido que ela explodisse! Não estava carregando, estava usando na sala normalmente. Já vi isso ocorrer umas 3 vezes. Após fechar o app da câmera e diminuir o brilho da tela a temperatura dele foi normalizando rapidamente, e por isso acho que pode ser algum bug no sistema em celulares, pois vira e mexe aparece noticias de aparelhos Xiaomi, Samsung, Apple, ou seja, aparelhos usando sistemas operacionais diferentes, e outras marcas que do nada explodem

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,483
    Lembrei do Samsung Galaxy Note 7 que explodia mundo a fora, que a Samsung ficou meses tentando resolver e não conseguiu, teve de retirar do mercado, pedir desculpas, dar reembolso e fazer acordos com vítimas de explosões, fez campanhas pedindo para as pessoas parar de usarem ele devido os riscos de explosão e nos últimos anos busca esquecer que esse modelo existiu. Era um baita aparelho top de linha, mais ao mesmo tempo era um smartphone terrorista, pq podia explodir no seu bolso assim, do nada.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Meu Xiaomi do nada começou a esquentar muito sem parar quando aumentei o brilho da tela e abri o app da câmera, deixando um ou 2 apps em segundo plano. É algum bug no sistema que fez a bateria do meu aparelho do nada começar a esquentar de tal forma que eu não duvido que ela explodisse! Não estava carregando, estava usando na sala normalmente. Já vi isso ocorrer umas 3 vezes. Após fechar o app da câmera e diminuir o brilho da tela a temperatura dele foi normalizando rapidamente, e por isso acho que pode ser algum bug no sistema em celulares, pois vira e mexe aparece noticias de aparelhos Xiaomi, Samsung, Apple, ou seja, aparelhos usando sistemas operacionais diferentes, e outras marcas que do nada explodem
    nesse caso nao é a bateria que esquenta é o processador

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Enquanto isso os iphone cai de alturas pelo mundo afora e continua a funcionar, a proposito cade a biba que fala que so usa apple uiuiui kk

  12. #12
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    A cada 10 casos, 11 são na Índia.
    Alguém profissional na área deveria verificar o motivo.

  13. #13
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    No tem galantia va toma na sua cu

  14. #14
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    deveria ser poco c4

  15. #15
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    %uD83D%uDE04 Não se pode esperar mais de que o óbvio XING LING, explosivo !!!%uD83D%uDE04 Sem mais me canso de Hablar de XINGS. Uiuiuiuiuiui%uD83C%uDF4F%uD83D%uDC8B

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Meu 10s era a mesma coisa depois da atualização. Verdadeiras bombas, esquentava demais

  17. #17
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Meu Xiaomi do nada começou a esquentar muito sem parar quando aumentei o brilho da tela e abri o app da câmera, deixando um ou 2 apps em segundo plano. É algum bug no sistema que fez a bateria do meu aparelho do nada começar a esquentar de tal forma que eu não duvido que ela explodisse! Não estava carregando, estava usando na sala normalmente. Já vi isso ocorrer umas 3 vezes. Após fechar o app da câmera e diminuir o brilho da tela a temperatura dele foi normalizando rapidamente, e por isso acho que pode ser algum bug no sistema em celulares, pois vira e mexe aparece noticias de aparelhos Xiaomi, Samsung, Apple, ou seja, aparelhos usando sistemas operacionais diferentes, e outras marcas que do nada explodem
    Que sujeito feio e bostejador.iuiuiuiui %uD83D%uDE06

  18. #18
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    XAIOMI LIXO

  19. #19
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Por quê twitter foi apagado

  20. #20
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    %uD83D%uDE04 Não se pode esperar mais de que o óbvio XING LING, explosivo !!!%uD83D%uDE04 Sem mais me canso de Hablar de XINGS. Uiuiuiuiuiui%uD83C%uDF4F%uD83D%uDC8B
    Idiota Apple teve este problema

  21. #21
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O trintro já dizia... "os chineses vão dominar o mundo"...
    Eles até já estão testando as bombas kkkkkkkkkkkk
    Kakakaka

  22. #22
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    E mais uma vez na Índia.
    Sempre na Índia.
    Não teve caso foda Índia

  23. #23
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Idiota Apple teve este problema
    https://tecnoblog.net/418668/apple-e-processada-por-dono-de-iphone-x-que-explodiu-no-bolso/amp/

    Este faboy nem esconde burrice dele

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    A xiaomi vende no mundo mas é sempre na China,que critica a marca é pq tem inveja, ninguém se incomoda com algo que não tem valor,os aifruit choram pagam caro por dispositivos sem fone, carregador aproveita pois o aifruit 14 vai vir na sacola plástica kkkkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    A xiaomi vende no mundo mas é sempre na China,que critica a marca é pq tem inveja, ninguém se incomoda com algo que não tem valor,os aifruit choram pagam caro por dispositivos sem fone, carregador aproveita pois o aifruit 14 vai vir na sacola plástica kkkkkkk
    Índia

  26. #26
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by strikereureka97 View Post
    Meu 10s era a mesma coisa depois da atualização. Verdadeiras bombas, esquentava demais
    O meu Note 10s só esquenta, porém só quando e stressado ao máximo aí ele aquece bastante porém nada de se assustar..
    Teve LG que chegava a ser impossível segurar na mão, ele usava um Snapdragon na ocasião..

  27. #27
    Pessoal. Devido ao mal uso dos carregadores, pode ocasionar a passagem de mais amperagem para o celular. Até a voltagem normal da rede elétrica. Ocasionando a sobrecarga da bateria com uma possível explosão.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Prezados bom dia à todos!
    Estou no Brasil-RJ, comprei o poco m3 através do mercado livre, no terceiro mês de uso o aparelho começou a desligar voltou a funcionar depois de 8 dias, essa situação veio se repetindo com frequência, com 12 meses de uso o celular aqueceu a tela ficou com a luminosidade forte, eu não consegui desligar o aparelho e aqueceu muito mais...até que depois de alguns minutos ele se apagou totalmente e nunca mais ligou, fato ocorreu no mês 04/2022.
    Os relatos negativos deveriam ser avaliados e os fabricantes e revendedores deveriam entrar em contato com os consumidores, para entender e melhorar os produtos.
    R$ 1.700,00 Por ano em um celular, para alguns consumidores é tranquilo, mas para o trabalhador que depende de uma ferramenta de trabalho é um atraso financeiro gigantesco, eu poderia investir em outros equipamentos para o meu desenvolvimento.
    Sem retorno até o momento do revendedores e fabricante!

    Forte Abraço à todos, a luta continua!
    Marcos - RJ
    marcosrobertojesus@hotmail.com