LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    Prefiro Realme mas reconheço que a Xiaomi fez o melhor custo benefício do ano

  3. #3
    Junior Member DavidGomees's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    86
    Meu aparelho exatamente esse, únicas coisas que pecam, tela não ser AMOLED, MIUI que está horrível, câmera principal.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    346
    Um verdadeiro e legítimo tapa na cara dos haters adoradores de Samsung e Apple que difamam marcas chinesas. Otários

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Um verdadeiro e legítimo tapa na cara dos haters adoradores de Samsung e Apple que difamam marcas chinesas. Otários
    Você que está chorando aí kkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Tem um ótimo custa benefício para quem gosta de jogar

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Um verdadeiro e legítimo tapa na cara dos haters adoradores de Samsung e Apple que difamam marcas chinesas. Otários
    agora entra na notícia do poco x3 pro explodindo KKKKKKK só comentário de gente arrependida com o celular todo bugado kkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Tive um, é de fato um bom aparelho e se não fosse pela muititarefa bugada e mania irritante de fechar jogos quando recebe ligações eu teria ficado com ele mais tempo! Usava basicamente pra jogar Genshin Impact e passava raiva por conta do multitarefa!

  9. #9
    Junior Member Yoshi_Brila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    7
    Samsung S20 FE mandou lembranças, R$ 1439,00 na BF, sem mais!

  10. #10
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Tive um, é de fato um bom aparelho e se não fosse pela muititarefa bugada e mania irritante de fechar jogos quando recebe ligações eu teria ficado com ele mais tempo! Usava basicamente pra jogar Genshin Impact e passava raiva por conta do multitarefa!
    Nunca tive esse problema (estou com o aparelho tem apenas 1 mês) devem ter corrigido.

  11. #11
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    agora entra na notícia do poco x3 pro explodindo KKKKKKK só comentário de gente arrependida com o celular todo bugado kkkkkkkkkkkkk
    Eu tenho o poco X3 pro e não me arrependo nem um pouco, só achei 1 bug até agora (se definir o brilho no mínimo a tela começa a dar uns flickering em imagens estáticas mas é bem leve)

  12. #12
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by DavidGomees View Post
    Meu aparelho exatamente esse, únicas coisas que pecam, tela não ser AMOLED, MIUI que está horrível, câmera principal.
    As telas amoled de hoje em dia estão ficando todas verde, seja a marca que for, não fabricam amoled como antigamente, eram ótimas.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Nunca tive esse problema (estou com o aparelho tem apenas 1 mês) devem ter corrigido.
    Aparelho perfeito

  14. #14
    Junior Member Luizfelipe508's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Yoshi_Brila View Post
    Samsung S20 FE mandou lembranças, R$ 1439,00 na BF, sem mais!
    Que?tá falando merda amigo,o Poco X3 Pro está passando o rodo no Samsung S20 FE em vendas,e em poder comparado com a versão do Samsung S20 FE com Exynos.

  15. #15
    Junior Member Luizfelipe508's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    agora entra na notícia do poco x3 pro explodindo KKKKKKK só comentário de gente arrependida com o celular todo bugado kkkkkkkkkkkkk
    Arrependido estou eu de ler tanta besteira,só vejo elogios ao celular,quem vive reclamando do celular são os fanboys da Samsung que nem tem o celular mas ficam falando merda e chamando o aparelho de Xigiling