LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,737

    Pirataria perigosa: Anatel encontra malware em aparelhos de TV Box não homologados

    O malware seria capaz de permitir que criminosos assumam o controle do TV Box e capturem dados pessoais dos usuários.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Wellbaiano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    86
    É de se esperar. Aliás são assim que as fraudes acontecem, o individuo procura obter facilidade adquirindo produtos ou serviços que trabalham de forma fraudulenta e abrem as portas para eles mesmo serem as proximas vitimas dos golpes. Quem trabalha de forma ilegal vai querer roubar em qualquer oportunidade que enontrar. Como foi dito "der a Cesar o que é de Cesar". Quer assistir a Tv por assinatura contrate o serviço legalmente. Quem compra roubo (recptor que rouba tv) tambem é ladrão.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Fod@ se... Uso e vou continuar usando...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    eu nunca tive uma caixinha dessas pois nem assito TV. Tivemos TV por assinatura por um ano, nem aproveitamos. O irônico é que amigos meus vêm me perguntar qual antivirus devem usar nos seus computadores enquanto se gabam de ter comprado uma TV Box de 300 reais com "todos os canais liberados".

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    65
    Essas empresas de tv metem a faca no consumidor, ja tive tv por assinatura e quase não usava acabei cancelando, fui ver um pacote de tv por streaming, um absurdo de caro, não vou negar estou usando hj o TVexpress um valor basico por mes e tem todos os canais, se as empresas fisessem isso, porque alem de ta usando minha internet, deveria ser mais barato, mais não sempre querem estorquir o consumido com esses preços absurdos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Já esperava isso, é como diz o bom e velho ditado: quando a esmola é demais, o santo desconfia

    Esses dados coletados pelo malware provavelmente são vendidos para países como China e Rússia pra ¨bancar¨ parte do serviço(enquanto o usuário paga a outra parte).

  7. #7
    Junior Member Roberto-'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Quem quiser um teste grátis de P2P chama 27992779879