LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Aparelho de pessoa pobre sem recursos.%uD83D%uDE06Eu como uso iPhone 13 pro Max; como ele é 5G tenho pena dessas tranqueiras xing ling coreana uiuiuiuiuiuiu%uD83C%uDF4F%uD83D%uDC8B
    Mais dinheiro pra pagar VPN não tek né%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE0 2%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  2. #32
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Mais dinheiro pra pagar VPN não tek né%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE0 2%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Tem*

  3. #33
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    De bom msm só o processador, o que natural pra um básico. Pelo menos tem o 5G e bom desempenho.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Independente de ser mais básico ou mais avançado, acho que qualquer smartphone intermediário deveria vir com tela Full HD - Eu até aceitaria trocar os 90Hz por 60Hz. Também acho que foi um erro fazer o downgrade das câmeras somente pelo 5g, além de vir somente com 64gb

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by SamuelGigante View Post
    Independente de ser mais básico ou mais avançado, acho que qualquer smartphone intermediário deveria vir com tela Full HD - Eu até aceitaria trocar os 90Hz por 60Hz. Também acho que foi um erro fazer o downgrade das câmeras somente pelo 5g, além de vir somente com 64gb
    Só pra deixar claro que eu reclamei dos 64 gb porque alguns aparelhos básicos já vem com 128gb por preços pouco superiores a mil Reais (ou o infinix note 10 pro que oferece 256gb por 1800 reais), então por ser intermediário ele já deveria se diferenciar e vir com 128gb, além de que o a13 provavelmente vai vir com 4gb de RAM (levando em consideração o resto das especificações e a proposta de reduzir custos), o que eu considero um ponto negativo para um modelo intermediário, mesmo que seja mais básico. Ele deveria vir com 6gb de RAM, ao menos na minha opinião.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Os comentários desse cara tá sendo minha alegria diária no Tc ksksksskksskskssksk
    Siiiimm kkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Esse dimensity 700 vai ficar no mercado por uns cinco anos, vai ser o chip 5G mais usado no mundo.
    O novo Snap 625

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Nao entendo, poderia ter equilibrado pelo menos nas cameras, colocasse um 32mp na principal e colocasse uma ultra wide e o sensor de profundidade, e uma frontal de 13mp, o resto esta bem para um intermediario, nao vou falar tela fullHD+ porque aí é pedir muito

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Cara de cavalo %uD83D%uDE06uiuiuiuiuiu.
    kkkk bichona

  10. #40
    Celularzinho meia boca....Câmera de 5 MP é ridiculamente surpreendente....Sem contar que essa tal 5G só teremos lá pelos 2025, e olhe lá....Estamos com um bom tempo com a 4G e ainda é lamentável a cobertura no país.....Só riquinho bobo ou vaidoso comprará essa porcaria.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by SamuelGigante View Post
    Independente de ser mais básico ou mais avançado, acho que qualquer smartphone intermediário deveria vir com tela Full HD - Eu até aceitaria trocar os 90Hz por 60Hz. Também acho que foi um erro fazer o downgrade das câmeras somente pelo 5g, além de vir somente com 64gb
    Full hd comeria uma boa parte do poder do celular, sendo de entrada é melhor volocar uma tela hd pra dar uma aliviada no chipset

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Full hd comeria uma boa parte do poder do celular, sendo de entrada é melhor volocar uma tela hd pra dar uma aliviada no chipset
    Por exemplo a22 vs a32 são basicamente o mesmo celular só que um é hd e o outro full hd, o a32 apresenta consideravelmente mais engasgos que o a22

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Tem um pessoal falando que é 32bit