LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Galaxy Z Fold 3 vs Z Flip 3: qual é o melhor celular dobrável da Samsung? | Comparativo

    No duelo entre os flexíveis da linha Galaxy Z, qual da dupla é a melhor opção? O Comparativo te mostra a resposta aqui no TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Z Flip = para exibir na rua
    Z Fold = para exibir em casa

  3. #3
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Comparativo idiota. Todo mundo sabe que o Z Flip é superior, são aparelhos não apenas com designs diferentes, mas sim propostas diferentes.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    em uma outra mostra qual e melhor entre os papéis higiênicos, iremos adorar!

  5. #5
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Comparativo idiota. Todo mundo sabe que o Z Flip é superior, são aparelhos não apenas com designs diferentes, mas sim propostas diferentes.
    Z fold superior*

  6. #6
    Junior Member AG_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Tenho um Flip. Tive que baixar pra 60, tento usar o mais rápido possível, coloco o tempo todo no modo economia de bateria. E ainda assim não chega ao final do dia. A bateria de 3300 não dá conta do recado. Fiz um péssimo negócio. Antes tinha um S7 que mesmo após 5 anos aguentava o dia todo. Se arrependimento matasse . Eu já era. Resultado agora tenho que usar 2 celulares pra dar conta do recado.comorei um realme 9 que custou 1500 reais e tirando a praticidade do tamanho do Flip não deixa nada a desejar. Embarquei numa furada . Tive Samsung desde o Galaxy 3. Não sei se vou continuar com essa marca no próximo Cel que vou comprar. Bateria é a alma do negócio. Que adianta o Cel ter TD e não dar conta.

  7. #7
    Junior Member AG_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Flip 3 último modelo. Uma m....